Quem mais matou nos filmes de Terror?

Perguntado por: lcoutinho . Última atualização: 26 de abril de 2023
4.4 / 5 5 votos

Acima do icônico Michael Myers da franquia de terror 'Halloween', que fez 160 assassinatos durante seus doze filmes, John Wick matou um total exorbitante de 439 pessoas em apenas quatro filmes. O total foi atualizado após ser contabilizado que o personagem matou 140 pessoas somente em 'John Wick 4 – Baba Yaga'.

Billy Loomis

Billy Loomis (Pânico) – 4 mortes
Billy Loomis é o Ghostface original, o criador de toda a simbologia por trás do assassino. Ele elaborou os assassinatos no primeiro Pânico, e também matou mais pessoas que seu parceiro: quatro.

Ted Bundy

Ted Bundy (EUA)
Ele confessou 30 homicídios que ocorreram entre 1974 e 1978, embora o número real seja desconhecido. Bundy era conhecido por sua brutalidade e por às vezes retornar aos locais dos crimes.

605 pessoas

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estimou hoje (23) que o ciclone Freddy matou pelo menos 605 pessoas em Moçambique, Malawi e Madagascar, devendo o número de mortes aumentar, porque 282 pessoas ainda estão desaparecidas.

Conhecido como "o rei do terror", o escritor norte-americano Stephen King tornou-se mundialmente famoso após publicar obras de ficção sobrenatural.

Índice — neste artigo você vai encontrar: Avatar. Vingadores: Ultimato. Titanic.

O Exorcista (1973)
Não tem para ninguém: de acordo com o ranking do Rotten Tomatoes (e a opinião de inúmeros especialistas), O Exorcista é o filme de terror mais assustador de todos os tempos.

1) Billy Loomis (“Pânico”)
Além disso, matou colegas sem piedade e ainda passa uma vibe assustadora mesmo sem a máscara. A energia assombrosa é tão forte que até respingou na próxima geração, através da filha Sam Carpenter em “Pânico” de 2022.

O número de mortes do segundo filme pode ser facilmente identificado por uma informação que o falecido diretor Wes Craven deu: Stu segura a faca com as duas mãos enquanto Billy, apenas com uma. De acordo com isso, as únicas vítimas do rapaz são Steve, namorado de Casey, e o câmera Kenny.

Saiba que são os 7 serial killers que fizeram mais vítimas no mundo

  1. Luis Garavito. ...
  2. Pedro López. ...
  3. Daniel Camargo Barbosa. ...
  4. Pedro Rodrigues Filho. ...
  5. Javed Iqbal. ...
  6. Gary Ridgway. ...
  7. Mikhail Popkov.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

Pedrinho Matador
Considerado o maior serial killer brasileiro, Pedro Rodrigues Filho foi condenado pelo homicídio de 71 pessoas, no entanto, já confessou ter matado mais de cem. O primeiro crime de Pedrinho aconteceu aos 13 anos quando ele tentou empurrar um primo em um moedor de cana.

De acordo com o CBR, Jason Voorhees acumulou 151 mortes na franquia Sexta-Feira 13, contando com as reinicializações do personagem.

William Afton é o Co-fundador da Fazbear Entertainment e o principal Antagonista de Five Nights at Freddy's. Além de ser pai de Michael Afton, Elizabeth Afton e Crying Child. Ele é o assassino de cinco crianças mencionadas no primeiro jogo, mas pode ter matado mais, de acordo com os minigames vistos no segundo jogo.

A disputa fica mesmo entre Jason Voorhees e Michael Myers, de Sexta-Feira 13 e Halloween. Jason era o líder até a estreia de Halloween Kills (2021), que elevou a contagem de Myers de 133 para mais de 160 (via CBR).

Filmes mais pesados para ver na Netflix

  • Pieces of a Woman (2020) Powered by. ...
  • O Florescer de Uma Garota (2018) Powered by. ...
  • Beasts of No Nation (2015) Powered by. ...
  • Nada de Novo no Front (2022) Powered by. ...
  • Meu Pai (2020) Powered by.

Henrique V

Uma produção Netflix dirigida e co-escrita por David Michôd, O Rei conta a história de Henrique V (Timothée Chalamet), que foi o monarca da Inglaterra por um período de nove anos, entre 1413 e 1422. Henrique foi mais um daqueles integrantes da família real inglesa que não escolheu ser rei.

Sinopse. Inglaterra, 1645. A guerra civil que dividia o país terminou e tudo está em ruínas. Os Puritanos derrubam o Rei Charles I (Rupert Everett), e ganham a batalha contra a corrupção.

A trama se passa no século XVIII. O rei Luís XIV (Pierce Brosnan) volta a Paris depois de uma guerra custosa que coloca parte da população contra ele. Obcecado com a ideia de imortalidade, o rei descobre que seu desejo pode ser alcançado se roubar a força vital de uma sereia e despacha sua marinha em busca da criatura.