Quem foi a namorada de Ted Bundy?

Perguntado por: adamasio . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.4 / 5 13 votos

Carole Ann Boone

Trata-se Carole Ann Boone, uma mulher obcecada pelo criminoso. Eles se conheceram em 1974, antes das revelações dos assassinatos de Bundy, quando trabalhavam no Departamento de Serviços de Emergência de Olympia, em Washington.

Ted e Carole Ann se divorciaram três anos antes de ele ser executado na cadeira elétrica. Pouco se sabe sobre o paradeiro da ex-mulher e da filha do serial killer, que hoje teria 37 anos.

Rose Bundy

Depois de várias apelações, Bundy foi eletrocutado pelo estado da Flórida em 1989. Para sua última refeição ele pediu bife, ovos, pão e café, mas a recusou porque não estava com fome. Segundo a Galileu, suas últimas palavras foram: "Jim e Fred, eu gostaria que vocês dessem meu amor à minha família e amigos".

Assassinato de uma criança
Entre as vítimas de Ted Bundy, um caso chamou atenção: o assassinato de Kimberly Leach, uma menina de apenas 12 anos. Considerada sua última vítima, Kimberly desapareceu no meio do período escolar na Flórida, em 1978.

Entretanto, a sua última vítima se destaca por quebrar esse modelo: uma garota de 12 anos, chamada Kimberly Leach.

Sobrevivendo a Ted Bundy: conheça Kathy Kleiner, a mulher que escapou do serial killer.

DIAGNÓSTICO. Com base no Grupo B, a presente análise comportamental do serial killer Ted Bundy, foi diagnosticada como transtorno de personalidade narcisista. Ele usava sua aparência como forma de seduzir as vítimas, além de se sentir bem com a repercussão dos atos que cometia.

Ele teve uma infância bem tumultuada e com muita falta de atenção e menosprezo por parte da família e conhecidos. Ele relatou que, na rua, nunca teve amigos, e dentro de casa a relação era estranha. Ele vivia com os avós, mas seu avô era violento e agredia a avó. A história nunca foi real para ele.

Pouco tempo depois, ele fugiu duas vezes e atacou mais vítimas. Ted Bundy finalmente foi preso de novo quando um policial pediu que parasse seu veículo e ele eventualmente confessou ter matado 30 mulheres, mas especialistas dizem que provavelmente há mais vítimas.

36

Ted Bundy confessou ter matado ao menos 36 mulheres nos Estados Unidos durante os anos 1970. Para estudiosos do caso, a contagem final é ainda maior. Ele pode até ter salvado vidas pelo centro de prevenção, mas ceifou outras dezenas quando ninguém estava olhando.

Após quase dez anos negando seus crimes, antes de sua morte, ele confessou impiedosos e cruéis homicídios em sete estados de 1974 a 1978.

Criado pelos avós, Ted Bundy era um garoto inteligente e perspicaz, mas cresceu acreditando que sua mãe, Eleanor, era sua irmã.

Todas as vítimas de Ted Bundy foram jovens mulheres. Quando analisado por médicos, referiu que sentia ódio do sexo feminino por causa de sua mãe, de modo que escolhia apenas meninas que possuíssem semelhança física com ela.

Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado.

Harold Shipman (Reino Unido)
Também conhecido como “Doutor Morte”, Harold Shipman foi um médico geral britânico que é considerado um dos serial killers mais prolíficos da história. Estima-se que ele tenha matado entre 215 e 260 pessoas, principalmente idosos, durante sua carreira médica.

Executado em 1989, Bundy confessou pelo menos 30 assassinatos, mas o número exato de vítimas continua um mistério. Para além do fascínio que Bundy parece proporcionar, e da capa cheia de referências a uma ficha criminal, foi a sinceridade de Rule que me fisgou: a autora era amiga pessoal de Bundy.

Transtorno Desafiador Opositivo: O que é, sintomas, tratamentos e causas.

Os transtornos específico do desenvolvimento (TED, ou na sigla em inglês SSD),em oposição ao Transtorno invasivo do desenvolvimento, abrangem os transtornos que trazem dificuldades específicas de aprendizagem e de desenvolvimento que afetam a coordenação.