Quem foi o primeiro marido da rainha Elizabeth?

Perguntado por: lpereira . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.9 / 5 16 votos

Philip, príncipe da Grécia e Dinamarca

Elizabeth nasceu em 1926, e sua coroação como rainha era improvável, uma vez que seu pai não era o primeiro na linha de sucessão. Durante sua juventude, ela serviu como mecânica em um grupamento de mulheres do exército britânico. Logo após completar 21 anos, casou-se com Philip, príncipe da Grécia e Dinamarca.

Casados por 73 anos, o casal real foi símbolo de estabilidade e longevidade ao longo do reinado. A morte da rainha Elizabeth II morreu nesta quinta-feira (8), um ano e cinco meses do falecimento de seu esposo, Philip, duque de Edimburgo (10 de junho de 1921 - 9 de abril de 2021).

O casal mais duradouro da realeza britânica foi oficializado em 1947 e, este ano, completa setenta e quatro anos de união. Foi por volta dos 18 anos que Philip conheceu a rainha Elizabeth II, quando ela tinha apenas 13.

Em diversas cenas podemos observar que os dois tem quartos separados. Segundo o The Sun, de fato, eles dormem em quartos separados. Isso ocorre, pois é uma tradição da classe alta originada no Reino Unido. Segundo Lady Pamela Hicks, prima de Philip, a classe alta “sempre tem quartos separados”.

A Rainha Elizabeth foi mãe pela primeira vez quando tinha 22 anos, antes mesmo de assumir o trono britânico. Casada com o Príncipe Philip, deu à luz a Charles, 73, Anne, 72, Andrew, 62, e Edward, 58.

Elizabeth Alexandra Mary Windsor

Elizabeth Alexandra Mary Windsor nasceu em Mayfair, Londres, no dia 21 de abril de 1926. Foi a primeira filha de Albert Frederick Arthur George e de Elizabeth Bowes-Lyon, Duque e Duquesa de York, posteriormente, Rei George VI e Rainha Elizabeth (A Rainha Mãe).

Elizabethherdou o trono de seu pai, o rei George VI, quando tinha apenas 25 anos, e reinou por 70 anos – o reinado mais longo da história do ... O trono deve ser herdado somente pelos descendentes legítimos de Sofia do ... Sua Majestade é a Rainha Isabel II (Elizabeth II) que foi coroada em 1952.

Isso porque, por razões políticas, a monarca optou por não se casar. Rainha Elizabeth I: Era de Ouro. O reinado de Elizabeth, que durou 44 anos, ficou conhecido, na história da Inglaterra, como “Era de Ouro”. Elizabeth I nunca se casou nem teve filhos.

O casamento do Príncipe Philip com a Princesa Elizabeth em 1947 representou, portanto, uma das últimas iterações do sonho da Rainha Vitória. Ele reuniu dois de seus descendentes: Elizabeth através da linha de seu pai, e Philip através da linha de sua mãe, a princesa Alice de Battenberg, uma bisneta de Victoria.

A família real britânica pertence à monarquia britânica, que começou a surgir, ainda na Idade Média, com base no reino de Wessex. A monarquia constitucional inglesa se consolidou por meio da Revolução Gloriosa e de um documento chamado Bill of Rights, que limitou os poderes reais.

Aethelstan

Aethelstan foi coroado rei dos anglo-saxões em 925 d.C., e o consenso acadêmico o posiciona como o primeiro rei verdadeiro da Inglaterra.

mais ninguém, mas houve uma exceção. à rainha Camilla. reação ao ficar de frente com o caixão de sua mãe.

Elizabeth conheceu Philip pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Ela tinha 13 anos, e conheceu-o quando seus pais visitaram o Britannia Royal Naval College, uma escola naval. Nessa ocasião, Philip, aos 18 anos, era um cadete e tinha recebido ordens de entreter as filhas do rei George VI.

No dia 9 de abril, Elizabeth II ficou viúva do príncipe Philip. O duque de Edimburgo descendia da monarquia grega, derrubada nos anos 1920, e tinha um parentesco distante com a esposa: ambos eram tataranetos da rainha Victoria, a monarca britânica entre 1837 e 1901, período que ... Compartir.

A soberana vai para a cama no mesmo horário todas as noites, sempre às 23h. A rainha dorme 8h30 por noite, razão para acordar às 7h30 diariamente. Antes de pegar no sono, Elizabeth gosta de ler um pouco na cama.