Quem fez a Mulher-Gato em The Batman?

Perguntado por: emendes . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 12 votos

Mas um dos destaques do filme é Zoë Kravitz (Big little lies), que dá vida a Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato, sucedendo Michelle Pfeiffer e Halle Berry, que interpretaram a personagem em Batman: O retorno (1992) e Mulher-Gato (2004), respectivamente.

Selina mostra a Bruce como criar uma identidade de vigilante
Comparada com o muito mais temperamental Bruce, Selina parece muito mais fria e equilibrada. Isso pode ser fundamental para seu papel em The Batman e como seu relacionamento com Bruce se desdobra.

Lois Lane

Batman se casa com a Lois Lane!

Selina Kyle

A original e mais conhecida Mulher-Gato é Selina Kyle, o alter ego foi revelado em Batman #62 de 1951.

Lee Meriwether

A ex-miss EUA Lee Meriwether foi a segunda Mulher-Gato, chamada para substituir Julie Newmar no primeiro filme colorido do Batman (Batman: O Homem-Morcego/Batman & Robin: A Dupla Dinâmica). Lee foi muito bem aceita pelos fãs, já que lembrava Julie, porém usou uma máscara no filme.

Publicada em 1996 e 1997, Batman: O Longo Dia das Bruxas trouxe à tona um pouco mais da ambiguidade moral da Mulher-Gato. Nela, Selina conhece Bruce Wayne numa festa da família mafiosa Falcone.

Quando Batman se envolveu, ele acabou com a diversão do Coringa, o que fez o vilão genuinamente odiar o Cavaleiro das Trevas.

O humor tenso de Batman
Apesar de simples, a resposta é também um reflexo do ótimo trabalho de Reeves e Craig no roteiro. Ao contrário do que aconteceu em produções como O Esquadrão Suicida, Aves de Rapina ou Aquaman, Batman não usa o humor como forma de aliviar a tensão, mas sim de acentuá-la.

sua boca à mostra assim ele pode demonstrar. emoções e tranquilizar. as pessoas e ainda por cima se precisar seduzir. vilãs mas a resposta oficial veio mesmo do próprio Batman quando ele trola o coringa dizendo que só deixa a boca mostra para debochar da cara dele.

Helena nasceu em 1957, filha de Bruce Wayne e Selina Kyle-Wayne, e cresceu desfrutando os benefícios de estar em uma família rica. Quando jovem, ela teve uma educação completa, como também sendo treinada por seus pais, Batman e Mulher-Gato para se tornar uma super-atleta.

O Cabeça de Ovo apareceu em sete episódios da série Batman e Robin, estrelada por Adam West e Burt Ward. Apelidado desta forma por sua careca lustrosa e deformada, o criminoso se considerava um dos homens mais inteligentes do mundo e tinha como parceira criminal (e romântica) a personagem Olga (Anne Baxter).

Dick Grayson

Dick Grayson assumiu a identidade de Batman em algumas ocasiões, como durante os eventos de A Queda do Morcego, onde Grayson inicialmente se recusa a assumir o manto de Batman após Bruce estar se recuperando depois de uma batalha com Bane (DC Comics), em que teve sua medula espinhal quebrada.

Mulher-gato, conhecida inimiga do Batman, esbanja sexualidade, agilidade e inteligencia. A vilã é o alter ego de Selina Kyle, quando assume sua personalidade secreta ela sai pelas ruas de Gotham City praticando os mais variados roubos.

Selina descobriu a verdade a respeito de sua identidade, enquanto tentava localizar seu irmão, e quase foi morta por conta disso. Ela sobreviveu e percebeu que era uma pessoa importante, já que alguém queria vê-la morta. Assim, treinou para se tornar de vez a Mulher-Gato.

É a mulher-gato! It's Catwoman!

Nascido em 28 de Janeiro de 1920, em Massachusetts, Lewis G. Wilson foi o primeiro ator ao interpretar o herói. Com apenas 23 anos, o rapaz que ainda não era famoso, fez sua estreia nos cinemas, protagonizando 15 capítulos no ano de 1943, intitulado Batman.

Na verdade, Batman mata o Coringa! Por isso a edição se chama A Piada Mortal. Após a piada do Coringa, o Batman quebra o pescoço dele.

Esses acontecimentos relatados acima acontece em Batman: A Piada Mortal. No fim da HQ, ou do filme baseado no quadrinho, após o Batman se oferecer para ajudar o Coringa a se reabilitar e deixar de ser mal, o Joker começa a rir e diz que essa situação lembra uma história engraçada.

Em entrevista para a ET Canadá, Phoenix revelou que quase enlouqueceu durante sua atuação como o Palhaço do Crime. “Eu comecei a perder peso, foi assim que tudo começou. Minha mente também estava sendo afetada, eu estava enlouquecendo, realmente.