Quem era a esposa de Jorge Fernando?

Perguntado por: erocha . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 5 votos

Jorge Fernando Damião se casou com a jornalista Isabella Morais. O advogado Jorge Fernando Damião, filho único de Sonia Abrão, se casou em São Paulo no último sábado (25), com a jornalista Isabella Morais.

64 anos (1955–2019)

A história dos dois começou quando Marcelo tinha 17 anos, morava em Recife e conheceu o diretor. A partir daí, Barros foi tratado como membro da família, por Jorge e sua mãe, Hilda Rebello, também falecida em 2019. Tratado como filho, Barros contou: “Tinha 17 anos e fazia Capitães da Areia.

Hilda Rebello

Hilda de Medeiros Rebello foi uma atriz brasileira. Foi mãe do também ator e diretor de televisão Jorge Fernando.

Em 1982 formou-se em Jornalismo pela FAFI-BH, depois Uni-BH.

Jorge Fernando

Destaque em várias novelas dirigidas por Jorge Fernando, astro abandonou a carreira. A reprise de Chocolate com Pimenta destaca uma série de personagens.

Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos. Ele já lutava contra alguns problemas de saúde há alguns anos quando foi vítima de uma parada cardíaca.

O artista teve sua primeira realização profissional na carreira musical no ano de 1998, quando passou a ser um integrante da banda Farofa Carioca e lançou o disco Moro no Brasil. Três anos depois, Seu Jorge lançou seu primeiro disco solo, chamado de Samba Esporte Fino.

Hilda Rebello

Na manhã desta segunda-feira, 23, nasceu a terceira filha do cantor sertanejo Jorge (40), da dupla com Mateus (36), com Rachel Boscatti. A pequena Luisa Boscatti Barcelos agora é a caçula dos irmãos, Sara, de apenas 1 ano e oito meses, e Davi, de 6 anos.

Karina Barbieri

10. Samba – Seu Jorge. O gênero musical popular brasileiro virou também o nome do filho mais novo do cantor Seu Jorge e da namorada , a naturóloga Karina Barbieri.

40 anos (25 de abril de 1983)

O autor faz parte da segunda geração do modernismo, marcada pelo neo-realismo regionalista.

Jorge Amado foi jornalista e um dos maiores representantes da literatura brasileira modernista, com uma obra marcada pelo regionalismo e pela denúncia social.