Quem Mato O Simon?

Perguntado por: lramires . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.9 / 5 17 votos

O grupo se une para provar sua inocência e resolve o mistério de quem realmente matou Simon. Foi Jake (Barrett Carnahan), ex-namorado de Addy, que os incriminou.

Simon morre nas páginas por suicídio. Ele acaba ficando obcecado por genocídios em escolas e queria fazer algo parecido, mas que fosse 'memorável' e conseguisse arruinar a vida de quem ele não gostava.

Jake, por outro lado, era um maníaco por controle completo que tratava sua namorada, Addy, como uma escrava e a manipulava como uma psicopata. Addy não conseguia entender o comportamento tóxico de Jake em relação a ela, mas seus novos amigos podiam ver essas bandeiras vermelhas, e é por isso que a alertaram contra ele.

No entanto, as coisas tomaram um rumo trágico quando Simon morreu misteriosamente. E, no final da 1ª temporada, foi revelado que sua morte foi encenada por seu melhor amigo de infância, Jake Riordan.

Contudo, quem matou Ana, foi na verdade sua filha, Julia.
Isso a fez desejar a presença de Emanuel. Então, ela foi à casa dele para vê-lo, mas acaba encontrando sua mãe. Por meio de Ana, Julia percebeu que Emanuel era realmente um gigolô, que estava a enganando.

No entanto, o ato de envenenamento foi realmente realizado pelo próprio Simon, que ingeriu propositalmente uma cápsula solúvel em água de óleo de amendoim como parte do desafio. Portanto, além de Jake, o próprio Simon também é parcialmente responsável por sua morte.

Simon é referência a Simon Kelleher (Mark McKenna), estudante cuja morte teve os quatro colegas como principais suspeitos (acontecimentos da primeira temporada). Toda essa ideia do Simon/Mestre Mandou e dos estudantes desta vez enrolados em um assassinato de fato é boa e frutífera.

A plataforma norte-americana Peacock anunciou o cancelamento da série original Um de Nós Está Mentindo (One of Us Is Lying) após duas temporadas.

O momento de emoção foi na apresentação de Josh Daniel, que cantou a música Jealous, de Labrinth. Josh explicou que estava cantando a música em homenagem a um amigo que morreu neste ano. Simon começou a ouvir a performance e se emocionou.

A plataforma americana Peacock cancelou "Um de Nós Está Mentindo" (One of Us Is Lying) após duas temporadas.

Quando o chamado o grupo confronta Jake na festa de Halloween, ele pega a arma para proteger o segredo do assassinato de Simon. Mas durante uma briga acalorada, a arma de Jake dispara, acertando-o no processo; A primeira temporada da série chega ao fim, revelando que as chantagens continuam, mesmo após a morte de Jake.

O grupo se une para provar sua inocência e resolve o mistério de quem realmente matou Simon. Foi Jake (Barrett Carnahan), ex-namorado de Addy, que os incriminou. Em legítima defesa, Jake é morto e o grupo precisará carregar esse segredo durante a segunda temporada.

O que aconteceu com Simon Kelleher que levou à sua morte
Simon Kelleher entra em detenção com braniac Bronwyn (Marianly Tejada), a princesa popular Addy (Annalisa Cochrane), o atleta Cooper (Chibuikem Uche) e o delinquente incompreendido Nate (Cooper van Grootel).

O destino de Jake
Por fim, Jake se tornou o verdadeiro vilão na série e é morto a tiros durante uma briga na floresta, após o quarteto incriminado ter descoberto a verdade sobre ele estar por trás de tudo. No livro, no entanto, Jake foi apenas preso.

O Peacock, serviço de streaming americano, cancelou ambas as séries por julgar que elas não atingiram a audiência necessária para seguir em frente, de acordo com o Deadline. Exibida no Brasil pela Netflix, Um de Nós Está Mentindo adapta o livro homônimo de Karen M. McManus.

Não foi até o final da temporada, quando Love revelou a Joe que não foi ele quem matou Delilah, mas foi ela. Love preencheu os espaços em branco da noite para Joe, que ficou chocado com a revelação.

De acordo com o Deadline, 'One Of Us Is Lying', série que adapta o livro de mesmo nome da autora Karen M. McManus, foi renovada para sua 2ª temporada pela Peacock.

Após Emanuel ter sido inocentado, ele consegue se reencontrar com seu irmão mais novo, Renzo, e Emanuel tenta consolar Minou, que eventualmente é declarada culpada do assassinato de Ana.

O canal pago Showtime cancelou nesta segunda-feira (30) duas de suas principais apostas para 2022: as séries Deixa Ela Entrar e Gigolô Americano.