Quem Juma namora na vida real?

Perguntado por: afelix . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.5 / 5 8 votos

"Ela é uma amiga. Não existe namoro", revelou Alanis ao F5 através de sua assessoria. Segundo a equipe da artista, Poli e Guillen são amigas há algum tempo e a história de namoro é um boato infundado. A intérprete de Juma Marruá, no entanto, já declarou ao Jornal O Globo que se relaciona com ambos os sexos.

Juma pode ter até virado onça algumas vezes em Pantanal, mas nunca como na cena exibida nesta quinta-feira (22/9). A personagem de Alanis Guillen incorporou o animal e matou Solano, matador profissional que queria assassinar a família Leôncio. A cena chamou atenção dos telespectadores e ganhou elogios na internet.

No capítulo desta quarta-feira (27) de Pantanal, Juma Marruá (Alanis Guillen) virou onça para delírio da web e dos telespectadores.

Alanis Guillen, a Juma de 'Pantanal', faz 24 anos!

Alanis Guillen interpreta Juma Marruá em Pantanal | personagem | GSHOW.

A estreante Victoria Rossetti será Nayara, em Pantanal: ex-namorada de Jove que quer ser famosa. Se na primeira versão de Pantanal Nalvinha (Flavia Monteiro), a namorada de Jove, interpretado por Marcos Winter, era apenas uma menina mimada, no remake a jovem vai querer ser famosa nas redes sociais.

Outro bordão de Juma é o tô com reiva, usado quando ela quer dizer que está com raiva — o que pode ocasionar a sua transformação em onça. Como a moça nunca frequentou a escola e se criou isolada com a mãe na tapera, algumas palavras são pronunciadas por ela fora da norma culta da língua portuguesa.

Juma vira onça após briga e Bruaca quer matar Tenório e Zuleica | Resumo Capítulo 105 | Pantanal - YouTube.

'Reiva' provoca nova transformação. A 'reiva' que a protagonista sente é o motivo por que a Juma vira onça. Assim como Maria Marruá, a personagem tem o poder sobrenatural de transformar em onça-pintada em determinadas situações para se proteger quando se sente ameaçada.

Nos últimos capítulos, Jove e Juma se acertarão e a protagonista deixará a tapera para viver definitivamente com o marido na fazenda. Só que a selvagem fará um grande pedido para o sogro: ela suplicará que ele não derrube a tapera para preservar a memória dos seus pais. Ele atenderá o pedido e o local ficará intocável.

Antes, ela diz que seu pai foi assassinado pelo pai de Juma, portanto, ela está se vingando da pessoa errada.

Novela 'Pantanal': Jove e Juma trocam beijo e reatam casamento.

"A Juma tem uma consciência de si, do seu corpo e das suas vontades, que gera um interesse enorme", diz a atriz de 24 anos a este repórter.

Algumas semanas atrás, especulava-se que Alanis e Jesuíta Barbosa, ator que dá vida ao seu par romântico na trama de Bruno Luperi, Jove, estariam num relacionamento. Mas, recentemente, ele teria retomado o namoro com o fotógrafo Fábio Audi.

Isabela

A Juma de Pantanal tem dois irmãos mais velhos, Marcelo e Isabela, mas eles não são famosos. Com 24 anos de idades, a atriz é natural de Santo André, região metropolitana de São Paulo. Seu nome é uma homenagem à grande cantora Alanis Morissette.

O final de Juma e Jove
A parte mais notória entre os “finais felizes” da trama se deu para Jove e o par romântico com Juma Marruá, que se unem em definitivo numa cerimônia de casamento, concretizando a união oficialmente.

Jove e Juma se casam e, ainda no último capítulo, ocorre um avanço no tempo. Juma fica mesmo grávida e dá luz a uma menina que, na versão original, é interpretada por Leandra Leal. A garota aparece ao lado do Velho do Rio, que narra a história da menina-onça para ela.

Mãe de Jove pode ter sido salva pelo Velho do Rio, em Pantanal. No capítulo de sábado, 21, de “Pantanal” o público viu a morte de Madeleine (Karine Teles), mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). A personagem foi vítima em um acidente de avião e foi informado que seu corpo não teria sido encontrado.

Jove e Juma
Se o desfecho seguir o mesmo caminho da versão de 1990, Jove (Jesuíta Barbosa) assumirá os negócios do pai e Juma (Alanis Guillen) aceitará morar de vez na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeiras).

"A gente chamava de jacu os trouxas que compravam terras sem examinar direito os documentos, as escrituras. A maioria eram pequenos sitiantes que tinham juntado um dinheirinho", revelou. Durante a conversa, Tenório detalhou o golpe dado à família de Maria anos atrás.