Quem matou a senhora DiLaurentis em PLL?

Perguntado por: hhipolito . Última atualização: 18 de maio de 2023
4.5 / 5 20 votos

Quem fez essa revelação bombástica foi o pai de Spencer (Troian Bellisario), que deixou a jovem atordoada quando contou que foi Mary Drake a autora desse crime.

No final da XNUMXª temporada, o corpo de Jessica DiLaurentis é enterrado em um poço. A identidade do assassino é descoberta apenas no décimo sétimo episódio da sétima temporada: para matá-la foi sua irmã Mary Drake com as mesmas pílulas com as quais Jessica teria tentado matá-la.

Ela bateu na Alison pensando que era a Bethany (já que ela estava usando a mesma roupa que a Alison) e sua mãe a enterrou pra proteger a Cece (Charles).

Bethany Young

Bethany Young foi a menina enterrada viva no lugar de Alison.

Melissa sempre foi meio do mal, embora algumas vezes ajudou as meninas, especialmente Spencer, por ficar naquele dualismo ameaça-proteção. Sempre soubemos que a família dos Hastings era cheia de segredos, mas recentemente descobrimos que Spencer é filha de Mary Drake e adivinhem só: Melissa sabia disso.

Logo no começo de Pretty Little Liars, nós descobrimos que a Spencer Hastings era irmã do Jason Dilaurentis, já que o pai dela se envolveu com a mãe dele no passado.

No episódio 19, que foi exibido na última terça-feira (20), pudemos enfim descobrir quem matou Charlotte DiLaurentis (Vanessa Ray). Como já suspeitávamos, a envolvida nesse assassinato foi ninguém menos do que Mona Vanderwaal (Janel Parrish).

Ela tenta pega-lo, mas Toby consegue fugir e se esconder a tempo. A noite das duas terminou sem festa, com Paige dormindo no quarto de Emily, em um colchão no chão. Hanna descobre que Paige e Caleb estão tramando para exterminar Mona. Os dois acham que essa é a solução para dar fim nessa palhaçada de -A.

A estrela de PLL engordou 30 quilos devido a uma condição hormonal chamada Síndrome dos Ovários Policísticos. "Honestamente, é um grande alívio", disse ela, após revelar a sua condição ao público.

Nate era o perseguidor de Maya em Tru North e foi ele quem a matou.” ele ainda continuou explicando que Nate matou Maya porque “ele estava com ciúmes. Maya terminou com ele em Tru North porque ela realmente amava Emily.

Kate Argent é a irmã de Chris Argent, tia da falecida Allison Argent, e cunhada da falecida Victoria Argent. Kate fazia parte de um grupo de Caçadores de lobisomens. Kate é aparentemente morta na 1 temporada, mas na quarta temporada é revelado que não morreu e acabou virando uma werejaguar.

Ir para a notícia: Em "Pretty Little Liars": na 6ª temporada, quem é A? Identidade do grande vilão da série é revelada! Novo episódio de "Pretty Little Liars" revela que Cece Drake (Vanessa Ray) é A!

Ela foi oficialmente apresentada durante o episódio final da série "Till Death Do Us Part", revelando ser a irmã gêmea idêntica de Spencer Hastings, bem como a indescritível "A.D.".

A mais importante é provavelmente a identidade de A.D. – a última mascarada a aterrorizar o povo de Rosewood! Na series finale, descobrimos que A.D. era, na verdade, Alex Drake, a irmã gêmea do mal de Spencer. A revelação veio durante a fuga de Mary Drake da prisão.

Uma vez que Charlotte saiu do Radley, ela propositadamente conheceu as meninas, sob o pseudônimo CeCe Drake, e começou a odiar as meninas por causa de seu sentimento neutro após Alison ter desaparecido. Charlotte revela que ela começou a ver uma menina loira em um casaco vermelho que ela acreditava ser Alison.

Cece na verdade nasceu como Charles DiLaurentis, mas sempre soube que se identificava como mulher. Os pais dela a mandaram para o Radley porque achavam que ela seria uma má influência para seus irmãos. Depois de passar por uma transição de gênero, ela passou a se chamar Charlotte e depois adotou o nome de Cece Drake.

Mona está viva e se passando por Alison
Pode falar que você bem suspeitava, mas já tava perdendo as esperanças de que isso fosse verdade. Mona não morreu coisíssima nenhuma, na verdade ela sempre esteve presa na tal casa de bonecas e fingindo que era Alison (Sasha Pieterse) para enganar o vilão.