Quem foi Eivor marca de lobo?

Perguntado por: lzagalo . Última atualização: 25 de maio de 2023
4.8 / 5 10 votos

Eivor Varinsson (nascida em 847), também conhecido como Marca de Lobo, era uma jomsvinkg viking da Noruega que invadiu o que se tornaria a Inglaterra durante o final do século IX. Ele era a reencarnação do Isu Odin, o chefe dos Æsir que era reverenciado como um deus na mitologia germânica e nórdica.

Com a revelação de Assassin's Creed Valhalla, sabemos que enfrentaremos o Rei Alfredo de Wessex.

Em Assassin's Creed Valhalla você pode mudar a aparência de seu corvo, Stynin.

Prólogo (Escolha do Sigurd): Logo antes do encerramento do prólogo na Noruega, quando o Clã discute a partida para a Inglaterra, o jogador pode escolher entre levar os recursos que foram pilhados de Kjotve (escolha “ruim”) à Inglaterra ou deixá-los para trás (escolha “boa”).

Eivor era um líder de clã Viking devoto e confiante, que não tinha medo de morrer para proteger seu povo. Apesar de seu profundo amor por seu clã, ele era uma lobo solitário. Na verdade, impulsionado por seu sonho para provar sua coragem, ele preferiu em todas as tarefas e riscos.

Altaïr Ibn-La'Ahad (Assassin's Creed)
Sendo bem sincero, a posição elevada de Altaïr na lista se deve mais ao respeito pelo personagem que deu início à franquia do que por quão bem desenvolvido ele realmente é em termos de história e personalidade nos jogos.

Fazer três ou mais deles fará com que Sigurd saia para a Noruega, mas se você fez apenas um ou dois, você ficará bem e ele ficará no assentamento com você para sempre. Além disso, ele termina com Randvi, então você está livre para ter um relacionamento com ela. Ganhar.

Feito isso, vá até o prédio da Ordem dos Ocultos em Ravensthorpe para que Haytham lhe diga quem é o chefe dos Antigos. Ao chegar lá, você irá descobrir que Rei Alfred é o Pai, o líder da Ordem dos Antigos em Assassin's Creed Valhalla.

A Ubisoft poderia ter escolhido um novo personagem para Assassin's Creed Mirage, ou até mesmo refeito os primeiro títulos, mas decidiu focar em Basim, personagem que foi o assassino principal (não protagonista) em AC Valhalla. O motivo: ele é “misterioso” e “intrigante”.

Os jogadores vão ter que ter feito alianças com todos os territórios da Inglaterra, completado todos os arcos míticos de história e feito upgrades de seu assentamento até o nível 5. Para completar, será preciso ter matado todos os membros da Ordem dos Anciões, revelando quem é o responsável por chefiá-la.

Assassin's Creed Valhalla terá novas mecânicas de romance em relação a Odyssey. Opções de romance farão parte do universo de Assassin's Creed Valhalla. Assim como em Assassin's Creed Odyssey, os jogadores encontrarão potenciais pares na história e caberá a eles decidirem se envolver (ou não) com os NPCs.

Pertencente à mitologia nórdica, o nome significa Sala dos Mortos. Também chamado de Valhöll, era o palácio dos Einherjar ou "mortos heroicos" no Asgard (morada dos deuses Aesir) para onde as Valquírias levavam os guerreiros mais nobres e destemidos que morriam no campo de batalha, escolhidos por Odin.

No comando deste exército está Surtr, um gigante de fogo que não pode ser morto e o maior inimigo que Odin já enfrentou.

Para poder se relacionar com Randvi, o seu acampamento precisa atingir o nível 3. Isso vai acontecer naturalmente conforme você avança no jogo.