Quem escreveu uma vida a mais?

Perguntado por: agomes . Última atualização: 31 de janeiro de 2023
4.1 / 5 3 votos

Mats Persson

Composição: Mats Persson / Peer Gessle / Marília Mendonça / Maraisa / Juliano Tchula / Gabriel Agra.

Marília, Jorge e Mateus já gravaram juntos algumas vezes e são donos de sucessos como "Me Ame Mais" e "Calma".

Marília possui cerca de 98 composições, segundo levantamento do g1, totalmente inéditas e nunca lançadas por ela ou por outros artistas. O registro das canções está no banco do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad).

  • Marília Mendonça
  • Juliano Tchula

Durante um show no último domingo, 26, em Camboriú, Santa Catarina, a cantora Maraísa acabou confessando que a música "Presepada" foi uma composição dela e de Marília Mendonça a respeito do relacionamento da sua irmã, Maiara, com Fernando Zor.

O cantor Murilo Huff, amigo da cantora, postou no Twitter: "Eu não sei pra quem a Maraisa mandou esse áudio, mas estou com dó do caboco [sic]". Uma usuária da rede social comentou a publicação da cantora: "Tem coisas nessa vida que ninguém conserta, uma taça quebrada, uma folha rasgada e mulher quando diz que já era."

Marília Mendonça tinha miopia.

"Estrelinha" foi composta em 2017 pela dupla Luigi e Leandro junto a Lucas Carvalho e Gabriel Rocha. Em dezembro daquele ano, foi gravada para o DVD "Nós e Elas", de Di Paullo e Paulino, em Goiânia.

Marilia Mendonça mostra primeira música que fez para o filho: 'Merecedor'.

Você Não é Mais Assim” é um dos maiores sucessos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. A versão gravada com Marília Mendonça será a última canção com a voz da cantora a ser lançada.

Em fevereiro de 2019, Marília Mendonça reuniu as primeiras 12 faixas inéditas, gravadas no durante os shows, no álbum “Todos os Cantos – Vol. 1”, que marcou novos recordes para a carreira da cantora. Um mês após o seu lançamento, a artista tinha 10 músicas do projeto no Top 200 do Spotify.

A faixa inédita intitulada "Se Ele Soubesse", foi gravada em Outubro de 2021, sendo um dos últimos projetos da cantora.

Marília Mendonça tem 335 obras musicais e 444 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad, um dos maiores da América Latina. Nos últimos 10 anos, a artista recebeu mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais provenientes dos segmentos de Rádio, Shows, Streaming de música e Casa de Festa e Diversão.

Depois de rumores de que ela deixou uma fortuna de R$ 500 milhões, um novo valor vem à tona. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirma ter tido acesso ao total do patrimônio deixado por Marília. Segundo a publicação, a cantora tinha apenas seis imóveis em seu nome, em Goiânia.

Já com experiência como cantora e compositora, Marília Mendonça começou a fazer sucesso em todo o Brasil no ano de 2016 com a sua música Infiel.

Ainda menor de idade, Marília Mendonça começou a se destacar como compositora, aos 12 anos iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”.

Começou a se destacar como compositora aos 12 anos de idade, com a canção “Minha Herança”, em parceria com Frederico.

Marília Mendonça

As três eram tão próximas que decidiram criar o projeto As Patroas. Em uma entrevista a Leo Dias, do Metrópoles, a dupla sertaneja contou que tem 15 músicas com Marília Mendonça não lançadas. Mas, tem uma notícia boa para os fãs: as gêmeas pretendem lançar as 15 músicas como uma homenagem à amiga.

Marília Mendonça

Marília Dias Mendonça foi uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Mendonça é reconhecida como líder do subgênero musical feminejo — sertanejo por mulheres — e sua contribuição para o empoderamento feminino revolucionou o universo da música sertaneja entre as décadas de 2010 e 2020.