Quem faleceu da série Eu, a Patroa e as Crianças?

Perguntado por: tsanches . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.3 / 5 3 votos

Quem foi a estrela de Eu, A Patroa e as Crianças que morreu? Estamos falando da grande atriz Betty White, que deu vida a empregada June, que para quem não lembra, a personagem da atriz tinha poderes mágicos e fazia tudo com perfeição.

Gore II, mais conhecido como o Junior de Eu, a Patroa e as Crianças, foi o único que decidiu abandonar a carreira de ator após um tempo de tentativas e falhas no mercado audiovisual.

Coleman morreu em 28 de maio de 2010, aos 42 anos, em sua casa em Provo, Utah. A saúde do ator havia piorado desde sua internação no dia 27 de maio. Coleman teria caído da escada de sua casa, localizada na cidade de Santaquin, próxima a Salt Lake City, e sofrido uma hemorragia craniana.

Noah Gray-Cabey (Franklin)
Após o seriado, continuou se dedicando à música e se destacou como ator mirim em séries como Grey's Anatomy. Também foi um dos protagonistas na série Heroes e em sua continuação, Heroes Reborn.

Claire (Jazz Raycole e Jennifer Nicole Freeman)
A atriz Jazz Raycole interpretou Claire na primeira temporada da série, mas abandonou a produção pois sua mãe não concordava com os desdobramentos do enredo. Ela já fez participação em outras séries, como “Todo Mundo Odeia o Chris”.

Damon Wayans

Damon Kyle Wayans é um ator, roteirista, diretor e comediante americano, conhecido mundialmente por interpretar Michael Richard Kyle, na série My Wife and Kids, transmitida pela ABC. De 2016 a 2019, ele estrelou como Roger Murtaugh na série de televisão Lethal Weapon.

Provavelmente você se lembra dos episódios em que Jay, alega estar engordando, e por esse motivo, até recorre a algumas dietas que foram fracassadas. Acontece que a atriz Tisha Campbell, de fato havia ganhado bastante peso, mas tudo em virtude de sua gravidez.

Suicídio

42 anos (1968–2010)

Coleman, que sofria de uma doença renal congênita que afetou seu crescimento, foi internado na noite de quarta-feira após sofrer uma hemorragia cerebral na sua casa, em Santaquin, Utah. A imprensa disse que ele caiu e bateu a cabeça.

A atriz que interpretava Claire, a filha do meio dos Kyle, durante a primeira temporada, era Jazz Raycole. A jovem foi substituída pela atriz Jennifer Freeman porque sua mãe não aprovou a história que dava início à segunda temporada, em que Claire encontra sua amiga Charmaine grávida.

A atriz disse que o maior motivo de sua saída foi que sua mãe se opôs a uma história onde uma das amigas de Claire ficaria grávida. Com isso, a produção achou melhor encontrar outra atriz para interpretar a personagem.

A explicação para a troca é que os produtores queriam uma atriz um pouco mais velha para a personagem. “Eu tinha 12 anos quando consegui esse emprego. Os produtores queriam algo diferente, queriam alguém um pouco mais velho. Eu não estava pronta para isso”, explicou Raycole.

A Patroa surgiu em 2013 e já se apresentou em grande parte das cidades baianas e no São João do Pelô. Vencedora do troféu cantora revelação em 2019 do São João na Bahia, A Patroa traz um repertório atual e releituras dos clássicos do forro das antigas, conquistando todos os públicos por onde passa.

Bruna Laynes (Franklin) e Ana Elena (Kady). As vozes de Franklin e Kady (Eu, a Patroa e as Crianças)!

Sua voz é conhecida por dublar Buddy Valastro, do programa “Cake Boss”, Gideão Gleeful de “Gravity Falls”, Jackie Chan de “As Aventuras de Jackie Chan” e principalmente Goku, de “Dragon Ball Z”. Já dublou atores famosos também, como Robert Pattinson durante toda a saga “Crepúsculo”, Brandon T.

Lina Mendes, voz da 1ª Claire Kyle!

Dessa forma, fica praticamente impossível de entender qual é o último episódio. Segundo o site Aventuras na História, 'Eu, a Patroa e as Crianças', chegou ao fim no 123º episódio e na quinta temporada, mas nem a produção e nem o elenco sabiam que aquele era o fim.

Em 06 de maio de 2010, deprimido, Tayler Lambert cometeu suicídio, dando um tiro de espingarda na cabeça. Dois dias antes do aniversário de sua mãe, e três dias antes do dia das mães. Sua avó declarou que o jovem nunca superará a morte da mãe. Tyler tinha apenas 25 anos de idade.

Gary Coleman – o Arnold
Por conta disso, ele conseguiu se manter no show por muitos anos. Porém, por outro lado, na vida adulta Gary perdeu todo o dinheiro e tentou suicídio duas vezes. Em 2010, o mundo teve a notícia de sua morte, que até hoje é inexplicada. Advertisement.

Mas Schwarzenegger na vida real tem 75 anos e "Fubar" é sua primeira série de televisão: uma mistura de ação violenta e comédia em oito episódios que estreia na quinta-feira (25) no serviço de streaming Netflix.