Quem executou Pedrinho Matador?

Perguntado por: esales . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.4 / 5 8 votos

As características violentas do crime e a frieza dos assassinos levaram a polícia a ter pelo menos uma certeza: foi uma execução, possivelmente motivada por vingança. Corrobora essa tese o fato dos criminosos terem pedido para uma sobrinha do criminoso que estava no local sair antes da execução de Pedrinho.

O Pedrinho teve filhos? Não teve filhos. Teve uma companheira que foi assassinada grávida, há muito tempo, antes ainda de ele entrar no sistema penitenciário.

Ele foi atingido por tiros e depois degolado. Um dos autores do crime utilizava uma máscara do personagem Coringa, segundo relato de uma testemunha. Pedrinho Matador carregava R$ 750 no bolso quando foi assassinado.

A CNN teve acesso ao Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de São Paulo que registrou o assassinato de Pedrinho Matador. Ele teria sido morto a tiros e depois de cair foi degolado com uma faca de cozinha.

Conforme repercutido pelo O Globo, Pedrinho Matador afirmou que seu pai havia matado sua mãe como forma de vingança de uma suposta traição . O criminoso, porém, acredita que a versão era mentirosa. “Minha mãe era da Cristã do Brasil, por 12 anos. Por causa de uma mentira, ele estragou minha família toda.

Foi a partir de uma brincadeira entre um grupo de amigos de Curitiba que nasceu a faixa que domina as paradas do Spotify e viralizou no Tik Tok e no Instagram. A música gira em torno do personagem Pedrinho, um frequentador assíduo do bar Dionisio, localizado no Alto da Glória, na capital paranaense.

Explicação do hit
Situado em bar, os integrantes da banda participam de um campeonato de sinuca, quando um dos rapazes simplesmente começa a dormir e não acorda por nada. Em entrevistas a diversos veículos, os integrantes da banda explicaram que Pedrinho existe e inspirou a música.

A família deixou São Gonçalo (MG) para viver em São Paulo. O casal teve 8 filhos, sendo que três faleceram. As conversas entre os irmãos eram diárias, com o 'bom dia', a troca de receitas de chás e remédios para determinado mal-estar. Pedro era solteiro e, segundo ela, não teve filhos.

Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador tinha hoje 68 anos e era natural de Santa Rita do Sapucaí. Segundo as primeiras informações, homens encapuzados que estavam em um carro passaram atirando.

VIDA EM SÃO PAULO. Solto desde 2018, Pedrinho Matador, de 68 anos, vivia entre as cidades da Baixada Santista, em São Paulo, mas tinha como endereço certo para as visitas a casa dos tios e primos em Mogi das Cruzes.

Pedrinho matava com facadas, já matou mesmo estando algemado e boa parte dos crimes foram cometidos dentro da cadeia. Matava outros detentos com quem se desentendia. Aos 20 anos, matou o próprio pai dentro da prisão onde ambos cumpriam pena.

Pedrinho Matador conta que sua primeira vítima foi o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, cidade localizada no Sul de Minas Gerais, após seu pai ser demitido da prefeitura, segundo ele, “sem direito a nada”. O caso não está em registros oficiais da polícia.

O verso "acorda, Pedrinho, que hoje tem campeonato" surgiu como piada interna entre os amigos da banda e logo virou tema para a canção. "ACORDA, PEDRINHO" VIROU HIT NAS REDES A música rapidamente viralizou no Tiktok e conseguiu chegar no 1º lugar no ranking nacional do Spotify.

"O Pedrinho chega num dos botecos e toma umas duas, vai para a pastelaria e toma mais quatro e, no final da tarde, vai para o Dionisio jogar sinuca. Daí ele senta, dorme, acorda para voltar para a sinuca, e é assim todo dia".

ACORDA PEDRINHO - Jovem Dionisio - LETRAS.MUS.BR.

Resposta: Entendo que a passagem pode significar que não ter chocolate, na verdade é não tem moleza, não tem vida fácil, tem que trabalhar.

Confira abaixo cinco crimes chocantes que pararam o país.

  • Suzane Von Richthofen. Pintura. ...
  • Elize Matsunaga. ...
  • O sequestro de Eloá Cristina Pimentel. ...
  • Eliza Samudio. ...
  • Caso Isabella Nardoni.

O homem ficou conhecido como 'Serial Killer de Goiânia”, sendo capturado e morto nesta segunda-feira (28), após 20 ... Considerado o maior assassino em série do Brasil, Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como Pedrinho Matador, assumiu a autoria de mais de cem assassinatos.