Quem foi o rei dos piratas na vida real?

Perguntado por: emaia . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.5 / 5 17 votos

Every atuava como pirata nos oceanos Atlântico e Índico em meados de 1690. Ele ficou conhecido por seus contemporâneos como “Rei dos Piratas”.

Na sua mais ampla definição aceitável, a Época Dourada da Pirataria ocorreu desde a década de 1650 até à década de 1730 e abrange três grandes explosões separadas de pirataria: o período bucaneiro aproximadamente de 1650 a 1680, caracterizado por marinheiros anglo-franceses com base na Jamaica e na Tortuga que atacavam ...

O homem que conseguiu tudo neste mundo, o Rei dos Piratas, Gold Roger. Suas últimas palavras antes de ser executado, foram enviadas para todos no mar. 'Minhas riquezas e tesouros? Se vocês quiserem, eu os deixo pegar.

Garp

Garp descritas ao longo da história, o vice-almirante da marinha é considerado um herói que conseguiu encurralar o Rei dos Piratas em diversas ocasiões. Garp é pai de Monkey D.

Mas achados recentes comprovam que o último pirata do mundo morou e morreu em Curitiba: era o pirata Zulmiro (o ex-militar inglês Francis Hodder), que viveu na capital por mais de 50 anos com o nome de João Francisco Inglez, e morreu por aqui em 1889, aos 90 anos.

Os piratas modernos perambulam pelo alto mar
Hoje, eles atuam mais com assalto à mão armada ou sequestro por resgate, segundo a Interpol, do que saqueando cidades e vilarejos. Todos os anos, os piratas dos tempos modernos coletam milhões em resgates. Menos comum, eles também sequestram navios.

Black Bart chegou a capturar mais de 450 navios em todo continente americano, de norte a sul. Ele morreu em combate contra um navio inglês, em 1722, para surpresa dos dois lados da disputa, que consideravam o capitão Roberts invencível. A sua morte encerrou o período áureo da pirataria nas Américas.

Conheça agora alguns dos principais nomes entre os piratas mais temidos dos sete mares:

  • Sir Francis Drake. El Draque, como também era conhecido Francis Drake, foi um corsário (pirata responsável por pilhar os navios inimigos) condecorado pela Rainha Elizabeth. ...
  • Captain Kidd. ...
  • Anne Bonny. ...
  • Calico Jack.

7 – Ele é baseado em um pirata de verdade
Capitão Jack Sparrow é bem esquisito, isso a gente não pode negar. No entanto, o que é ainda mais bizarro, é o fato dele ser baseado em uma pessoa real. O homem era um infame pirata chamado Capitão Jack Birdy (embora depois, ele se converteu ao Islã, tornando-se Yusuf Reis).

Eles se movimentavam constantemente entre o lado interno do navio, com baixa luminosidade, e o externo, com alta luminosidade. Portanto, o acessório seria utilizado para manter um olho adaptado aos ambientes mais escuros e facilitar a visão nesses lugares.

O nome Tesouro da Trindade é atribuído ao tesouro que teria sido escondido por piratas na distante Ilha da Trindade, pertencente ao Arquipélago de Trindade e Martim Vaz, um grupo de ilhas situado em meio ao Oceano Atlântico a cerca de 1.200 quilômetros da costa do Brasil, tratando-se da parte mais oriental do ...

Embora não esteja confirmado, parece que Roger nunca teve uma Akuma no Mi, pois ele usava uma paliçada de madeira em sua execução em vez de algemas de Kairoseki.

Luffy e Roger parecem ter algum nível distante de parentesco, mas não foi confirmada uma conexão de sangue direta entre os personagens. Muitos começaram a desconfiar que Luffy seria o filho do Rei dos Piratas, mas isso não passa de uma confusão. Gol D. Roger parece ter o mesmo senso de humor de Luffy.

Kaido

Note que é diferente do título do Barba Branca, pois Kaido não apenas é mais forte que qualquer homem, como também mais forte que gigantes, monstros e qualquer outro ser que cruze o seu caminho. Além da sua força, a resistência física de Kaido é maior já mostrada em One Piece até o momento.

Roger conheceu Portgas D. Rouge, que se tornou a mãe de seu filho, Portgas D. Ace. O Rei dos Piratas, então, decidiu se entregar à Marinha e sua execução foi ordenada.