Quem matou a família de Genos?

Perguntado por: uourique4 . Última atualização: 20 de janeiro de 2023
4.5 / 5 10 votos

A família de Genos foi morta pelo Mad Cyborg, que destruiu sua cidade e assassinou sua família. Desde então, o Ciborgue Louco era o arqui-inimigo de Genos, com todas as suas ações focadas em se tornar mais forte para um dia vingar a morte de sua família.

Genos implorou para que Dr. Kuseno lhe transformasse num cyborg, para que assim pudesse perseguir o assassino de sua família e fazer justiça. Algumas teorias apontam para Metal Knight, herói Rank 6 da Classe S, como o responsável pelo ataque à vila de Genos.

Genos tem um corpo inteiramente mecânico no modelo de um jovem bonito. Seu rosto e ouvidos parecem o de um humano normal, feito de um material de pele artificial, e seus olhos têm esclera negra com íris amarela.

Saitama, que sempre ganhou tudo facilmente, finalmente encontrou seu primeiro desafio real. Enquanto Saitama é retirado da luta por um momento, ao ser nocauteado, Garou mata um personagem importante de One-Punch Man que nunca esperaríamos ver morto, Genos.

Um monstro do mesmo nível da Centopeia Anciã, Rover foi “disciplinado” por Saitama na base do soco, o que significa que ele sobreviveu ao enfrentar o herói, o que é extremamente raro.

Depois de ser derrotado, Garouu pediu a Saitama para desfazer seus erros, então o careca de capa copiou a habilidade de Garou e transcendeu o tempo. Ele desenvolveu seu movimento Zero Punch e nocauteou as habilidades acumuladas de Garou. Com apenas seu corpo, Garou finalmente aceitou sua derrota.

Outra característica que ele ganhou nessa luta foi uma cicatriz diagonal que cobre seu rosto de ponta a ponta. Por fim, depois de ter sido derrotado por Orochi, seu corpo inteiro ficou enegrecido com fuligem e cinzas, dando a ele uma aparência ainda mais monstruosa.

Bem, como o Sport Skeeda apontou, Saitama não tem nenhum item de suporte (a não ser Genos, se é que ele pode ser considerado assim). Já Goku possui as poderosas Esferas do Dragão, que podem fazer Goku retornar dos mortos e torná-lo mais poderoso que Saitama, assim como vimos Gas e Granolah fazendo em Dragon Ball Super.

Genos é o deuteragonista de One-Punch Man. Ele é um ciborgue de 19 anos e discípulo de Saitama. Ele está sempre com o objetivo de se tornar mais forte e lutar pela justiça. Sob a Associação de Heróis, é conhecido como Ciborgue Demônio e é o herói da classe S, Rank 14.

Exprime a noção de nascimento, origem, gene (ex.: genótipo).

Tatsumaki é uma mulher pequena, ela é geralmente confundida por parecer muito mais jovem do que ela realmente é. Ela tem um rosto jovem com olhos esmeralda verde e cabelo que é naturalmente enrolado nas extremidades.

No campo político, os genos eram comandados por um líder comunitário chamado pater, que exercia funções de caráter judicial, administrativo e religioso.

Com o passar dos tempos, os genos começaram a se desintegrar. Isso ocorreu pelo fato de haver um crescimento da população, que não foi acompanhado pelo aumento da produção e ampliação de terras.

Para extrair todo o seu poder, Garou então decidiu matar Genos. Apesar de Saitama resistir à ideia de ter um discípulo, Genos era bem próximo dele. Após sua morte, um Saitama lívido decidiu parar de perder tempo e usou seu Killer Move: Soco sério.

Na edição 363 da história, o garoto havia se sacrificado na tentativa de deter Shigaraki Tomura. Ele evoluiu sua habilidade a um ponto que seu corpo não aguentou e seu coração explodiu de dentro para fora.

Este garoto é chamado Hitoshi Shinsou. Ninguém nunca tinha o visto, até o episódio que o mesmo aparece no Festival Esportivo da U.A.

Fraquezas: Até o exato momento suas únicas fraquezas são problemas do cotidiano; Como por exemplo um mosquito fazendo sons irritantes, não conseguir aproveitar uma promoção no super mercado.

Tanto o narrador quanto o Garou mencionaram que Saitama tem um potencial ilimitado e, apesar da falta de desafio, ele está em constante crescimento. Isso significa que, mesmo que alguém seja forte o suficiente para levar Saitama aos seus limites, o careca de capa irá superá-lo e derrotar seu oponente.

Independentemente do resultado, Garou identificou corretamente que a única fraqueza de Saitama (além de ser terrível em videogames) é sua falta de técnica e treinamento em artes marciais.

Ao iniciarem a batalha, Saitama tentou primeiramente acertar o nosso rapaz com apenas um soco, porém, ao perceber a aura assustadora de Suiryu, essa que parecia calma com vários aspectos das trevas, deixando o careca com medo do inimigo, logo, recuando para trás para não receber um chute.

Já que Garou agora tem novos poderes, ele passou por outra transformação e esta forma foi chamada Desperto: Modo Medo Cósmico. Isso certamente chamou a atenção de todos. Ele revelou que finalmente entendeu o fluxo de cada tipo de energia que existia no universo.