Quem fez a tatuagem da Marília Mendonça?

Perguntado por: lmartins . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.7 / 5 20 votos

Murilo Huff, amigos e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem homenageando a cantora - TV e Lazer - Extra Online.

Como forma de provar o seu amor, a cantora tatuou no pulso o símbolo do infinito adaptado com outras simbologias particulares. Ela explica que a tatuagem significa sua mãe a carregando e que o amor das duas era infinito.

Eles estão tatuando a logomarca da turnê “Todos os Cantos”. Percussionista explicou significado: 'Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos'.

Marília Mendonça tinha miopia.

Em sentido horário: Uma coroa, uma mamadeira, um microfone e um coração partido. Em preto, duas flechas cruzadas com quatro desenhos nos espaços das intersecções das flechas. Em sentido horário: Uma coroa, uma casinha, um celular e um coração partido. Bem, esses são os três símbolos até o momento.

Marília tinha um coração tatuado, o nome do filho, algumas belas frases e demais artes na pele.

Significados da Tatuagem Medusa: Poder, Força e Proteção
A tatuagem de Medusa pode ser vista como uma representação do poder feminino, já que a criatura mitológica é uma mulher forte e independente. Ela também simboliza a força interior e a proteção contra o mal.

Como você se sentiu com o conteúdo dessa matéria? O gesto com as mãos simbolizando um L – fazendo um ângulo de 90° com o polegar e o dedo indicador – ficou popular na eleição de 1989 e até hoje é repetido pelos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A expressão “quatro cantos do planeta” não tem origem na lógica geométrica (considerando como “canto” qualquer intersecção entre duas retas, como uma esquina). Acredita-se, na verdade, que ela seja uma metáfora para as principais orientações de sentido conhecidas: os pontos cardeais norte, sul, leste e oeste.

A posição das flechas e alguns elementos de seu desenho também podem modificar seu significado, duas flechas cruzadas exprime dois iguais unidos por um ponto em comum, por isso significa amizade e apreço pelos nossos amigos mais próximos.

Marília Mendonça explicou o motivo de não usar salto alto em seus shows: 'Não combina comigo. Sou uma menina, uma moleca que tem que ter cara de moleca' - Foto.

Coco Mademoiselle Intense

E uma das formas pela qual transmitia seu jeito carismático, extrovertido e intenso era através da perfumaria. Um dos perfumes favoritos de Marília Mendonça era o Coco Mademoiselle Intense, da Chanel. Trata-se de um Âmbar Amadeirado Feminino com notas como laranja, limão, jasmim, rosa e baunilha.

Carreira como compositora de Marília Mendonça
Marília Mendonça começou a sua carreira na música brasileira como compositora com apenas 12 anos. A primeira canção que ela compôs chama-se Minha herança e foi escrita junto de Frederico da dupla sertaneja com João Neto.

Mário Mendonça

Já dizia Marília Mendonça: "Não receber mensagem, também é mensagem." Cuidado em, às vezes não é falta de tempo, é só falta de interesse mesmo.

Aos 12 anos, Marília Mendonça escreveu primeira música para dupla sertaneja; saiba qual. Marília Mendonça (1995-2021) começou a compor músicas muito antes de explodir como cantora. A artista escreveu sua primeira canção ainda aos 12 anos . "Minha Herança" foi gravada pela dupla João Neto (43) e Frederico (40).

Nela está o cantor, seu pai, sua mãe e Juliano, e todos estão sentados em um sofá.

Originalmente criado como um dia em que as pessoas eram encorajadas a desenhar um ponto-e-vírgula em seus corpos e fotografá-lo, ele rapidamente se transformou em algo maior e mais permanente. Hoje, pessoas de todo o mundo estão tatuando a marca como um lembrete de sua luta, vitória e sobrevivência.

A tatuagem da cobra pode ter diversos significados. Em geral, a imagem simboliza coragem, renascimento, força, prudência e uma boa dose de espírito aventureiro. Vale também lembrar que a serpente é um animal do horóscopo chinês.

Simbolicamente, Medusa era trágica, solitária e figura de uma mulher incapaz de amar e ser amada. Odiava os homens por ter sido seduzida e também odiava as mulheres, pois não se conformava em ser uma criatura monstruosa.

O gesto simboliza a facção criminosa Amigos dos Amigos (A.D.A), segundo especialista consultado pelo Comprova e reportagens sobre o tema.