Quem foi o primeiro bruxo a criar uma Horcrux?

Perguntado por: dfarias . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 6 votos

O criador da primeira Horcrux foi o bruxo da Grécia Antiga Herpo, o Sujo, que também foi o criador do primeiro basilisco. Para criar uma horcrux, é preciso se utilizar de magia negra para preparar o objeto que vai receber o pedaço de alma que será utilizado como âncora contra a morte.

Origens. A primeira Horcrux foi criado por Herpo, o Sujo. O único outro criador conhecido dele era Lord Voldemort. Na verdade, Voldemort criou sete Horcruxes.

Um ponto crucial para entender As Relíquias da Morte é que Harry descobre, no sexto livro (ou pelo menos tem seus palpites), quais são as Horcruxes - objetos ou animais que guardam fragmentos de alma - e que ele precisa encontrar para matar Voldemort.

Quando Harry Potter feriu o basilisco na Câmara Secreta, a espada ficou impregnada com o veneno de basilisco e se torna capaz de destruir Horcruxes.

Com isso, seu criador se tornaria imortal, uma vez que fragmentos de sua alma permanecem presos à terra mesmo que ele venha a receber o pior dos ataques. Ao longo da saga, Voldemort criou sete horcruxes, mas uma delas não foi proposital e acabou selando seu destino.

ele não teve um ritual para ser feito horcrux ele era um filme ele foi o primeiro ser humano que. tinha a parte da alma de outra pessoa. ali nele foi o primeiro ser humano então.

Índice

  • 2.1 O Diário de Tom Marvolo Riddle.
  • 2.2 O Anel de Servolo Gaunt / O Anel de Marvolo Gaunt.
  • 2.3 O Medalhão de Slytherin.
  • 2.4 A Taça de Hufflepuff.
  • 2.5 O Diadema de Ravenclaw.
  • 2.6 A Cobra Nagini.
  • 2.7 Harry Potter.

Ele foi finalmente morto por sua própria maldição depois que Alvo Dumbledore e Harry Potter, após a morte de Dumbledore, conseguiram destruir todas as suas Horcruxes. A alma mutilada de Voldemort ficou então presa no limbo por toda a eternidade, incapaz de seguir em frente ou sequer voltar como um fantasma.

Devido a sua relação com as serpentes e o forte contato com o mundo das trevas, sua aparência foi ficando cada vez mais distorcida e similar ao de uma cobra. Por esse motivo o seu nariz humano desapareceu e se transformou em algo parecido com as narinas desses répteis.

Grindelwald roubou a Varinha das Varinhas de Mykew Gregorovitch, um famoso fabricante de varinhas. Ao longo de toda a saga de Harry Potter, a Varinha das Varinhas chegou a aparecer algumas vezes, ganhando um destaque maior na trama de As Relíquias da Morte.

No livro “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, Voldemort usa o Avada Kedavra em Harry, mas ele sobrevive. Isso acontece porque ele possuía a proteção do amor de sua mãe, que morreu para salvá-lo quando ele era bebê. Este amor incondicional criou uma barreira em torno de Harry que o protegeu do feitiço mortal.

O próprio Harry é considerado um "mestiço", pois seu pai Tiago era puro-sangue e sua mãe, Lilian, era uma "nascida-trouxa", tal como Hermione. Um dos seus objetivos do Lorde das Trevas é "limpar" do mundo bruxo todos aqueles considerados "impuros".

O corça é o mesmo patrono de Lily Potter, mãe de Harry e também o grande amor de Snape, tornando seu patrono uma homenagem para quem ele amou. Isso mostra que mesmo anos depois sua devoção pela sua amada nunca diminuiu, mesmo com o fato de seu amor nunca ter sido correspondido.

Lord Voldemort usando a maldição da morte. A pior das três Maldições Imperdoáveis, faz com que um raio verde saia da varinha e atinja o alvo instantaneamente, matando sem deixar rastros ou sinais visíveis. A cicatriz de Harry é a única excessão.

Vendo as lembranças de Snape na Penseira, Harry vê o retrato de Phineas Nigellus relatando que Harry e Hermione estão na Floresta de Dean. Snape então pega a Espada do lugar onde estava escondida, atrás do retrato de Dumbledore, e vai colocar a Espada onde Harry a encontrou, no lago.

6- Nagini. Essa foi destruída por Neville com a espada que acabou outras horcruxes de Voldemort.

Assim, ao longo das histórias de Harry Potter, os atos de terrorismo e magia negra de Voldemort, as muitas quebras de sua alma e os métodos pelos quais ele escolheu ressuscitar fizeram com que sua aparência mudasse drasticamente como resultado direto do que estava em seu coração: o mal.

Para quem não se lembra ou não leu, o tal R.A.B. foi quem escreveu o bilhete no qual se apresentava como o primeiro bruxo a desafiar e a se vingar de Voldemort, destruindo a primeira Horcrux. Diversas hipóteses e teorias afirmam que R.A.B. é Régulo Arcturus Black, irmão mais novo de Sirius Black (padrinho de Harry).

Riddle mudou de nome por ser mestiço
Tom Servolo Riddle nunca aceitou o fato de que era filho de um pai trouxa, por isso abandonou seu nome de batismo. Ao se tornar mais poderoso, o vilão criou o codinome Lord Voldemort, para que as pessoas esquecessem suas origens.

Por isso Percival Dumbledore condenado a prisão perpétua em Azkaban pelo crime. Ele morreu lá, pagando pelos seus crimes. Para escapar dos olhos acusadores do mundo bruxo, Kendra Dumbledore mudou-se com o resto de sua família para Godric's Hollow que, como Mould-on-the-Wold, era uma vila principalmente bruxa.