Quem faz a entrega da entrega padrão?

Perguntado por: rzaganelli . Última atualização: 29 de maio de 2023
4.8 / 5 2 votos

A entrega padrão é a entrega via Correios.

O acompanhamento da entrega de todos os seus pedidos deverá ser acompanhados diretamente no aplicativo Shopee. Nos casos de compras que serão entregues pelos Correios, você também poderá copiar o código de rastreamento e rastrear diretamente pelo site https://rastreamento.correios.com.br/.

O rastreamento de um pedido dos Correios pode ser feito pelo site rastreamento.correios.com.br. Em seguida é só digitar o código de rastreio e preencher o teste da imagem. O site carregará o status do envio com as movimentações do pacote nos Correios.

O que é entrega padrão? A entrega padrão é a entrega via Correios. Esse tipo de entrega é oferecida por praticamente todos os e-commerces.

A Shopee Express é o sistema de logística da Shopee que realiza a coleta e entrega dos pedidos da plataforma de marketplace com a transportadora Shopee Xpress.

Nos casos de compras pela Entrega Padrão (Shopee Xpress), o rastreamento será feito através do próprio app da Shopee. Nestas situações, não será possível verificar qual será a transportadora que entregará o seu pedido. Nossos parceiros logísticos farão 3 tentativas de entrega antes de devolver o pedido ao vendedor.

50 dias

O tempo de entrega pode variar de 1 a 50 dias úteis, dependendo da natureza do seu pedido (local ou vindo do exterior), do parceiro logístico e quando seu pedido foi coletado por eles.

Assim como informei anteriormente, entendo completamente a sua preocupação com os horários de entrega que foram fora do horário comercial, peço desculpas por isso, realmente as entregas devem ocorrer entre 09:00 e 18h00, saiba que ficará registrado e também sinalizado!

Inicialmente, todo vendedor que se cadastra na Shopee, possui o canal de envio dos Correios ativado. No entanto, já é possível utilizar transportadoras (como a Total Express, Loggi e Sequoia) para tornar o seu frete na Shopee mais competitivo.

Tudo que você precisa fazer é acessar o site, inserir o código de rastreamento e clicar em pesquisar. Feito isso, as informações sobre o envio vão aparecer na tela.

Se você já comprou produtos da China, provavelmente já se deparou com o código BR em seu processo de rastreamento. Esse código é uma referência à transportadora brasileira responsável pela entrega da sua encomenda.

Os espaços estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG) e Santana do Parnaíba (SP). Atualmente, são mais de 150 vagas abertas na área de logística da empresa. Os centros de distribuição da Shopee funcionam na modalidade conhecida como cross-docking.

O site oficial dos Correios permite rastrear objeto pelo código de rastreio e por meio do CPF ou CNPJ do destinatário. Veja como usar o serviço: Abra o site de rastreamento dos Correios. Informe o código de rastreio, CPF ou CNPJ do destinatário.

Seu pacote ainda não foi coletado/retirado pelo nosso parceiro logístico. O nosso parceiro logístico ou vendedor pode ter fornecido um código de rastreio incorreto. O número de rastreamento ainda não foi atualizado no site de rastreamento do parceiro logístico.

O acompanhamento da entrega de todos os seus pedidos deverá ser acompanhados diretamente no aplicativo Shopee. Nos casos de compras que serão entregues pelos Correios, você também poderá copiar o código de rastreamento e rastrear diretamente pelo site https://rastreamento.correios.com.br/.

Quando um cliente opta pelo serviço, seu pedido ganha prioridade mediante a confirmação do pagamento. Então, o pedido é preparado, embalado e encaminhado ao cliente o mais rápido possível. Aí está a diferença em relação à entrega normal: a expressa é prioridade e precisa chegar bem mais rapidamente.