Quem foi a pessoa com maior QI?

Perguntado por: eantunes5 . Última atualização: 24 de janeiro de 2023
4.7 / 5 7 votos

Atualmente, o QI (quociente de inteligência) de William James Sidis foi avaliado em nível acima de 250, maior que o de Einstein que se acredita ser 160. Isso significa que com essa pontuação de QI mais alta da história, ele pode ser considerado o homem mais inteligente do mundo.

Existem diversas formas de classificar uma pessoa como gênio ou não. O Teste de Q.I. é uma delas. Nesse caso, com pontuações superiores a 140 pontos a pessoa pode ser considerada um gênio.

A cantora possui um QI de 140. Com um QI médio de 83 pontos, o Brasil está em 59º lugar neste ranking. Com 108 pontos, os habitantes de Hong Kong alcançam o maior quociente de inteligência do mundo.

William James Sidis – QI: 250 a 300 – o homem mais inteligente. A pontuação de QI de William James Sidis é estimada em 250 – 300, portanto, ele é considerado o homem mais inteligente do mundo e está no seleto grupo de 0,1% dos supergênios globais.

O QI mais alto de que se tem notícia é do americano William Sidis, que viveu entre 1898 e 1944, com 300 pontos.

Albert Einstein, Stephen Hawking e Bill Gates têm um QI de 160, mas esta menina tem um QI de 171.

O perfil cognitivo de Salomão apresenta capacidades classificadas na faixa superior, com QI total de 136, que representa um percentil de 99 em relação à população geral, ou seja, está entre 1% da população mundial com esse nível de inteligência.

Se você quer descobrir como saber o QI, a opção mais confiável é procurar um profissional especializado na área. Outras alternativas estão disponíveis na internet, mesmo não sendo consideradas as mais fundamentadas.

Ele tinha 250 pontos de QI e se tornou professor da Universidade Harvard com apenas 16 anos. Mas sua vida não foi das mais felizes. O americano William James Sidis, que nasceu em 1898 em Nova York, foi a pessoa mais inteligente de todos os tempos – pelo menos segundo os testes de QI.

Os jovens de 20 a 24 anos de idade têm, em média, 98 pontos, mas essa pontuação sobre para 101 entre os 35 e 44 anos, antes de diminuir novamente para 100 até os 54 anos de idade. Pessoas com mais de 75 anos possuem cerca de 88 pontos.

Por estar relacionada ao grau de plasticidade do cérebro, a inteligência fluida e, consequentemente, o QI das pessoas, pode aumentar à medida que a mente esteja descansada. Por isso, o método mais indicado e que é cada vez mais falado quando o assunto é aumento do conforto cotidiano é a meditação.

No auge (seu primeiro ano pelo PSG), o camisa 10 chegou a ser avaliado com a média 8,95.

Ele consta com 172 pontos de QI (99,9 de percentil). Jô Soares possuía multitalentos e também detinha um QI considerado gênio. José Eugênio era humorista, apresentador de televisão, escritor, dramaturgo, diretor teatral, ator e músico brasileiro – e detinha 156 pontos de QI (99,9 de percentil).

Sho Yano (QI: 200)
Ele tem um QI estimado em 200 e possui PhD em genética molecular. Além disso, este gênio da biologia possui faixa preta em tae kwon do e compõe música desde que tinha 4 anos de idade.