Quem foi Davy Jones na vida real?

Perguntado por: alima7 . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.8 / 5 19 votos

Não se sabe ao certo se Davy Jones realmente existiu ou se ele é apenas uma lenda criada pelos marinheiros. No século 18 muitos diziam que ele foi apenas um marinheiro de experiência notável, enquanto que outros colocavam a culpa nele por problemas que aconteciam em seus barcos, navios e embarcações.

Segundo representante, ele foi vítima de ataque cardíaco nesta quarta (29). Morreu nesta quarta-feira (29) o vocalista do grupo Monkees, Davy Jones, informou o site TMZ, especializado em celebridades. Um representante do cantor confirmou que ele foi vítima de um ataque cardíaco nesta manhã.

A lenda descrita no filme diz que Jones era o senhor do mar, e que poderia dar aos marinheiros que se encontravam à beira da morte - devido a acidentes com suas embarcações - o poder de viver por 100 anos como membro de sua tripulação, ou até mesmo como parte de seu navio.

Jones tornou-se frio e cruel, com sede insaciável de brutalidade. Aqueles que desejassem fugir da morte e do juízo divino poderiam servir sob o comando de Davy Jones, eventualmente tornando-se parte do navio amaldiçoado.

Davy Jones on Twitter: "Pra quem ta perguntando eu tenho 1,81 de altura e to com 60kg" / Twitter.

Em 2016, Davy criou um canal secundário que leva o seu nome e no qual posta gameplays, mas com mais zoeira e humor, sem análise e tanta informação como no Gameplayrj. Teve um canal chamado Estúdio Pirata em 2010, que foi um dos ganhadores da primeira edição do YouTube Next Up Brasil.

Flamengo. como eu disse. só se descobriu depois eu. gostava.

Carlos

Carlos dubla o Davy Jones em Piratas do Caribe, Slinky em Toy Story 3 em diante, Django em Ratatouille, Fallen em Transformers (Bayverso), e outros!

Com a partida de Tia Dalma, Jones abandonou seus deveres e voltou para os Sete Mares. Como resultado disso, Jones gradualmente se tornou monstruoso, sua aparência física se fundindo com várias faunas aquáticas.

Hector Barbossa

Hector Barbossa
No entanto, ele ainda é o vilão original com mais probabilidade de fazer um retorno no spin-off pois ele é o mais heroico entre as ameaças da trilogia, além de já ter sido revivido antes.

Hendrick Van Der Decken

Assim está na escritura mágica sobre o Holandês Voador:
O capitão do navio, Hendrick Van Der Decken, estava viajando em torno do Cabo da Boa Esperança, sendo o destino final Amsterdam. Durante uma terrível tempestade, Van Der Decken se recusou a desviar o barco, apesar dos pedidos da tripulação.

O armário de Davy Jones é o purgatório, céu e inferno de quem morre no mar. Nele, as pessoas enfrentam seus medos mais profundos. A lenda diz que é o próprio Jones que arrasta as almas até o fundo do mar, mas é possível ressuscitar se souber o caminho.

Capitão Jack Sparrow
Enegrecido pelos danos do fogo, Jack rebatizou seu navio de Pérola Negra e partiu para uma vida de pirata.

Com o nome de John Ward, ele era mais conhecido como Jack, porém tinha sido apelidado de Sparrow, dando origem ao nome do personagem.

Davy Jones vendeu Calypso e a enganou para assumir a forma humana, apenas para seus companheiros senhores piratas prendê-la em seu corpo mortal, levando Tia Dalma a reviver Jack Sparrow e o capitão Barbossa, pois ela precisa dos dois presentes para retornar à sua forma de deusa.

Durante uma batalha que terminaria em uma grande tempestade, na qual o coração de Jones foi apunhalado por Will Turner.

Davy Jones é um personagem de ficção da saga cinematográfica Piratas do Caribe, interpretado pelo ator Bill Nighy, ao qual aparece no segundo e no terceiro filme: Pirates of the Caribbean: Dead Man's Chest e Pirates of the Caribbean: At World's End respectivamente.

Recentemente, o youtuber brasileiro Davy Jones tem sido alvo de críticas por parte da comunidade gamer por conta de uma polêmica envolvendo sua suposta expertise em jogos. Segundo acusações, Jones estaria se passando por especialista em determinados títulos e mentindo sobre ter jogado ou não alguns games.

Além disso, ainda em 2022, o ator assinou outro projeto importante: a direção de seu primeiro filme em 25 anos sobre um artista que morreu falido, baseada na vida do célebre pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani ao lado de Al Pacino. A produção deve começar em 2023, e o elenco deve ser revelado em breve.

Famoso torcedor do Vasco da Gama, Whindersson Nunes não planeja investir no clube.

de fãs. fanático do São Paulo.