Quem joga com a camisa 21?

Perguntado por: emonteiro . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.7 / 5 10 votos

Dez camisas 21 que podem brilhar em 2021

  • Pedro (Flamengo/Brasil) ...
  • Wesley (Palmeiras/Brasil) ...
  • Gabriel Sara (São Paulo/Brasil) ...
  • Gianluigi Donnarumma (Milan/Itália) ...
  • Martin Odegaard (Real Madrid/Noruega) ...
  • Frenkie de Jong (Barcelona/Holanda) ...
  • Lucas Hernández (Bayern Munique/França) ...
  • Edinson Cavani (Manchester United/Uruguai)

A 22 de Lautaro Martínez, por exemplo. O atacante argentina é um dos candidatos a brilhar na Copa do Mundo do Catar. Recomenda-se respeito ao iluminado Federico Chiesa, talismã da Itália no título da Eurocopa.

Éverton Ribeiro estava com 26 e agora está com o 22, que estava com Bremer, que agora é 24, que por sua vez era de Martinelli, que ficará com a camisa 26.

A Juventus não estará no FIFA 21 .
O acordo que o clube assinou a Konami durará, pelo menos, por três anos. Assim, a Velha Senhora só poderá retornar para o game desenvolvimento pela EA Sports na edição de 2023. Isso se o contrato com o PES não for renovado.

Gringolândia. A Juventus resolveu antecipar nesta sexta-feira a divulgação da numeração de dois de seus jogadores mais importantes: os atacantes Federico Chiesa e Dusan Vlahovic . O italiano passará a usar a camisa 7, que pertenceu ao sérvio na temporada passada.

4-2-3-1. O esquema tático mais utilizado nas grandes ligas europeias atualmente é também um dos mais sólidos no FIFA 21, pois permite que os jogadores tenham poder de ataque pelas pontas sem deixar o meio-campo desprotegido.

Matheus Bidu, contratado neste ano, ficou com a camisa 21.

Preconceito se dá pela associação do número com pessoas LGBTQIA+, graças ao jogo do bicho que representa o animal veado pelo 24. LANCE! O número 24 costuma ser evitado nas camisas de times de futebol e causou uma ação na Justiça contra a Seleção Brasileira em 2021.

Já o brasileiro Vinícius Jr, ex-Flamengo, ficará com a 28.

10

E, por conta dessa parceria, o Tricolor lançou na noite desta terça-feira o novo terceiro uniforme para 2023. Com o tema "Salvador Cityzada", a camisa faz alusão ao grupo e tem o azul como cor principal. O novo uniforme será distribuído aos sócios que se associaram até o dia 31/12/2021 e estão adimplentes.

Com as cores predominantes do Grupo City, o uniforme aparece em um tom claro de azul, com detalhes em branco e vermelho nas golas e mangas. Na região de cima, logo abaixo da gola, nas costas, há a frase "O Bahia é o mundo". Além disso, o símbolo dos donos da SAF aparece na parte de baixo da camiseta.

O atacante Marcelo Cirino enfim foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia. Dentro da sala de imprensa Armando Oliveira na manhã desta sexta (24), o jogador de 29 anos recebeu a camisa tricolor com o número 88 e falou pela primeira vez ao seu torcedor.

No Flamengo desde 2020, Pedro vestiu o número 21 nas últimas temporadas. Agora, herdará a camisa 9 de Gabi, seu parceiro de ataque. O movimento já foi sinalizado ao jogador. A oficialização deve acontecer a partir de segunda, dia 26, data da reapresentação do elenco no Ninho do Urubu.

O zagueiro Bremer será o primeiro jogador da seleção brasileira a utilizar o número 24 em uma competição oficial. Para o defensor da Juventus (ITA) o número não representa nada.

Uma lista com outra numeração viralizou nas redes nesta terça-feira (8), e nela constava o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal (Inglaterra) como novo dono da 24. A CBF garante que não houve mudança e que essa primeira lista é fake. A oficial é a publicada nas redes sociais da entidade, nesta quarta-feira (9).

Ederson. Ederson atualmente joga no Manchester City, também da Inglaterra, e ganhará a camisa de número 23 da seleção.

Neymar segue com a camisa 10 e Richarlison assume a camisa 9, Raphinha fica com a 11, Daniel Alves será o camisa 13 e Pedro será camisa 25.

Confira a numeração completa:
Neymar Jr. 18.

Na temporada passada, em FIFA 21, os escolhidos foram Cristiano Ronaldo (ainda na Juventus), Mbappe e Lewandowski. CR7 e Lewa foram avaliados com cartas quase perfeitas, com o OVR 98, enquanto Mbappe recebeu um 97 (mas terminou como o mais valioso do trio).