Quem fez mais gols na carreira?
1. Cristiano Ronaldo - 824 gols.
Quantos gols tem CR7 na carreira?
O astro chegou aos 503 gols em ligas nacionais e agora soma 824 gols na carreira. Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro da história das seleções.
Qual o jogador com mais recordes no futebol?
Pelé
Considerado o maior jogador da história do futebol, Pelé é dono de recordes nunca igualados por outros jogadores.
Quantos gols o Neymar tem na carreira?
No total de sua carreira, Neymar tem 435 gols defendendo PSG, Barcelona, Santos e seleção brasileira principal. A seguir, a GOAL mostra como os tentos do craque estão divididos até o momento.
Quem é o jogador com mais gols em finais?
Mbappé se isola como jogador com mais gols em finais de Copa do Mundo | Catar 2022 | O Globo.
Qual é o jogador com mais assistências na Champions League?
1º – Cristiano Ronaldo
É o principal nome da Champions League quando se trata de gols. É o maior artilheiro, com 135 gols, e também o jogador com mais assistências: 41.
Quantos gols tem o Pelé na sua carreira?
Não há um consenso sobre a contagem de gols de Pelé. Ele e o livro dos recordes contabilizam 1283, enquanto outros consideram 1281, números que englobam feitos jogos em campeonatos, amistosos e partidas festivas.
Quantos gol tem Messi?
Colecionador de troféus individuais e coletivos, a estrela argentina acumula enorme quantidade de gols, nada menos que 797 tentos em incríveis 1011 jogos oficiais no total* entre Barcelona, PSG e Argentina.
Quem é o melhor do mundo cr7 ou Messi?
Cristiano Ronaldo e Messi estão mais que acostumados a comparações. A dupla dominou por mais de uma década o título de melhor jogador do mundo: o português levou o prêmio da Fifa cinco vezes, enquanto o argentino somou seis condecorações no período entre 2008 e 2019.
Quantos gols e assistências Neymar tem na carreira?
Ao todo, Neymar soma 704 jogos na carreira, 435 gols e 256 assistências.
Qual o recorde mundial de gols?
4. Pelé - 767 gols. O eterno Rei do Futebol, que nos deixou em dezembro de 2022, ainda é o maior artilheiro da história deste esporte.
Qual foi o gol mais rápido da história?
O gol mais rápido da história da Copa do Mundo foi marcado pelo turco Hakn Sukur, em 2002. Ele precisou de apenas 11 segundos para marcar em jogo contra a Coreia.
Quantos gols o Gabigol tem na sua carreira?
Os seus números impressionam: 232 gols defendendo o Flamengo, Santos, Internazionale, Benfica e seleção brasileira principal. Desta forma, a GOAL mostra para o leitor como os tentos estão divididos até o momento.
Quantos gols tem Lewandowski em toda sua carreira?
O polonês já balançou as redes por diversas competições, variando entre torneios de copa, ligas nacionais, competições europeias europeias além de tentos pela seleção de seu país. Ao todo, Lewa possui 626 gols marcados em 870 duelos disputados.
Quantos gols Ronaldinho Gaúcho fez em toda sua carreira?
276 gols
Quantos gols fez Ronaldinho Gaúcho na carreira? Ronaldinho Gaúcho tem 276 gols na carreira.
Qual é o melhor jogador do Mundo?
O jornal inglês "The Guardian" divulgou nesta sexta-feira o top 10 do ranking de 100 melhores jogadores de 2022. Em primeiro lugar ficou Lionel Messi, campeão da Copa do Mundo com a seleção da Argentina.
Quem é o jogador mais decisivo do Mundo?
Na lista, Messi é o único a superar Neymar. Ao longo de 46 partidas decisivas na carreira, o argentino soma 32 gols. Inclusive, na final contra o Nantes, o camisa 30 do PSG balançou a rede uma vez.
Quem é o maior garçom da Champions League?
Champions League 2021/22: quem deu mais assistências? O garçom da temporada 2021/22 da Liga dos Campeões foi Bruno Fernandes, do Manchester United.
Quais os jogadores com mais títulos?
Com 41 títulos como profissional, Messi é o segundo jogador com mais conquistas na história, atrás apenas do brasileiro Daniel Alves, que tem um a mais (42) na carreira.
Quem é o maior artilheiro da seleção brasileira?
Neymar é o jogador com mais assistências por uma seleção no século 21.
Porque Pelé não tem bola de ouro?
Tudo por conta de uma regra da premiação. De 1956 até 1995, apenas jogadores europeus concorriam à Bola de Ouro. Por essa razão, Pelé ficou fora do páreo durante toda a carreira, assim como outros grandes nomes do futebol, como o argentino Maradona. Em 2015, a France Football fez uma revisão da lista de ganhadores.