Quem foi o último dragão vivo?

Perguntado por: aferreira . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.3 / 5 4 votos

O último dragão tinha sido uma fêmea de cor verde, que vivia em Porto Real. Ela era doentia, pequena, deformada e raquítica, com as asas ressequidas. Seu nome não é conhecido.

Ainda segundo o site internacional, alguns fãs especulam que Drogon voltou para Valyria, local onde os dragões se originaram. Drogon voou pelo local na 5ª temporada, então é um lugar familiar para ele. Outra possibilidade é que Drogon levou Daenerys para ser ressuscitada em Volantis.

Tudo isso mudou quando Daenerys se tornou a mãe dos dragões, com três criaturas vivas que a ajudaram a tomar Westeros. Contudo, duas delas morreram durante confrontos. O primeiro foi alvejado por uma lança do Rei da Noite. O segundo, por uma flecha gigante de Cersei Lannister.

A Casa Targaryen foi responsável pela conquista e unificação dos Sete Reinos de Westeros, usando principalmente de dragões como força... Qual o Targaryen mais forte? 1Balerion Foi O Maior Dos Dragões Targaryen Durante sua vida, o Black Dread era conhecido apenas por ter matado um outro dragão.

Após a guerra civil da conhecida como Dança dos Dragões, a Casa Targaryen enfraqueceu em números e foi aos poucos perdendo seus dragões, e por consequência seu poder. Durante o reinado do Rei Aerys II, o Louco , a monarquia Targaryen foi deposta pela Casa Baratheon e seus herdeiros foram exilados além do Mar Estreito .

Vhagar foi uma dragão-fêmea montada por Visenya durante a Conquista, ao lado do Balerion de Aegon o Conquistador e o Meraxes de sua irmã Rhaenys.

Uma curiosidade é que dos 21 dragões na infame 'Dança dos Dragões', apenas 4 sobreviveram. São eles: Silverwing, Sheepstealer, The Cannibal e Morning. Dois deles, Sheepstealer e The Cannibal, eram selvagens e desapareceram após o fim da guerra. HOUSE OF THE DRAGON, estreia domingo, 21 de agosto, na HBO Max e na HBO.

Na série, os três dragões, Drogon, Viserion e Rhaegal são filhos de Daenerys Targaryen, interpretada por Emilia Clarke.

Neste momento, muitos fãs ficaram confusos do porquê o animal não matou aquele que acabou com a vida de sua mãe. A resposta mais simples para isso é que Jon Snow é, na verdade, um Targaryen, e Drogon reconhece isso.

Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time. Mas parece que o dragão não quer papo mesmo com sua mãe... Daenerys (Emilia Clarke) finalmente viu seu amado Drogon novamente em "Game of Thrones", no episódio exibido no último domingo (19).

Podia dar errado, mas havia um método e era questão de tudo ou nada. Fato é que essa forma de ataque está descrita no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin, como uma das utilizadas pelos primeiros conquistadores Targaryen, que também lutavam montados em dragões.

Rhaenyra Targaryen foi a filha mais velha do Rei Viserys I.
Foi casada duas vezes e mãe de cinco filhos, entres os quais Aegon e Viserys, sendo que ambos se tornaram reis após sua morte.

O último filho vivo de Rhaenyra do seu primeiro casamento, Joffrey Velaryon, morreu durante a revolta na capital. Os outros dois filhos tinham morrido antes: Lucerys assassinado na Baía dos Naufrágios (em 129 d.C.) e Jacaerys na Batalha da Goela (em 130 d.C.).

Em uma cena que causou controvérsia entre os fãs, o príncipe enforca Rhaenyra ao saber que seu irmão, Viserys, nunca lhe recitou as Crônicas de Gelo e Fogo.

1º – Balerion: Conhecido como “The Black Dread”, Balerion foi o maior dos dragões Targaryen, e é um dos maiores dragões de toda Game of Thrones. 2º – Vhagar: Na época de sua última batalha, Vhagar era considerado quase um Deus no campo de batalha, sua morte marcou o início do fim de A Dança dos Dragões.

Vermithor já era um dragão grande em 48 d.C.; Apenas Balerion e Vhagar eram maiores.

Aerys

Aerys foi o 17º membro da Casa Targaryen a se sentar no Trono de Ferro, tendo governado ... O Rei Louco. Nascido em 1845, Luís II da Baviera foi conhecido como o inadaptado ou o “O Rei Louco” devido ao seu caráter romântico e sonhador que fez com que ele se fechasse em si mesmo e em seu mundo de fantasia.

por terem muitas relações dentro da própria família os genes recessivos dos cabelos dos Targaryen se manifestam com o maior frequência. mas quando eles têm filhos com outras famílias de cabelos escuros os genes dominantes tem uma chance muito maior de aparecer e aí nós temos Targaryen.

Como o corpo de Daeron nunca foi encontrado, isso permitiu que diversos farsantes assumissem sua identidade para se erguer em rebelião contra o Rei Aegon III Targaryen, que ascendera ao Trono de Ferro após a Dança dos Dragões.