Quem foi o verdadeiro Michael Myers?

Perguntado por: ecampos . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.3 / 5 5 votos

Considerado um mal implacável, Michael originalmente não tinha uma “história de origem” clássica. Parte disso se deve à vontade do criador da franquia, John Carpenter, em criar uma figura que personificava a crueldade definitiva, e cujos motivos não eram claros ou justificáveis.

Mas será mesmo que o assassino morreu de verdade? Desde o primeiro longa-metragem, Michael Myers já sofreu diversas lesões e ataques, tendo ressurgido inexplicavelmente em eventos futuros. Em sua essência, o personagem é entendido como a própria encarnação do mal, apenas como uma forma (The Shape).

A disputa fica mesmo entre Jason Voorhees e Michael Myers, de Sexta-Feira 13 e Halloween. Jason era o líder até a estreia de Halloween Kills (2021), que elevou a contagem de Myers de 133 para mais de 160 (via CBR).

A única fraqueza real que Michael Myers tem é sua obsessão pelo Dia das Bruxas. Ele só realmente mata nessa data, com muitas poucas exceções.

Motivo é revelado. Michael Myers, como sempre, provou ser impiedoso no Halloween de 2018, mas há uma pessoa que ele deixa viver: um bebê em um berço. O diretor revelou por que o assassino poupou a criança. “Porque seria rude demais”, disse David Gordon Green ao ser perguntado por Perri Nemiroff, do Collider.

A inspiração de Carpenter para o "mal" que Michael encarna, aconteceu durante uma viagem de estudo que fez a uma instituição de saúde mental no Kentucky. Um ícone da cultura popular, já foi descrito como "o protótipo de todos os vilões".

Consegue usufruir tanto poder que seu corpo suporta-o facilmente, pois apresenta imortalidade, reflexos inacreditáveis, entre outras coisas do gênero. Por ter uma máscara, não podemos saber com cem por cento de certeza sua emoção, ademais, assimila-se a risos maldosos, amedontrando a vítima.

Por 40 anos, Michael Myers perseguiu e assassinou dezenas de vítimas nos vários capítulos da franquia 'Halloween', sempre tendo como motivação pelos seus crimes as conexões familiares com Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família.

Acima do icônico Michael Myers da franquia de terror 'Halloween', que fez 160 assassinatos durante seus doze filmes, John Wick matou um total exorbitante de 439 pessoas em apenas quatro filmes.

O que acontece com a sobrinha de Michael Myers? No entanto, Jamie morre cedo no filme, quando Michael a empala em um debulhador de milho. Na versão do diretor ela consegue sobreviver, mas é baleada na cabeça no final do filme.

Michael Myers: Como Ele Sobreviveu Nas 5 Vezes Em Que Supostamente Morreu. - Agente Vimos - O Mundo Nerd é Nossa Jurisdição!

Bem quando parece que ele está prestes a matar Allyson também, Karen aparece no último segundo para salvar sua filha. Karen apunhala Michael. Ela bate na cabeça dele e tira a máscara.

a teoria acredita que isso foi por causa dos poderes sobrenaturais que o trouxeram de volta à Vida. Geison e moto Mais Uma Vez pelo quarto filme mas depois é revivido por circunstâncias atenuantes dois filmes depois mas a essa altura seu. corpo se decomposto e sua força aumentou. de acordo com a teoria.

do Hallo em quilos o Michael Myers continua com o processo dele de andando todo duro até a vítima já o Jason de 2009. corre igual um louco e até mais rápido do que as suas vítimas então nessa o Jason. venceu.