Quem foi o primeiro vampiro da história?

Perguntado por: elancastre . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.7 / 5 17 votos

Caim: “O Pai Sombrio”, amaldiçoado como o primeiro vampiro a existir por rejeitar se arrepender pelo assassinato de seu irmão, Abel. Foi conhecido como “Caim” antes de ser exilado na Terra de Nod. Em Vampiro: A Máscara, Caim, o “Pai Sombrio” é considerado ser o primeiro vampiro.

Séculos atrás, os vampiros já eram identificados ao nascer por algum sinal extraordinário: um defeito, uma anormalidade. Na Romênia, uma criança nascida com um mamilo extra, ou na Rússia, uma com falta de cartilagem no nariz ou com lábio inferior partido, todas eram suspeitas de vampirismo.

Os vampiros propriamente ditos surgem com a grande divulgação do folclore da Europa Oriental no final do século XVII e início do século XVIII. Estas lendas formam a base da tradição vampírica que mais tarde penetrou na Alemanha e Inglaterra, onde foi posteriormente acrescentada e popularizada.

Na família Cullen, o mais velho é Carlisle . Segundo a obra, ele nasceu no ano de 1640 em Londres, e se transformou em vampiro quando tinha 23 anos, em 1663. Em 2005, ano em que o primeiro livro foi lançado, a patriarca teria completado 365 anos.

Antigo cefalópode 'vampiro' de 330 milhões de anos atrás é o primeiro de seu tipo. Um fóssil excepcional desenterrado em Montana, nos EUA, nos presenteou com o ancestral mais antigo conhecido de lulas e polvos vampiros.

Niklaus Mikaelson

Niklaus Mikaelson
Klaus é o híbrido original, o que o torna mais forte do que qualquer outra criatura sobrenatural, incluindo a maioria dos vampiros originais, com a possível exceção de Alaric quando ele era um vampiro original melhorado.

Conheça a Transilvânia, o país dos vampiros.

Vlad III nasceu em 1431 em uma família nobre da Valáquia, hoje conhecida como parte da Romênia. Ele governou a região em três períodos diferentes e é conhecido por sua crueldade e violência, dentre elas, o ato de empalar seus inimigos em estacas, uma forma de execução brutal que lhe rendeu o apelido de “Empalador”.

Vampiros são imortais
Mas não envelhecem nem morrem de causas naturais. Eles não precisam de nenhum alimento além de sangue, e eles nunca precisam respirar.

Vampiros. Sangue é de fato uma palavra bastante usada na Bíblia, e há algumas ocasiões em que é mencionado que não devemos consumi-lo, como Deuteronômio 12:23, que diz: “Somente esforça-te para que não comas o sangue; pois o sangue é vida; pelo que não comerás a vida com a carne.”

De acordo com a pesquisa, os seres misteriosos não seriam capazes de se manter por muitos anos e morreriam de fome, uma vez que, ao transformarem suas presas em predadores, sofreriam com a falta de sangue humano.

Sim, esses "seres" existem. Segundo um estudo feito nos Estados Unidos, apenas na cidade de Nova Orleans foram encontrados ao menos 50 vampiros.

Os Vampiros possuem poderes e habilidades sobrenaturais que lhes concedem, velocidade, força, imortalidade e poderes mentais como compulsão. Eles também podem transformar outros humanos em vampiros, compartilhando seu próprio sangue com eles e depois os matando.

Em algumas histórias, os vampiros não podem entrar em casas porque são habitados por seres vivos, e é como estar debaixo d'água, turvo e cheio de vida.

Os vampiros que são chamados originais são: Mikael, Finn, Elijah, Klaus, Kol, Rebekah e Alaric.

Conde Drácula

Conde Drácula
Descrito pelo escritor irlandês Bram Stoker, esse é o vampiro mais conhecido do mundo.

Foi transformado em vampiro em 1863, quando tinha 19 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruia vampiros recém-nascidos para guerrear. Insatisfeito, fugiu para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gêmea. Durante esse tempo, ele se alimentava de sangue humano.

Abraham Lincoln

Abraham Lincoln, de lenda a maior caçador de vampiros da história.

Os Vampiros Originais não podem destruídos por nada no planeta Terra, exceto por uma estaca de carvalho branco. Isso contrasta fortemente com os vampiros que eles criaram ao longo dos anos, que correm o risco de não se transformarem se não consumirem sangue suficiente depois de serem mordidos.

Madeira : O ato de ferir um vampiro com madeira fará com que o vampiro fique severamente fraco e pode resultar em morte permanente se estaca de madeira através de seu coração .

Marcel mostrou ser também mais forte do que os originais e Klaus, lutando com facilidade, mas recentemente sua força parecia inferior à de Lucien, seja porque Marcel estava relutante em lutar ou era simplesmente inferior a Lucien devido a ser um vampiro mais jovem quando virou ou Mesmo os dois são desconhecidos.