Quem é o principal vilão de God of War?

Perguntado por: aramos . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.3 / 5 8 votos

Baldur

Baldur é o principal antagonista do mais recente God of War, do estúdio de Santa Monica, um inimigo que acompanha a jornada do jogador desde o início, até à conclusão da aventura.

É provável que ele tenha aceitado a tarefa de caçar Kratos porque Odin prometeu poder libertá-lo do feitiço, mas Mímir acredita que Odin não era realmente capaz de tal coisa.

ODIN, o deus que irá DERROTAR KRATOS.

Completou vários quebra-cabeças durante sua jornada, como por exemplo o Labirinto de Creta e as dezenas de armadilhas do Templo de Pandora. Fraqueza(s): Kratos é completamente imprudente e impulsivo, muito disso devido a seus problemas com a raiva e o fato de ter uma mente bagunçada.

Atlas

Atlas é o Titã da Força e da Resistência, sendo um dos líderes dos Titãs na Titanomaquia e o mais forte de todos os Titãs, superior até mesmo a Cronos e Gaia. Ele batalhou com Hades e Poseidon, sendo morto por uma combinação dos mesmos em batalha e banido para as profundezas do Tártaro, a prisão dos Deuses.

Durante determinado tempo Kratos serviu Ares com total lealdade. Ele invadia aldeias, matava pessoas inocentes e espalhava caos por onde passava em nome do deus da guerra. Isso fez com que ele fosse absolutamente implacável e se distanciasse de qualquer resquício de humanidade que ainda existisse dentro dele.

1 - Ares (God of War)

Infância. Nascido na cidade-estado grega de Esparta, Kratos é o filho semideus de Zeus e uma mulher mortal chamada Calisto, embora ele não saiba quem é seu pai durante a maior parte de sua vida.

Kratos teria um destino diferente em God of War: Ragnarok, segundo o diretor de narrativa. Falando ao MinnMax, Matt Sophos foi questionado sobre o fim de God of War (2018), no qual Kratos vê um mural que mostra sua morte, sugerindo uma profecia que podia acontecer no próximo jogo.

Aqui se recria um ciclo constante da mitologia grega: Kratos descobre que é na verdade um filhos bastardo de Zeus, o que o torna um semideus. E Zeus, assim como o seu pai Cronos, tenta liquidar o filho que pode destroná-lo. Para Zeus, a morte de Kratos seria uma forma de evitar esta sequência de eventos.

"E quando percebemos que essa era a história que queríamos contar, sabíamos que Kratos não poderia morrer porque Kratos não poderia mudar seu destino e isso realmente não se encaixava com a história que queríamos contar", conclui o diretor.

Georgi Popov, diretor da expansão de Assassin's, garantiu ao Canaltech que o Odin apresentado no jogo certamente venceria uma luta contra Kratos, assassino dos deuses de God of War.

Kratos é um guerreiro espartano que se torna o Fantasma de Esparta depois de matar acidentalmente sua família em nome da trapaça de Ares. Ele se torna o Deus da Guerra depois de matar Ares. 3. Ele finalmente descobre que é um semideus e filho de Zeus.

Ambrosia de Afrodite: Uma espécie de bebida especial que, quando ativada, faz com que Kratos fique levemente mais forte e mais brutal.

De acordo com o desenvolvedor do jogo o Thor da mitologia nórdica é mais forte q o Thor da Marvel, então quem jogou o jogo ou viu a gamepley sabe a resposta. O Thor é mais poderoso, porém o Kratos é o protagonista do jogo...

Blades of Chaos
Obviamente, o primeiro lugar da lista fica com o par de lâminas mais icônico da franquia. As Blades of Chaos são lâminas presas por correntes nos braços de Kratos e símbolo da série God of War.