Quem foi a pessoa que mais matou na história?

Perguntado por: emoura . Última atualização: 7 de maio de 2023
4.3 / 5 20 votos

Foi Mao Tsé-tung, responsável pela morte de 77 milhões de chineses. Em termos relativos, no entanto, o líder mais sanguinário foi Pol Pot, ditador do Camboja entre 1976 e 1979.

Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer (1978-1991)
Conhecido como “O Canibal de Milwaukee”, Jeffrey Dahmer estuprou, matou e desmembrou 17 homens e meninos.

Na disputa pelo título de maior assassino de todos, alguns nomes importantes como Genghis Khan, Rei Leopoldo II e Adolf Hitler aparecem no topo das paradas.

Serial killers | Conheça 7 assassinos em série mais famosos do...

  1. Ted Bundy.
  2. Richard Ramirez (The Night Stalker) ...
  3. John Wayne Gacy, o Palhaço Assassino. ...
  4. Jeffrey Dahmer. ...
  5. Jack, o Estripador. ...
  6. Charles Manson. ...
  7. Dennis Nilsen. ...

Pedro Rodrigues Filho (Santa Rita do Sapucaí, 29 de outubro de 1954 – Mogi das Cruzes, 5 de março de 2023), conhecido como Pedrinho Matador, foi um assassino em série brasileiro. Pedrinho em 1991. É considerado o maior assassino em série do Brasil, tendo sido condenado a mais de 400 anos de prisão por matar 71 pessoas.

Henry Howard Holmes

Henry Howard Holmes, mais conhecido como H.H. Holmes, o primeiro serial killer dos Estados Unidos. Holmes foi um médico especializado em anatomia, que fundou um pequeno hotel em Chicago na década de 1890. O local aparentava ser normal, a princípio.

José da Paz Bezerra, 77, ficou conhecido como o "Monstro do Morumbi". Ele foi acusado de matar 24 mulheres em São Paulo e no Paraná entre as décadas de 1960 e 1970. Mas só foi condenado por sete assassinatos. Em todos os casos, afirmou ter estuprado suas vítimas antes de matá-las.

Estados Unidos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA.

"Das três formas mais brutais de executar alguém na antiguidade, a crucificação era considerada a pior", disse Louise Cilliers, autora e pesquisadora do Departamento de Estudos Clássicos da Universidade do Estado Livre, na África do Sul, à BBC News Mundo, serviço em espanhol da BBC.

26/01/2022. Se você é fã do selo Crime Scene® já deve estar familiarizado com alguns nomes de assassinos em série: Ted Bundy, BTK, John Wayne Gacy, H. H. Holmes e Gary Heidnik, por exemplo. Porém, apesar de famosos, estes serial killers estão longe de figurar entre os mais letais.

E assim como o crime de estupro, pode ser uma atividade sexual, mas na verdade trata-se de dominação, poder e controle. Katherine Ramsland: O que define um serial killer é um comportamento específico: ter matado duas ou mais vítimas em pelo menos dois incidentes.

Conheça a seguir os 5 genocídios com o maior número de mortes da história:

  • O Holocausto. Estimativa de mortes: 5,7 a 6 milhões de pessoas. ...
  • Polônia. Estimativa de mortes: 1,8 a 3 milhões de pessoas. ...
  • Camboja. Estimativa de mortes: 1,3 a 3 milhões de pessoas. ...
  • Genocídio Circassiano. ...
  • Armênia.

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.

O roubo é crime mais grave, descrito na lei como subtração mediante grave ameaça ou violência.

Roubo - Crime contra o patrimônio; Pena de 4 a 10 anos de prisão e multa, com previsão de aumento em até 2/3 dependendo da hipótese. Homicídio - Crime contra a vida; Pena de 6 a 20 anos, se qualificado ou feminicídio, pode ir de 12 a 30 anos.

Júlio Santana bem que poderia ser um personagem de ficção. Melhor seria. Mas ele tem identidade, endereço e família. Este corajoso O nome da morte conta a história desse cidadão brasileiro, pistoleiro por profissão, que em 35 anos matou quase 500 pessoas.

A atração que as mulheres com hibristofilia nutrem pode surgir após uma notícia sobre o criminoso ou mesmo ao olhar uma fotografia dele.