Quem é o verdadeiro vilão de The Witcher?

Perguntado por: lmendes . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.3 / 5 18 votos

Durante toda a temporada, eles estavam convencidos de que o mago Stregobor (interpretado por Lars Mikkelsen) era o principal suspeito, mas, como o destino revela, o verdadeiro vilão é Vilgefortz de Roggeveen (interpretado por Mahesh Jadu).

Vilgefortz era o verdadeiro traidor e tem trabalhado em estreita colaboração com a Chama Branca, desencadeando uma série de eventos trágicos e desastrosos. A terceira temporada de The Witcher deixou muitos mistérios, além de como a série abordará a saída de Cavill e a chegada de Liam Hemsworth.

Quem é o personagem mais poderoso desse universo? Muitos argumentam que Vilgefortz (interpretado por Mahesh Jadu na série da Netflix) é o personagem mais poderoso de The Witcher, já que ele é um mago conhecido por ser “incrivelmente talentoso” e em um ponto derrotou Geralt.

Emhyr var Emreis, Deithwen Addan yn Carn aep Morvudd (na Língua Antiga - A chama branca que dança nos túmulos dos seus inimigos), é o atual imperador de Nilfgaard nos romances, na série de TV, livro e jogos.

Geralt e Yennefer treinam Ciri, ajudando-a a controlar seus poderes caóticos.

Na verdade, porém, Cavill vem insinuando seu descontentamento com a franquia The Witcher da Netflix há algum tempo. Os problemas decorrem do próprio fato de ele ser fã do material original – tanto os livros quanto os jogos.

O impacto de The Witcher: A Origem no futuro de Ciri
Em vez disso, a profecia sugere que ela será a única a salvar os elfos Aen Seidhe, que serão os únicos que restarão depois que os humanos morrerem na Geada Branca.

Anna Shaffer é Triss Merigold
A personagem é outra feiticeira próxima à Geralt, devido a uma missão do bruxo em sua terra natal, Temeria.

A princesa Cirila de Cintra é de Elder Blood, uma linhagem élfica mutante que, na série da Netflix The Witcher universo, remonta a Fjal e Éile. Como resultado, Ciri, que Istredd chamou de Hen Ichaer em The Witcher 2ª temporada, possui um poder como ninguém mais em todo o continente.

Nilfgaard é o único grupo que tem uma motivação pessoal para capturar Ciri em The Witcher. O final da temporada revelou que o imperador Emhyr van Emries é, na verdade, Lord Urcheon “Duny” de Erlenwald, marido da princesa Pavetta e pai de Ciri. Portanto, fica fácil entender a motivação de Nilfgaard em procurar Ciri.

Ciri foi criada pela avó e acreditava que seus pais estavam mortos. No entanto, no final da segunda temporada de 'The Witcher', descobrimos que seu pai está vivo e bem e planejando dominar o continente. Isso, no entanto, não esclarece o que aconteceu com sua mãe, Pavetta.

Na verdade, a série indiscutivelmente torna Yennefer ainda mais importante para Geralt e Ciri, tornando a decisão de mantê-la à distância muito mais frustrante para os fãs.

Enquanto na série tenha existido apenas um clima ambíguo, Geralt e Triss, feiticeira de Aretuza que treina Ciri na 2ª temporada, já tiveram um breve envolvimento físico no passado recordado pelos livros - e, no game, certas escolhas de quem está jogando pode culminar em um relacionamento firme entre os dois.

Como todos os magos, os poderes de Yennefer derivam do Caos, que ela tenta controlar por meio do estudo e treinamento. Embora seu potencial ainda não tenha sido revelado na série, é esperado que a feiticeira se torne uma das mais poderosas de The Witcher. Uma das suas principais habilidades são os portais.

Emhyr var Emreis é o atual imperador do Reino de Nilfgaard. Ele é o pai de Ciri e cônjuge da já falecida Pavetta. Seu maior desejo é a busca pelo poder e da supremacia de uma raça antiga, que tinham enormes poderes. Para isso, se casa com Pavetta, uma Fonte e uma Criança Surpresa.

Ciri é querida pelas mulheres, mas também consegue o raro feito de ser amada pelo público inteiro. Ela é como aquela filha de guarda compartilhada que todos querem proteger. Nos livros de Andrzej Sapkowski, todos sentem essa inspiração por protegê-la, pelos mais variados motivos.

A ascendência de Ciri explica porque ela possui tantos poderes – como o “super grito” mostrado na 1ª temporada de The Witcher. Além de possuir sangue real, a Princesa Ciri possui o chamado Sangue Antigo, um gene que surge nos descentes de Lara Dorren, uma bruxa élfica, e seu amante, o humano chamado Cregennan de Lod.