Quem é o pai de Ginny?

Perguntado por: umuniz . Última atualização: 17 de maio de 2023
4.2 / 5 17 votos

Em contrapartida, os seus filhos passam a morar com o pai de Ginny, Zion (Nathan Mitchell) em Boston.

Quando seu advogado lhe disse que ela perderia Ginny, uma Geórgia desesperada alegou que ela estava noiva de Anthony, que concordou com o plano. Georgia tolerou Anthony porque precisava dele para manter sua filha.

O relacionamento de Joe e Ginny é bom para a Georgia
A dinâmica de Joe e Ginny é doce e um tanto pai/filha, então se Georgia e Joe ficassem juntos, seria mais fácil assumir o papel. Ginny viu muitos homens irem e virem ao longo dos anos, como ela disse a seu pai nesta temporada.

A série, dessa forma, apresenta não só Ginny se machucando com um isqueiro, mas, logo depois, mostra a personagem tendo uma crise de pânico. O momento, faz com que o pai de Ginny tenha de intervir, com falas do tipo “eu estou te vendo, eu existo”, para que a personagem retomasse a consciência e a realidade.

Portanto, Ginny e Marcus não ficam juntos na 2ª temporada, pelo menos não do jeito que a maioria do público espera. Acredita-se, contudo, que eles venham a iniciar um relacionamento na terceira temporada.

Georgia simpatiza com Cynthia, já que ela também tomou muito cuidado para garantir que Austin tenha uma boa imagem de seu pai, apesar de seu próprio relacionamento com Gil. E é por isso que ela mata Tom.

Ginny, a primogênita de Georgia, tem 15 anos e passa por momentos típicos da adolescência, como dilemas amorosos, enquanto encara diversos conflitos familiares e desafios pessoais.

Por outro lado, a segunda temporada de Ginny e Georgia apresentou tramas extremamente dramáticas e importantes para a história. O retorno de Gil, pai de Austin, trouxe um visível desconforto a Georgia, que deixou se abalar pela visita do seu ex-companheiro. Afinal, o que acontece com Gil?

  • Ginny (Antonia Gentry)
  • Abby Littman (Katie Douglas)
  • Georgia Miller (Brianne Howey)
  • Marcus Baker (Felix Mallard)
  • Maxine Baker (Sara Waisglass)
  • Austin Miller (Diesel La Torraca)

No final da 1ª temporada, então, Ginny e Austin estão fartos de Georgia. Foi então que descobrimos, através de flashbacks, que ela vem sendo uma espécie de criminosa desde a adolescência. Não que ela fosse uma pessoa ruim em si, mas tudo, na sua cabeça, justificado pela sobrevivência.

Além de se tornar a nova obsessão de Joe, ela retribuiu seus sentimentos e se revelou tão sombria quanto ele. O relacionamento de ambos foi desenvolvido na terceira temporada, quando eles começaram uma nova vida juntos na cidade de Madre Linda e tiveram um filho.

A última luta é algo com que Georgia simpatiza, pois ela trabalhou para dar a Austin uma boa imagem de Gil para admirar. Por sua empatia e simpatia, Georgia mata Tom para aliviar o fardo dos Fullers.

Após os eventos de Nova York, Joe (Penn Badgley) se muda para Los Angeles onde conhece Love Quinn (Victoria Pedretti), uma gerente de produtos em uma mercearia de alto nível que logo lidará com um sofrimento profundo após se aproximar do bibliotecário.

Com quem Ginny acaba? Ginny não termina com Hunter ou Marcus no final da primeira temporada, pois ela foge com seu irmão mais novo, Austin, após revelações de que sua mãe, Georgia, poderia ter cometido um assassinato de seu padrasto.

Uma barra no meio do recipiente de plástico também serve para aumentar a resistência.

Na noite desta quarta-feira (17), a Netflix confirmou a renovação de “Ginny & Georgia” para as temporadas 3 e 4.

Marcus tem o habilidade para reconhecer os tipos de relações entre as pessoas e seus pontos fortes e fracos.

Demorou DOIS anos inteiros para conseguir a segunda temporada de Ginny e Georgia, com novos episódios exibidos em janeiro de 2023.

A segunda temporada da comédia dramática Ginny e Georgia estreou nesta quinta-feira (5) na Netflix.

Continuar lendo Quem é o pai da Ginny?