Quem foi o traficante tabuada?

Perguntado por: oportela2 . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.5 / 5 6 votos

O traficante, “Matemático”, morto pela Polícia do Rio de Janeiro em uma ação polêmica no dia 12 de maio de 2012, deixou um herdeiro no crime. No ano passado, um dos seus filhos foi preso em uma instituição de menores e lá ganhou o apelido dos outros internos de “Tabuada”.

Fernandinho Guarabu

Criminoso é apontado como um dos sucessores de Fernando Gomes de Freitas, o Fernandinho Guarabu, chefe do Dendê durante mais de 15 anos, morto em operação da PMERJ em 2019.

O corpo do traficante Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, apontado como chefe do tráfico nas favelas Coreia e Taquaral, em Senador Camará, e Vila Aliança, em Bangu, foi encontrado na madrugada deste sábado (12) dentro de um carro, ao lado de um colégio, próximo ao viaduto antigo de Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Marcos Roberto de Almeida, o Tuta, era apontado como a principal liderança do PCC nas ruas até abril de 2022.

Álvaro Daniel Roberto, conhecido como Caipira, é procurado desde 2020, sendo considerado um dos maiores traficantes do país.

O filósofo e matemático grego Pitágoras de Samos (aprox. 570 a.C. – aprox. 496 a.C.) é considerado por muitos como o “Pai da Matemática”. A vida de Pitágoras está envolvida em muitas lendas, por isso torna-se difícil relatar a sua história.

Apelidado de "o rei da cocaína", Escobar é o criminoso mais rico da história, tendo acumulado um patrimônio líquido estimado em 30 bilhões de dólares no momento de sua morte — equivalente a 64 bilhões de dólares em 2021 — enquanto seu cartel de drogas monopolizou o comércio de cocaína nos Estados Unidos na década de ...

Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e do 14º BPM (Bangu) prenderam, na tarde desta terça-feira (4), Rafael Alves, o Peixe, apontado como o chefe do tráfico de drogas na comunidade da Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio.

A ADA passou do domínio de 19 favelas para apenas duas. Aquela que já foi a casa de Escadinha, Uê, Playboy, Bem-Te-Vi e Nem da Rocinha, hoje só tem um nome expressivo em seus quadros: Celsinho da Vila Vintém, que de fundador, passou a lobo solitário.

Qual é a facção que domina a Rocinha? Por muito tempo a Rocinha foi considerada a favela mais populosa do país. Seus 67.199 moradores foram ultrapassados pela Sol Nascente, em Brasília, segundo a prévia do Censo de 2022, do IBGE. Atualmente, a Rocinha é dominada pelo CV, facção na qual Johnny Bravo faz parte.

De acordo com matéria do G1, o confronto que resultou na morte de Guarabu aconteceu porque a Polícia ficou sabendo de uma reunião com a presença de grandes lideranças do tráfico no Rio de Janeiro. Como Fernandinho Guarabu era a principal peça-chave desta reunião, a Polícia matou a charada e capturou o traficante.

Suas obras sobre o infinito são utilizadas para entendimento de buracos negros e variadas dimensões, além de servir de base para desenvolvimento da matemática estatística e quântica. Ramanujan foi aceito como membro da Trinity College e morreu jovem, aos 32 anos, devido a tuberculose, deixando um legado invejável.

Ele mora no Conjunto Feira IX e, desde a última semana, recebe ajuda de vizinhos após ser encontrado sozinho em um imóvel com objetos quebrados, lixo acumulado e sem alimento, água e energia elétrica. Vizinhos contam que o jovem foi abandonado pela família.

Srinivãsa Aiyangãr Rãmãnujan

O Homem que Viu o Infinito é um filme de 2016 que se baseia na vida de um jovem indiano genial. É a história real do matemático indiano Srinivãsa Aiyangãr Rãmãnujan, uma das mentes brilhantes do século XX. Nascido na Índia e de família pobre, depois de muitos contratempos, seguiu seus estudos de forma autodidata.

Considerada as principais potências para manterem a ordem, as forças especiais são usadas para as missões mais perigosas do mundo, como o combate ao crime organizado e ao terrorismo. Por exemplo, entre as 10 melhores e mais respeitadas do planeta, encontramos o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais).