Quem é o pai do filho de Irma de Pantanal?

Perguntado por: ireis . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.5 / 5 8 votos

Saiba! O parto de Irma (Camila Morgado) na novela "Pantanal" vai reservar uma surpresa para a ruiva, que vem tendo premonições e sensações sobrenaturais desde a partida de Trindade (Gabriel Sater), pai do bebê.

Veja fotos! Em “Pantanal”, da TV Globo, Irma (Camila Morgado) descobriu que suas desventuras sexuais com Trindade (Gabriel Sater) resultaram em um bebê, na qual ela já está esperando em sua barriga conforme foi visto no capítulo mais recente da trama.

Criança nascerá com feição diferente do comum
Nos próximos capítulos de Pantanal, após a partida de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) se prepara para dar a luz ao filho que teve com o violeiro. Contudo, os momentos não serão fáceis para a tia de Jove (Jesuita Barbosa), que enfrentará algumas complicações.

Sendo assim, Trindade terá o mesmo destino. Quem fica com Irma no final da novela e cria o bebê é José Lucas (Irandhir Santos). O rapaz abandona Érica (Marcela Fetter) de uma vez e se casa com a ruiva. As cenas, previstas para exibição na reta final da novela, já estão sendo gravadas.

No último capítulo de "Pantanal", Irma se casa com Zé Lucas, que assume o filho dela.

Trindade joga Irma nos braços de peão
Assim como havia previsto antes de ir embora da fazenda, o violeiro vai voltar na hora do parto da "princesa". O "parça" do diabo fará uma aparição sobrenatural e ajudará a madame a trazer o filho ao mundo --sem ser visto por mais ninguém além da dondoca.

A Irma teve um sonho tenebroso e o Trindade estava lá com ela. Não tinha outra solução: para salvar a amada e seu filho, Trindade pegou a viola e partiu sem rumo, deixando sua princesa arrasada. Ele se despediu dela em um sonho lindo.

Após engravidar a amada, o peão decidiu ir embora do Pantanal, o que desagradou o público que torcia pelo casal. De acordo com Bruno Luperi, limitações da produção da novela e das condições climáticas do Pantanal não permitiram que ele mudasse o texto e o destino do personagem.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) vai deixar Irma (Camila Morgado) toda arrepiada com revelação. A cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira) se envolveu com o violeiro e engravidou, e será pega de surpresa quando o peão, que tem pacto com o diabo, disser que ela terá um menino.

No mesmo instante, Filó, Mariana (Selma Egrei) e Zé Lucas (Irandhir Santos) entrarão no quarto chocados. Irma afirmará que Trindade esteve ali para fazer o parto, mas o peão desaparecerá antes mesmo da chegada do trio.

Assim que descobriu que Irma (Camila Morgado) estava grávida, Trindade (Gabriel Sater) ficou preocupado pois acreditava que o cramulhão tomaria posse do bebê, então decidiu ir embora para garantir que sua princesa e a criança teriam uma vida tranquila no remake de Pantanal, assinado por Bruno Luperi.

Trindade (Gabriel Sater) reaparece por poucos segundos em Pantanal e a internet vai à loucura. No capítulo desta segunda-feira, o Cramulhão ressurgiu em um sonho de Alcides (Juliano Cazarré) dando mais um recado ao peão. Na web, os usuários voltaram a pedir o retorno do personagem à trama das nove.

O homem contará ao primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) que seu destino é ficar ao lado de Irma. Ou seja, tudo indica que o casal vai ficar junto no final da trama de Bruno Luperi.

Na novela, Gabriel Sater vive Trindade, que possui uma ligação sobrenatural. O violeiro fez um pacto com o "Cramulhão", termo usado para se referir ao demônio e diabo.

Muda e Tibério
Após algumas crises com Tibério (Guito), Muda (Bella Campos) fica em paz após a morte de Tenório (Murilo Benício). Então, sem o desejo de vingança, a personagem volta a ter uma boa relação com o marido. Os personagens terminam felizes e morando juntos. Além disso, os dois terão um filho.

José Lucas (Irandhir Santos) ficará entre a vida e a morte após ser baleado por Solano (Rafa Sieg) em Pantanal. O desaparecimento do primogênito deixará José Leôncio (Marcos Palmeira) em pânico na novela das nove da Globo. Apesar de gravemente ferido, o peão será resgatado pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e sobreviverá.

Na versão original, o peão era vivido pelo pai de Gabriel, Almir Sater, nosso atual Eugênio, o chalaneiro da região. O momento triste também ocorreu em 1990, usando o mesmo gancho de que Trindade sentiu que precisava se despedir para que o filho dele e Irma nascesse com saúde.

Trindade (Gabriel Sater) vai embora do Pantanal sem dar explicação a Irma (Camila Morgado), que ficará desolada. O peão não conseguirá encerrar seu pacto com o cramulhão e, pensando na segurança da amada e do filho deles, partirá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

Na época, o artista precisou deixar a novela porque foi escalado como protagonista de A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990). Além de o público ter reclamado nas redes sociais e pedido para que a história fosse alterada no remake, o próprio Gabriel Sater implorou para que o autor o mantivesse em Pantanal.

Trindade (Gabriel Sater) vendeu sua alma para o diabo em troca de tocar bem viola em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater) recebe mensagens do diabo em Pantanal. Ele vendeu sua alma para conseguir tocar bem viola.