Quem foi o grande amor de Costanza Pascolato?

Perguntado por: dboaventura . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.8 / 5 10 votos

O salto de Costanza para mergulhar na moda aconteceu ao se divorciar, aos 35 anos. Momento em que fez as malas do Rio de Janeiro para São Paulo – hora de viver com seu grande amor, o italiano Giulio Cattaneo della Volta. Permaneceu casada até 1990, ano no qual, após um infarto de Giulio, ficou viúva.

Aos 80 anos, Costanza Pascolato dá dicas de elegância e afirma: "Está na empatia"

83 anos (19 de setembro de 1939)

Em seu apartamento, no bairro de Higienópolis de São Paulo, Contanza Pascolato mesclou o décor com peças herdadas e itens modernos.

Aos 83 anos, Costanza Pascolato mantém uma rotina de trabalho agitada como consultora, colunista, influenciadora e estrela de campanhas. 'Estar mais velha é de um valor inenarrável' Costanza Pascolato é uma especialista em imagem –e, naturalmente, em autoimagem.

A consultora de moda abriu o jogo sobre sua vida pessoal, relembrando sua separação de Robert Blocker, pai de suas filhas Consuelo Blocker e Alessandra Blocker, que também estavam presentes no programa.

Siena, Itália

Costanza Pascolato

Itália

Atualmente, mora na Itália. Nesta quarta-feira, 23, Consuelo participa de um bate-papo sobre comportamento e elegância em qualquer idade.

Juntos, Baby e Pepeu tiveram seis filhos, todos nascidos de parto normal no Rio de Janeiro: Sarah Sheeva (nascida Riroca, em 1973), Zabelê (1975), Nãna Shara (1976), Pedro Baby (1978), Krishna Baby (apelido: Xaxá, em 1984) e Kriptus Gomes em (1985).

"No Brasil, o exemplo mais lembrado de nomes fora do comum de famosos vêm dos filhos de Baby do Brasil e Pepeu Gomes: Kryshna Baby, Pedro Baby, Nãna Shara, Zabelê e Riroca.

Em 2012, ele foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil um dos 30 maiores ícones brasileiros da guitarra e do violão. Pepeu foi casado com Baby Consuelo, com quem teve seis filhos, três das quais formaram o conjunto SNZ: Sarah Sheeva, Nana Shara e Zabelê.

Meia-calça preta ou meia arrastão são boas opções para as vampiras que vão usar um vestido curto na festa de Halloween. No pescoço, vale a pena colocar uma gargantilha gótica. Já nos pés, os sapatos de salto alto conferem elegância ao look, enquanto as botas favorecem o conforto e o estilo.

Cativantes pelo sotaque caipira, pela forma marcante de se vestir com chapéus e botinas, ou até pelo gosto musical, fato é que os "brothers" vindos do campo costumam se dar bem no maior reality do Brasil.

Na moda em São Paulo também é possível encontrar as paulistanas que preferem um estilo mais tranquilo e romântico, com estampas floridas, cores quentes, saias ou vestidinhos e sandália jeans, ideais para dias mais quentes. A variedade de looks não poderia combinar mais com a diversidade da capital.

Baby do Brasil

  • Sarah Sheeva
  • Zabelê
  • Nãna Shara
  • Pedro Baby
  • Kriptus Gomes
  • Krishna Baby

Cantora conta como surgiu o nome artístico 'Baby do Brasil'
Me despedi do Consuelo ali. Mas achei que faltava algo ainda”, ela contou. Escutou então que não era Baby dos Estados Unidos, nem da Europa: era Baby do Brasil. E assim assumiu o nome artístico que usa até hoje.