Quem é o verdadeiro amor de Geralt?

Perguntado por: eazambuja . Última atualização: 2 de maio de 2023
4.4 / 5 15 votos

Triss

Triss é o ÚNICO amor verdadeiro de Geralt em The Witcher!

Na manhã do casamento, Ciri e Hjalmar se encontrarão e relembrarão de suas velhas histórias de infância. Durante a conversa, o jovem Skelliger se aproximará de Ciri, que poderá ou não reciprocar seus sentimentos. Para iniciar um relacionamento com Hjalmar, basta escolher beijá-lo neste momento.

Yennefer trai Geralt e Ciri em busca de recuperar seus poderes, mas eventualmente conquista a confiança de ambos. O destino final do casal permanece incerto, e os livros e videogames podem trazer mais pistas sobre o desfecho de sua história.

Presumivelmente, a equipe de roteiristas da série – e, de fato, a showrunner Lauren Schmidt Hissrich – não tem intenção de aderir estritamente ao material de origem daqui para frente. E isso levou às diferenças criativas que fizeram Cavill sentir que não poderia mais fazer parte do programa de sucesso da Netflix.

Como Geralt é um Witcher, ele não pode ter filhos. A esterilidade é um dos efeitos colaterais do processo de treinamento em Kaer Morhen. Os verdadeiros pais de Ciri são o cavaleiro-ouriço Duny e a nobre Pavetta de Cintra. Os dois ficam juntos após uma intervenção de Geralt e a utilização da Lei da Supresa.

Logo é perceptível que a feiticeira quer capturar o Djinn para dar a ela a capacidade de ter filhos novamente, ao ver essa cena Geralt percebe que isso a matará e usa seu último desejo, que faz com que o Djinn suma e Yennefer fique em segurança.

Segundo Geralt, Ciri é a “algo mais” que sua história com Yennefer precisa. Geralt precisa proteger Ciri de todas as ameaças que vêm atrás dela, enquanto Yennefer quer ensinar Ciri a usar seus poderes.

A idade de Geralt nunca é especificada nos romances de Andrzej Sapkowski. Jogo de Imaginação e Franquia The Witcher da CD PROJEKT RED afirmam que ele é um ano mais novo que Yennefer (portanto, nascido em 1174 na cronologia correta), enquanto The Witcher da Netflix na linha do tempo ele nasceu em 1160.

Ciri vai a Camelot
Após deixar Rivia com Geralt e Yennefer, Ciri viaja para outro mundo, onde conhece um cavaleiro chamado Sir Galahad. Ela conta a ele sua história, alertando que o final não é exatamente feliz – e aumentando assim o mistério sobre o destino de Geralt e Yennefer.

Ciri é querida pelas mulheres, mas também consegue o raro feito de ser amada pelo público inteiro. Ela é como aquela filha de guarda compartilhada que todos querem proteger. Nos livros de Andrzej Sapkowski, todos sentem essa inspiração por protegê-la, pelos mais variados motivos.

Além de possuir sangue real, a Princesa Ciri possui o chamado Sangue Antigo, um gene que surge nos descentes de Lara Dorren, uma bruxa élfica, e seu amante, o humano chamado Cregennan de Lod. Todos que carregam o Sangue Antigo manifestam poderes incríveis, que aparecem majoritariamente nas integrantes femininas do clã.

Yennefer de Vengerberg, nascida na capital de Aedirn durante o Belleteyn de 1173, é uma poderosa feiticeira e o grande amor do bruxo Geralt de Rívia, além de uma figura materna para Ciri e uma amiga próxima de Triss Merigold.

Teoria pouco popular: Geralt deseja ter um filho com Yennefer.

Durante toda a temporada, eles estavam convencidos de que o mago Stregobor (interpretado por Lars Mikkelsen) era o principal suspeito, mas, como o destino revela, o verdadeiro vilão é Vilgefortz de Roggeveen (interpretado por Mahesh Jadu).

A atuação de Cavill como Geralt é um dos pontos fortes de The The Witcher, da Netflix. E é por isso que foi uma surpresa chocante que ele deixará a série em breve. The Witcher continuará com Liam Hemsworth interpretando Geralt de Rivia, e essa foi uma decisão que já gerou polêmica e críticas.

Liam Hemsworth, astro da franquia “Jogos Vorazes”, está levando a sério seu novo papel como protagonista na série The Witcher.

Quem é o personagem mais poderoso desse universo? Muitos argumentam que Vilgefortz (interpretado por Mahesh Jadu na série da Netflix) é o personagem mais poderoso de The Witcher, já que ele é um mago conhecido por ser “incrivelmente talentoso” e em um ponto derrotou Geralt.

Geralt e Yennefer, definitivamente, formam o casal mais querido dos fãs de The Witcher. Nesse sentido, o fato da cena em que o personagem de Henry Cavill confessa seus sentimentos ter enchido os espectadores de emoção não é exatamente uma surpresa.

Geralt ignora a situação na época e segue sua vida normalmente, mas o destino os une durante suas jornadas. O bruxo terá que proteger Ciri para evitar que o imenso poder da garota caia em mãos erradas.

Na verdade, a incapacidade de gerar vida de Yennefer é justificada na própria série da Netflix, já que a vemos tendo seu útero removido em troca de uma mudança completa em sua aparência, o que lhe conferiu muito mais confiança e auxiliou a lhe transformar na poderosa feiticeira que conhecemos.

Geralt e Yennefer: amor verdadeiro ou manipulado por magia? Sete anos depois, Geralt e Yennefer se conhecem durante uma missão para salvar o bardo Jaskier do ataque de um Djinn. Ele se apaixona pela bruxa, fazendo um desejo ao mesmo Djinn que os atacou para que eles fiquem juntos para sempre, algo que ele esconde dela.