Quem era a ex esposa do Marcos Matsunaga?

Perguntado por: icordoba . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.6 / 5 10 votos

Em 2012, a empresa foi vendida, e coincidentemente, no mesmo ano ocorreu o assassinato de Marcos Matsunaga. Sua esposa, Elize Matsunaga, foi condenada pelo crime bárbaro e mesmo assim se tornou herdeira de uma parte da fortuna de Marcos.

Marcos Kitano Matsunaga

A mulher condenada pelo assassinato do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Alimentos, utiliza outro sobrenome e é avaliada em 4,8. Elize Matsunaga passou a trabalhar como motorista de aplicativo em Franca, no interior de São Paulo.

A garota vive bem com os avós paternos, que estão com 86 anos, e não tem nenhum contato com os familiares de Elize, muito menos com a mãe, que nem sequer sabe a aparência da filha.

Natália Vila Real Lima, a morena de 23 anos flagrada pela câmera de um detetitve particular com o empresário Marcos Kitano Matsunaga, 42 anos, na véspera de ser assassinado pela mulher, Elize Araújo Matsunaga, 30 anos, resolveu mudar o teor do depoimento prestado no último dia 15 à polícia.

Entretanto, a maior parte da fortuna foi herdada pela filha do casal, cujos valores exatos não foram divulgados. Atualmente, a filha de Elize e Marcos vive discretamente com os avós paternos.

Tiago Cheregatte Neves

Condenada a 16 anos de prisão por ter matado e esquartejado o marido, Elize Matsunaga está de novo amor. A ex-garota de programa conheceu o namorado, o estudante Tiago Cheregatte Neves, dentro da Penitenciária de Tremembé.

Segundo informou o advogado de Matsunaga à Agência Estado, a previsão é de que a pena em liberdade seja cumprida até janeiro de 2028, com possibilidade de redução de 50 dias por trabalho e estudo enquanto estava na penitenciária.

Elize Araújo

Ela cumpriu pena de 10 anos em regime fechado e está em liberdade condicional para cumprir os outros 16 anos de sua sentença. Por estar em liberdade condicional, Elize é responsável por se sustentar financeiramente. Na plataforma do aplicativo de carona, ela adota o nome de solteira, Elize Araújo.

Com uma fortuna estimada em R$ 1,82 bilhão, Mitsuo Matsunaga ficou bilionário por causa da Yoki. Além disso, no ranking geral da Forbes, ele ocupa a 186ª posição.

O imóvel está fechado desde o término da obra há cerca de um ano, posteriormente adquirido por Elize. A negociação foi em outubro de 2021. “Não há movimento nenhum no apartamento dela.

O casal se conheceu em 2004, através de um site de relacionamentos, o qual Elize utilizava para se oferecer como prostituta. Marcos, era casado, mas manteve relacionamento extraconjugal com Elize durante três anos, até que decidiu se divorciar para casar com a moça, em 2009.

Biógrafo diz que Elize recebeu R$ 900 mil em bens após morte de Matsunaga. No dia 8 de julho, chegou ao catálogo da Netflix o documentário 'Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime'.

A guarda provisória da garota, que fez aniversário em abril, está com os avós paternos desde agosto de 2012. A filha tinha 1 ano quando a mãe cometeu o crime.

Família mora em Chopinzinho, no interior do Estado
Elize confessou ter matado e esquartejado o empresário Marcos Matsunaga, de 42 anos, com quem era casada e tem uma filha. O crime ocorreu no apartamento do casal, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. No local moram a mãe, o padrasto e duas irmãs.

Ela espera que a menina, hoje com 11 anos de idade, leia a obra quando adulta e conheça a história de sua mãe desde sua origem humilde até os supostos episódios de violência doméstica no casamento. A guarda da criança está com os avós paternos, que proíbem o contato.

Hoje em dia, a menina vive com os avós paternos, pais de Marcos Matsunaga.

Yoshizo Kitano

A história da Kitano começou há mais de 60 anos, nos anos 1960, com o fundador da marca, Yoshizo Kitano.

Dilta Araújo

Dilta Araújo, mãe de Elize Matsunaga, afirmou ao G1 nesta quinta-feira (7) que gostaria muito de ver a filha em São Paulo, mas por problemas de saúde está impossibilitada de deixar Chopinzinho, cidade que fica a 400 km de Curitiba, no Paraná.

Ela havia sido solta na progressão de pena que se demonstra um entrave para a segurança pública", escreveu Derrite à ocasião. A decisão de soltar Elize foi tomada pelo Departamento Estadual de Execução Criminal da 9ª Região Administrativa Judiciária. Ela estava presa em Tremembé, no Vale do Paraíba.

Em liberdade condicional, Elize Matsunaga deixou de trabalhar como motorista de aplicativo na cidade de Franca, no interior de São Paulo, por sofrer uma série de julgamentos, quase 11 anos após matar e esquartejar o marido e empresário Marcos Matsunaga.