Quem é o pai dos filhos de Renata Banhara?

Perguntado por: eduarte . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.5 / 5 15 votos

A modelo foi casada com o cantor e político Frank Aguiar, de quem engravidou e sofreu um aborto espontâneo. Dois anos depois desse ocorrido o casal teve um filho chamado Breno, nascido em 2004.

Fui pedir explicações e as agressões físicas foram cruéis”, relatou. Ao terminar de ler o depoimento da modelo, Felipeh Campos contou que Renata soube da traição por parte dos empregados de sua casa, já que a amante também frequentava o seu imóvel em São Paulo, enquanto a modelo estava internada.

Renata Banhara, 46, contou que um tumor que tem no cérebro dela cresceu de dois milímetros para dois centímetros nos últimos três anos. A doença surgiu quando a influenciadora digital se submeteu a um tratamento de canal dentário em 2017, que disseminou uma bactéria que comprometeu nervos e tecidos da cabeça da modelo.

48 anos (8 de maio de 1975)

Renata Banhara revela que tem tumor no cérebro.

O artista tem quatro filhos, frutos de seus quatro casamentos: Breno, filho de Renata Banhara, Ítalo, filho de Fernanda, Luma, filha de Andréa, e Valentina, filha de Aline. Desde 2018 está casado com Caroline Isabel Santos Luz Aguiar, 21 anos mais nova que ele, com quem se uniu após cinco meses de namoro.

Renata Banhara chegou a se candidatar a deputada federal pelo PRB-SP em 2018, mas não foi eleita. Ela foi nomeada assistente parlamentar do deputado estadual Wellington Moura, em São Paulo, em 2019. Hoje, aos 47 anos, ela se autodenomina artista e influenciadora --tem 671 mil seguidores no Instagram.

Após passar por diversos procedimentos em mais de dois anos, ela anunciou sua cura no final de 2018, passando a fazer fisioterapia para recuperar os movimentos da face, mas sem sequelas neurológicas. Porém, em julho de 2021, ela voltou atrás e disse que não está totalmente curada.

Quais são os sintomas?

  • dor de dente manifestada de forma aguda e latejante;
  • gengivas avermelhadas;
  • sangramento e pus;
  • inchaço nas gengivas e bochechas;
  • dores intensas durante a mastigação;
  • dificuldades na deglutição;
  • mau hálito.

Modelo relembrou recorde que entrou no Guinness Book
No Carnaval de 2001, Renata Banhara garantiu seu nome no Guinness Book, livro dos recordes, quando desfilou em todas as escolas de samba do grupo especial de São Paulo, percorrendo no total 40 quilômetros com um salto de 20 centímetros.

Infecção intracraniana

  1. febre.
  2. mal estar.
  3. agitação (pessoal fica facilmente irritável)
  4. dor de cabeça de intensidade maior e latejante.
  5. confusão mental.

Quando há problemas para mastigar ou engolir, uma visita a um especialista deve ser agendada. Além do incômodo e da perda de qualidade na alimentação, esta dificuldade pode ser um sintoma de câncer bucal. Como os sintomas costumam ser sutis e, por vezes, indolores, muita atenção deve ser dada ao autoexame frequente.

Aos 50 anos (30 deles de carreira) Frank, que nasceu Francisneto Luz Aguiar, decidiu mudar o nome artístico. Irá adotar o nome de batismo: Luz Aguiar. De acordo com o cantor, o novo nome tem mais a ver com a fase de vida que está agora. Ele acrescenta que a ideia da mudança veio durante um "momento de espiritualidade".

O cantor Frank Aguiar, 46, se casou na noite desta sexta-feira (6) com Caroline Santos, 25, com quem assumiu namoro em abril deste ano.

Simone e Simaria começaram a carreira como backing vocal de Frank Aguiar. As duas tinham 12 e 14 anos, respectivamente, quando foram descobertas pelo piauiense. O artista relembra que teve uma boa relação com as meninas, mas que nem por isso deixavam de existir brigas.

As infecções faciais que surgem a partir de uma inflamação de dente não cuidada começa a ganhar volume entre os pacientes que chegam à Rede Hospitalar de Saúde. E pode levar a óbito.

Cárie. A cárie é causada pela ação da placa bacteriana. Quando não realizamos a higiene bucal correta e consistente, as bactérias vão corroendo o esmalte do dente, atingindo as partes mais profundas.

Dor de dente: ibuprofeno e paracetamol são os mais eficazes O ibuprofeno e outros anti-inflamatórios não-esteroides sozinhos ou em combinação com paracetamol são melhores para aliviar a dor de dente, de acordo com uma nova pesquisa realizada pela Faculdade de Odontologia da Universidade Case Western Reserve, nos ...