Quem ganha Batman que ri ou Goku?

Perguntado por: imonteiro . Última atualização: 21 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 14 votos

Em termos de poder bruto, Goku supera Batman em várias magnitudes. Pode-se argumentar que Goku pode ser mais poderoso do que qualquer um no Universo DC. Mesmo a famosa armadura “Hellbat” do Batman provavelmente não seria capaz de derrubar o guerreiro Saiyajin.

Liderança: O Único Que Ri era o líder dos Cavaleiros das Trevas. Artes Marciais: Bruce tinha o mesmo treinamento e habilidades que o Batman da Terra 0 e nunca perdeu uma luta individual. O Que Ri foi capaz de enfrentar o Batman e o Coringa da Terra 0 ao mesmo tempo por um curto período de tempo.

Quais são os poderes e as habilidades do Batman Que Ri? O Batman Que Ri possui as mesma habilidade físicas do Batman, mas, além disso, ele também ganhou várias características do Coringa, por conta da toxina que o infectou - o que o tornou imune à dor e resistente à outras toxinas.

Ao lado do Batman, um dos super-heróis mais importantes da DC Comics, o Superman também é um dos personagens mais fortes da editora.

Em meio a todo o caos, os leitores receberam uma informação inesperada. A verdadeira razão pela qual Batman não mata o Coringa foi revelada. O Cavaleiro das Trevas acredita que ainda existe alguma parte do Coringa que vale a pena salvar.

Batman é vulnerável a ataques mentais e a sua armadura tem um ponto fraco no espaço da máscara próximo a sua boca na qual onde não é explorada.

Além do Batman ser fisicamente mais forte que o Homem de Ferro, ele também é um lutador melhor. Enquanto Stark depende das armas tecnológicas sempre que possível, Bruce se concentra nas habilidades de luta, o que é uma vantagem.

Poderes e habilidades: Batman não tem superpoderes. Em sua luta contra o crime, ele utiliza uma enorme coleção de equipamentos avançados, veículos extraordinários, seu cérebro privilegiado e técnicas de combate corpo-a-corpo.

O Batman Que Ri (The Batman Who Laughs em inglês) é uma versão maligna do Batman que se originou do Multiverso das Trevas. Ele é o líder da equipe dos Cavaleiros das Trevas e seu objetivo era ajudar seu mestre Barbatos a mergulhar o Multiverso na escuridão completa e absoluta.

o Coringa

Talvez Batman seja o herói da DC com os melhores vilões em sua galeria, e a maioria dos fãs sempre pensou que o Coringa fosse o mais perigoso deles, mas na verdade não. Nem Charada, nem Coringa, nem Ra's al Ghul, o vilão definitivo do Batman é ninguém menos que Oswald Cobblepot, o Pinguim.

Esses acontecimentos relatados acima acontece em Batman: A Piada Mortal. No fim da HQ, ou do filme baseado no quadrinho, após o Batman se oferecer para ajudar o Coringa a se reabilitar e deixar de ser mal, o Joker começa a rir e diz que essa situação lembra uma história engraçada.

A Presença é a entidade mais poderosa no multiverso DC. Diferentes histórias o retratam como sendo o "criador do universo DC" e assim transcendendo todas as coisas, com a própria Presença sendo sua representação dentro da criação.

Além da kryptonita, o personagem tem vulnerabilidade contra magia. É claro, há outros jeitos de vencer o Superman, usando uma força semelhante contra ele, como é o caso da própria Mulher-Maravilha e Adão Negro, anti-herói que já enfrentou, ou mesmo de vilões como General Zod.

Em sua velocidade máxima, o Flash conseguiria realmente derrotar o Superman, tendo a plena consciência de seus atos. Nessa velocidade, ele poderia chegar até a matar Kal-El, caso ainda conseguisse pegá-lo desprevenido.

O humor tenso de Batman
Apesar de simples, a resposta é também um reflexo do ótimo trabalho de Reeves e Craig no roteiro. Ao contrário do que aconteceu em produções como O Esquadrão Suicida, Aves de Rapina ou Aquaman, Batman não usa o humor como forma de aliviar a tensão, mas sim de acentuá-la.

Logo, a resposta mais precisa para “O Batman mata?”, seria: depende do autor. A versão mais aceita atualmente nas HQs é a de que o personagem não comete tal ato, mas, de novo, tudo depende de quem está oficialmente escrevendo a história.

Em resumo, Batman não usa armas não só porque ela as lembra da morte dos pais, mas também por temer se tornar igual às pessoas que enfrenta e porque é muito bom com elas. O armamento letal tornaria sua cruzada muito mais fácil, mas também implacável demais, levando a uma possível trilha de matanças.