Quem fez mais sucesso Elvis ou Beatles?

Perguntado por: agentil . Última atualização: 5 de fevereiro de 2023
4.1 / 5 3 votos

Em cada uma dessas eras, Elvis Presley alcançou sete vezes o primeiro lugar. No total, o músico colocou 134 músicas nos rankings, das quais 38 foram incluídas Top 10 e 14 ocuparam o topo, e ficou 62 duas semanas nas renomadas listas. Por outro lado, os Beatles possuem um total de 59 semanas na Billboard.

Yesterday

Um dos maiores sucessos dos Beatles indubitavelmente é Yesterday. Não à toa, foi a faixa mais gravada do mundo, com mais de 2.200 versões. A composição desta verdadeira obra-prima foi feita apenas por Paul McCartney, que, após sonhar com a melodia, a eternizou logo após acordar, para não correr o risco de esquecer.

Dono da carreira mais longa e profícua de seus companheiros dos Beatles, Paul tornou-se Membro do Império Britânico em 1966, já quebrou recordes (como o compositor de maior sucesso da história do pop mundia em 1979) e foi declarado o primeiro bilionário do rock.

The Beatles – 178 milhões de discos. Garth Brooks – 136 milhões de discos. Elvis Presley – 135,5 milhões de discos.

O bebê foi sepultado sob uma lápide sem inscrição no cemitério de Priceville. Os dois meninos nasceram loiros; Presley pintava o cabelo para parecer “mais másculo”.

Em primeiro lugar aparece a banda The Beatles, do Reino Unido, com estimativas entre 600 milhões e mais de um bilhão de discos vendidos mundialmente, dos quais 190 milhões só nos Estados Unidos. Na segunda posição aparece o cantor de música pop Michael Jackson, natural dos Estados Unidos.

Biógrafo diz que grande amor de Michael Jackson foi Lisa Marie Presley. Los Angeles (EUA.), 5 ago (EFE). - O grande amor de Michael Jackson foi sua primeira mulher, Lisa Marie Presley, ou pelo menos é o que afirmou o biógrafo do cantor J.

1985 - Michael Jackson comprou o catálogo da ATV Music, adquirindo assim os direitos autorais dos Beatles.

Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

The Beatles — Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band — 11 milhões.

Dicas sugerem que John torcia para o Newcastle. Já George gostava do Liverpool, time de seu filho. Paul passou sua infância e juventude no bairro de Everton, e já declarou-se torcedor, assim como sua família. No entanto , ao longo do tempo disse que "também torcia para o Liverpool".

A música dos Beatles é duradoura sobretudo por causa do poder da colaboração entre opostos. John tinha profundidade. Ele entendia instintivamente o que separa um grande artista de um grande agente de entretenimento. O artista procura surpreender e até chocar seu público.

1999

Em nosso país o New Beetle chegou apenas em 1999, mas ao contrário do anterior que era focado em ser mais popular e acessível, o mais novo trazia um aspecto muito mais refinado, também sendo bem mais caro. A plataforma era a mesma utilizada no hatchback Golf, outro modelo de muito sucesso da marca alemã.

5 de janeiro de 1998

A Volkswagen lançou o New Beetle no Salão de Detroit, no Cobo Hall, em 5 de janeiro de 1998, quatro anos após o Concept 1 ter sido conduzido por Freeman Thomas até lá “adornado” com painéis de espuma para disfarçar seu perfil que na verdade era difícil de disfarçar.

Embora a seleção tenha sido feita no país americano, o primeiro lugar é ocupado por uma banda da “Terra da rainha”: os Beatles. Já a segunda colocação ficou a cargo do cantor de música country Garth Brooks, seguido do imortal Elvis Presley.

Mesmo depois de sua morte, o rei do pop Michael Jackson continua vendendo muito. Seu álbum “Thriller”, lançado em 1983, vendeu algo em torno de 120 milhões de cópias, sendo assim, o mais vendido da história da música.

Com mais de um bilhão de discos comercializados no mundo, Elvis é considerado o artista mais vendido de todos os tempos.

Além disso, para fazer com que Elvis não embarcasse em uma turnê fora dos EUA, o agente apontava as seguintes questões: falta de segurança, uma infraestrutura comum nos shows de Elvis, além do valor dos ingressos, que seriam mais altos.

Forrest Gump ensinou Elvis a dançar. Uma de tantas cenas épicas de um filme épico.