Quem eliminou a Imperial major 2022?

Perguntado por: eperalta . Última atualização: 27 de fevereiro de 2023
4.3 / 5 10 votos

IEM Major Rio 2022: Imperial perde para Cloud9 e é eliminada do torneio.

Fernando "fer" não é mais jogador da Imperial. Bicampeão mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o jogador fez parte no último ano do projeto Last Dance e disputou dois Majors com a equipe. A organização anunciou a saída nesta sexta-feira à noite.

A Imperial foi derrotada pela BIG em sua estreia na Etapa das Lendas do PGL Major Antwerp 2022. Sem conseguir mostrar sua melhor versão na Nuke, os imperadores sucumbiram por 16 a 11, começando a segunda fase do torneio de $1 milhão com o pé esquerdo.

Além da brasileira FURIA Esports, conquistaram a vaga MOUZ, Bad News Eagles, BIG, Outsiders, Team Vitality, GamerLegion e a Fnatic. Já estavam classificadas por antecipação FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Sprout, Spirit, Natus Vincere, ENCE, Heroic e Team Liquid.

O RMR Europa A já definiu seus primeiros classificados para o BLAST.tv Paris Major 2023. Natus Vincere, Fnatic, Into The Breach e Bad New Eagles garantiram as quatro primeiras vagas e, portanto, estarão diretamente no Legends Stage no último mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), na França.

O IEM Rio Major 2022 contará com a participação dos times FURIA Esports, Imperial Esports e 00 Nation, que iniciarão suas campanhas no torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) na próxima segunda-feira (31).

A última partida foi há 7 dias atrás, na qual a Imperial perdeu para para The Mongolz 1:2.

Depois de duas fases disputadas no Riocentro, o Champions Stage será realizado na Jeunesse Arena, com presença de 18 mil torcedores por dia.

Integrante do Grupo A, a Imperial perdeu para a europeia Ninjas in Pyjamas (NIP) por 5-16 na Mirage e depois levou a pior contra a The Mongolz, da Mongólia, por 2 a 1 (16-3 na Overpass, 12-16 na Inferno e 14-16 na Mirage).

Ao fim da campanha do IEM Major Rio 2023, fer deixou o seu futuro na modalidade em aberto. Pouco mais de dois meses depois, ele optou por deixar a equipe. No entanto, até o momento, não há confirmação sobre a intenção do jogador de 31 anos de se aposentar.

A Imperial jogará contra a Team Spirit, enquanto o MIBR terá a Outsiders (Virtus.pro) na estreia do campeonato.

A Imperial Esports venceu a forZe, nesta quinta-feira (12), e conquistou a classificação para o Legends Stage do PGL Major Antwerp 2022, torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO).

IEM Major Rio 2022: FURIA obtém inédita classificação com 3-0.

O treinador Nicholas "guerri" não estará no IEM Major Rio 2022 de CS:GO junto da FURIA. A organização comunicou que a Valve não aprovou a nova diretriz e manteve o banimento do brasileiro, mesmo depois de ter conseguido a redução da punição com a Esports Integrity Comission (ESIC).

A Astralis detém o recorde de mais títulos de Major com 4.

PGL Major Stockholm 2021
A Natus Vincere de Oleksandr "s1mple" foi a grande campeã derrotando a G2 Esports por 2 a 0. O título garantiu aos ucranianos uma premiação de US$ 1 milhão. Esta também foi a maior participação brasileira em Majors.

O Brasil já conquistou o Major em duas oportunidades. Ambas ocorreram há mais de seis anos. O primeiro título foi vencido em Columbus, em 3 de abril de 2016, e o segundo em 16 de julho do mesmo ano.

Imperial Esports, 00 Nation e FURIA Esports estarão representando o Brasil nessa primeira fase. Os demais times são OG, Team Vitality, Evil Geniuses, Cloud9, BIG, Bad News Eagles, MOUZ, 9z Team, Team GamerLegion, Outsiders, Fnatic, IHC Esports e Grayhound Gaming.

Continuar lendo Quem eliminou o Lakers?