Quem matou mais Jason ou Michael?

Perguntado por: lveloso . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.3 / 5 19 votos

Enquanto isso, a contagem de Michael Myers é de 140 e a de Jason é de 157. Ou seja, mesmo combinados não batem John Wick – com detalhe que a dupla aparece em mais de 20 filmes. O personagem de Keanu Reeves ainda tem nove crimes a mais.

Michael Myers, de Halloween, já acabou com 111 pessoas em 10 filmes. Ir para a notícia: Filmes de terror: descubra quem são os 10 assassinos com mais vítimas no cinema!

Nos três filmes protagonizados por Wick, o personagem vivido por Keanu Reeves acumula 306 mortes, enquanto o total de homicídios de Jason e Michael, é 297.

A única fraqueza real que Michael Myers tem é sua obsessão pelo Dia das Bruxas. Ele só realmente mata nessa data, com muitas poucas exceções.

do Hallo em quilos o Michael Myers continua com o processo dele de andando todo duro até a vítima já o Jason de 2009. corre igual um louco e até mais rápido do que as suas vítimas então nessa o Jason. venceu.

Bem quando parece que ele está prestes a matar Allyson também, Karen aparece no último segundo para salvar sua filha. Karen apunhala Michael. Ela bate na cabeça dele e tira a máscara.

No recente Friday the 13th (ou apenas sexta feira 13 para os brs), é possível matar o Jason mas assim como nos filmes não é uma tarefa das mais fáceis, na verdade você vai precisar da ajuda de amigos para fazer isso.

A clássica e amedrontadora trilha sonora que antecipava as mortes do temido Jason Voorhees é de autoria de Harry Manfredini. A voz que sussurra “ki-ki-ki … ma-ma-ma” seria a voz de Jason quando criança, gaguejando “Matar, matar, matar …

No filme, Myers é retratado como uma criança de seis anos que na noite de Halloween, assassina a sua irmã mais velha, Judith. Depois de ficar institucionalizado num hospital psiquiátrico durante quinze anos, escapa e regressa a casa em Haddonfield, Illinois, para matar mais adolescentes.

Jason nunca morre porque é praticamente um Godzilla do terror, uma força da natureza irrefreável, absurdamente forte, embora lento; Freddy tem vantagem em seu mundo dos sonhos e é naturalmente mais ágil e fraco, compensando na sagacidade.

Enquanto Trish distrai Jason, Tommy finalmente o mata com um facão. Como sugerido pelo título, este seria o filme que originalmente encerraria a saga de Jason, com a morte definitiva do personagem. Entretanto, a franquia foi reiniciada com uma nova sequência no ano seguinte.

Incontáveis mortes
Porém, estudos nesse campo indicam que o líder de assassinatos no mundo todo tenha sido o chinês Mao Tsé-Tung, fundador da República Popular da China. Foi ele quem governou o país de 1949 até sua morte em 1976, remodelando a nação asiática para ser uma potência comunista mundial.

a teoria acredita que isso foi por causa dos poderes sobrenaturais que o trouxeram de volta à Vida. Geison e moto Mais Uma Vez pelo quarto filme mas depois é revivido por circunstâncias atenuantes dois filmes depois mas a essa altura seu. corpo se decomposto e sua força aumentou. de acordo com a teoria.

No filme de 2021, foram nada menos do que 27 vítimas fatais e contando toda a franquia, o número chega a 160. E hoje, em um dia 13, a franquia chega ao seu 13º título, e com certeza irá expandir ainda mais seu recorde, o que claramente é um prato cheio para os fãs da saga.

O transtorno de personalidade antissocial mais conhecido como “psicopatia”, é caracterizado por comportamentos cruéis de impulsividade, falta de empatia, desprezo por normas e regras.

Ele apareceu pela primeira vez em 1978 no Halloween de John Carpenter como um menino que mata sua irmã mais velha, Judith Myers. Por que Michael Myers matou sua irmã? ... He matou o dele mais velho irmã porque ela deveria pegar ele gostosuras ou travessuras e ela renegou a beijar / fazer ...

Motivo é revelado. Michael Myers, como sempre, provou ser impiedoso no Halloween de 2018, mas há uma pessoa que ele deixa viver: um bebê em um berço. O diretor revelou por que o assassino poupou a criança. “Porque seria rude demais”, disse David Gordon Green ao ser perguntado por Perri Nemiroff, do Collider.