Quem é o pai do filho da Irma em Pantanal?

Perguntado por: ofogaca . Última atualização: 30 de abril de 2023
4.4 / 5 18 votos

Os próximos capítulos de “Pantanal” reservam surpresas amedrontadoras para Irma (Camila Morgado). Segundo o Notícias da TV, a ruiva terá a confirmação de que o filho que está esperando não é de Trindade (Gabriel Sater), mas sim do cramulhão.

Criança nascerá com feição diferente do comum
Nos próximos capítulos de Pantanal, após a partida de Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) se prepara para dar a luz ao filho que teve com o violeiro. Contudo, os momentos não serão fáceis para a tia de Jove (Jesuita Barbosa), que enfrentará algumas complicações.

Em “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) terá um baita choque ao saber que está grávida, mas, eventualmente, irá ficar feliz com a notícia tão inesperada. Principalmente, depois que Trindade (Gabriel Sater) comemora o fato que vai ser pai.

Sendo assim, Trindade terá o mesmo destino. Quem fica com Irma no final da novela e cria o bebê é José Lucas (Irandhir Santos). O rapaz abandona Érica (Marcela Fetter) de uma vez e se casa com a ruiva. As cenas, previstas para exibição na reta final da novela, já estão sendo gravadas.

Trindade resolve deixar Irma por não conseguir assumir uma família com ela por ter um pacto com o demônio. Sua sina é empunhar a viola e fazer premonições, e criar um filho que poderá seguir seus passos seria de grande lamentação.

No último capítulo de "Pantanal", Irma se casa com Zé Lucas, que assume o filho dela.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma descobre que está grávida de Trindade e que o bebê é um menino. Desconfiada de que esteja a espera de um filho, a cunhada de José Leôncio vai confirmar suas suspeitas com um teste de farmácia que Jove trouxe de Campo Grande para Juma.

Trindade (Gabriel Sater) e Irma (Camila Morgado) terão um filho na novela “Pantanal”, que herdará os poderes sobrenaturais do pai. Durante a gestação, o “bebê-diabo” já dará sinais dos de que possui as habilidades dadas pelo peão que fez pacto com o cramulhão.

Trindade joga Irma nos braços de peão
Assim como havia previsto antes de ir embora da fazenda, o violeiro vai voltar na hora do parto da "princesa". O "parça" do diabo fará uma aparição sobrenatural e ajudará a madame a trazer o filho ao mundo --sem ser visto por mais ninguém além da dondoca.

Na obra original de 1990, o mesmo aconteceu. O parto se complicou e José Leôncio (Cláudio Marzo) ainda precisou pedir autorização para decolar à noite para levá-la a Campo Grande. Enquanto isso, misteriosamente Trindade (Almir Sater) apareceu no quarto e fez o parto do próprio filho.

Selma Egrei

Que situação! Irma (Malu Rodrigues/Camila Morgado) vive uma vida sem grandes emoções. Primogênita da família Novaes, nasce sob os firmes cabrestos impostos pela mãe, Mariana (Selma Egrei), sem liberdade para muita coisa além de obedecer.

Trindade faz o parto com as próprias mãos, livrando Irma das dores. Quando o resto da família Leôncio chega ao quarto, se deparam com a ruiva amamentado a criança e com Trindade ao seu lado. Essa é a última aparição de Trindade na novela, que vai embora novamente e nunca mais é visto.

Dono de um pacto com o "Tinhoso", o peão termina a história ao lado de Irma ( Camila Morgado ). Isso porque na exibição original, de 1990, Trindade saiu da novela sem explicações. Para proteger o filho de uma possessão demoníaca, Trindade terá de ir embora do Pantanal.

Após engravidar a amada, o peão decidiu ir embora do Pantanal, o que desagradou o público que torcia pelo casal. De acordo com Bruno Luperi, limitações da produção da novela e das condições climáticas do Pantanal não permitiram que ele mudasse o texto e o destino do personagem.

O homem contará ao primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) que seu destino é ficar ao lado de Irma. Ou seja, tudo indica que o casal vai ficar junto no final da trama de Bruno Luperi.

Na novela, Gabriel Sater vive Trindade, que possui uma ligação sobrenatural. O violeiro fez um pacto com o "Cramulhão", termo usado para se referir ao demônio e diabo.