Quem ganha Rottweiler ou Pastor Alemão?

Perguntado por: aoliveira8 . Última atualização: 3 de fevereiro de 2023
4.6 / 5 14 votos

O Pastor Alemão sai-se em média melhor tanto a nível de resistência, como de velocidade. Especialmente com o tempo quente, em que o focinho curto do Rottweiler não permite arrefecer o corpo de forma tão eficaz e acaba por limitar o esforço que o cão pode despender.

Resposta: pitbull. Explicação: bom afinal o pitbull pode ser o pitibull gigante, e bom nos meus calculos e com base em pesquisas o pitibull é mais forte.

Altura: maior que o alemão, que não ultrapassaria os 68 centímetros. A média de altura para um rottweiler americano é 69 centímetros, podendo ser ainda maior.

O Dogo Argentino surgiu por meio do cruzamento de algumas raças como Dogue Alemão, Pitbull, Bulldogs e cães Mastiff. Por isso, não é surpresa que a raça faça parte do grupo de mordida mais forte do mundo. Cachorro tem uma mordida de 500 PSI e pesa cerca de 45 Kg, podendo chegar a 68 cm de altura.

dogo canário

Considerado o melhor cão de guarda do mundo, o dogo canário tem uma série de características que o tornam uma ótima opção para quem quer ter um segurança particular em casa. A raça é forte, muito territorialista, confiante, musculosa, com boca grande e uma mordida extremamente forte.

A mordida do rottweiler é a mais forte de todos os cachorros. Segundo o adestrador Glauco Barreto Sartori, a pressão da mandíbula do cão no início do ataque chega a 2 t.

American Staffordshire Terrier
Em comparação aos outros tipos de Pitbull, esse cachorro costuma ser mais alto e ainda mais forte.

Apesar disso, saiba que o Pitbull possui mais energia que o Rottweiler, necessitando de um ambiente estimulante para não deixá-lo entediado. No quesito disciplina, o Rottweiler tem mais facilidade para aprender comandos, enquanto o Pitbull, costuma ser mais teimoso, podendo necessitar de um adestramento profissional.

O Labrador Retriever é um cão conhecido por ser muito tranquilo e dócil. Por isso, tende a se dar bem com um pit bull porque não vai tentar fazer uma disputa territorial. Muito companheiros da sua família, esses cães estão sempre preparados para brincadeiras, seja com pessoas ou com outros animais.

Ao se comparar a energia do American Bully com o Pitbull, com certeza o primeiro ganha.

Embora ambos sejam excelentes, o dogo argentino se mostra um pouco superior por conta de seu instinto mais aguçado. O pitbull é mais amigável, ou seja, é menos desconfiado, o que pode gerar um deslize na proteção se ele não for bem treinado.

KANGAL – FORÇA DE MORDIDA 743 PSI
O cão com a mordida mais forte é Kangal, posição líder nesta seleção.

O cachorro Rottweiler é considerado um dos mais inteligentes do mundo. É muito fácil de adestrar e tem muita facilidade para aprender novos truques. Então é um cão com o qual você não precisará “falar duas vezes”. Já o Pit Bull é um pouquinho mais “lento” para aprender.

Forte e com cara de poucos amigos, o Boxer é um dos favoritos entre os cães de guarda. Contudo, apesar da aparência intimidadora, esse pet é conhecido por ser extremamente amigável e brincalhão. Ele gosta muito da família e possui um grande instinto protetor, por isso pode parecer um pouco ciumento em alguns momentos.

O cachorro que é considerado o mais forte do mundo é o Kangal Turco. Com a cabeça e a mandíbula bem grandes, essa raça consegue ter uma força enorme na mordida. Seu porte também ajuda a manter sua força, já que ele pesa mais de 66 kg e, em pé, pode ficar mais alto que o próprio tutor.

Conheça as 13 raças de cachorros mais fortes do mundo

  • 1 – Malamute do Alasca. No topo da lista está o Malamute do Alasca. ...
  • 2 – Boiadeiro de Berna. Prós – Carinhoso e amigável, o Boiadeiro de Berna é uma das raças mais fortes, mas também é ótimo para crianças e outros animais de estimação. ...
  • 3 – Boxer.

Existem diversas raças de cães, cada um com suas peculiaridades. E por terem como uma de suas principais características serem animais protetores, acabam sendo preferidos a função de cão de guarda. Entre eles, podemos citar os cachorros da raça Doberman, rottweiler, pastor alemão, entre outras.

Mastim Tibetano

Isso porque, além de carregar o título de cachorro mais caro, o Mastim Tibetano também é o cachorro mais raro do mundo. Em questão de preço, Mastim Tibetano pode custar até R$ 1,5 milhão.