Quem é o pai da filha da mãe de Otis?

Perguntado por: urodrigues . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.8 / 5 2 votos

Outro nó que os produtores de Sex Education terão de desatar com o sumiço de Ola é a relação do pai dela, Jakob (Mikael Persbrandt), com a mãe de Otis, Jean (Gillian Anderson). Os dois tiveram uma filha, Joy, no fim da terceira temporada.

A terceira temporada de Sex Education estreou nesta sexta-feira (17) na Netflix e já deu o que falar. Otis (Asa Butterfield) viveu uma experiência amorosa inusitada nos novos episódios da série, mas também manteve os sentimentos por Maeve (Emma Mackey).

Otis e Maeve não conseguem se ver muito no final da 3ª temporada de Sex Education porque a mãe de Otis, Jean (Gillian Anderson), está no hospital, mas eles se reencontram no finalzinho. Maeve encontra Otis e diz a ele que ela mudou de ideia sobre a escola nos EUA e que ela vai naquela mesma noite.

Muitos personagens ficaram pelo caminho nos últimos anos... Um dos momentos mais importantes da série, quando Shane deixa definitivamente o lado dos heróis para se transformar em um vilão. Para se salvar e distrair o grupo de zumbis que o perseguia, Shane dá um tiro na perna de Otis, deixando-o para trás.

Otis (Pruitt Taylor Vince) é um dos residentes da fazenda da família Greene. Shane lhe deu um tiro na perna para que ele conseguisse fugir, assim Otis morreu mordido por zumbis.

Haas explicou que não foi da vontade do ator Yuri Sardarov deixar o programa, e que a ideia partiu dos próprios roteiristas. Durante a pausa das séries, eles decidiram que precisavam matar um personagem, e acabaram chegando a conclusão que teria de ser Otis.

Entretanto, Bolden diz que as últimas falas de Otis foi “Irmão, eu vou sempre estar com você”, em uma linda declaração para o melhor amigo. Cruz, neste exato momento, cai em prantos – e nós também!

O salário mensal médio da empresa OTIS varia de aproximadamente R$ 1.500 por mês para o cargo de Estagiário até R$ 15.894 por mês para o cargo de Gerente.

O Otis então aparece pra falar que gosta da Maeve, porém ele acaba não encontrando ela e dando de cara com o Isaac, o Otis então pede pra que ele avise ela sobre uma mensagem, que ele deixou pra ela, dizendo que tava orgulhoso dela e a amava, o Isaac então ouve a mensagem e a apaga ela.

A Otis é uma marca icônica com uma rica história
Continuamos a liderar a indústria que criamos há mais de 168 anos.

A rainha Maeve parecia ter morrido quando impediu o Soldier Boy de explodir todos na Vought Tower com sua energia nuclear. No entanto, ela revelou estar viva e sem seus poderes quando os meninos a recuperaram após seu sacrifício. A explosão não a matou, mas apenas tirou seus poderes.

E se despede em uma das cenas mais emocionantes de toda série. Logo no primeiro episódio. O 51 passa pela perda do Otis, a nova vida da Brett, como fica Joe Cruz, o destino do Molly's North e a chegada do novo bombeiro que vem ocupar o posto deixado pelo Otis.

Leslie Shay (Temporada 3, Episódio 1)
Ao responder a um incêndio, Shay e o resto do Firehouse 51 ficaram presos quando o telhado desabou. Não foi apenas até a estréia da 3ª temporada que foi revelado que Leslie havia se juntado à lista de Chicago Fire mortes, pois ela morreu depois que uma viga a atingiu na cabeça.

O episódio terminou com Mouch desmaiado enquanto seu sangue escorria para o lado da cama do hospital e Herrmann gritava por socorro. O destino de Mouch permanece incerto quando tudo termina. Mas o ator Christian Stolte fez os fãs de Chicago Fire pensarem que este episódio seria o seu último.

Shay e Otis morreram nas estreias da temporada de Chicago Fire. Como mencionado, em Chicago Fire Darden foi, a primeira vítima de quando ele morreu em um incêndio durante a estreia da série.

Mais um herói de Chicago Fire se despediu no episódio 8x01, que foi ao ar no fim de setembro. Otis, o jovem bombeiro descendente de russos, que proporcionava um gigantesco alívio cômico para os sempre tão dramáticos casos e salvamentos, foi vítima de um aterrorizante incêndio em um galpão.

Uma das primeiras grandes mortes de The Walking Dead, o personagem Dale partiu devorado por um zumbi logo na segunda temporada da série.

A causa da morte foi Sepse – ou septicemia, uma reação do organismo à uma infecção generalizada na qual o corpo ataca seus próprios órgãos e tecidos.

De acordo com o TVLine, um veterano ator de Agents of S.H.I.E.L.D. preencherá o lugar de Casey. Brett Dalton, que interpretou Ward em S.H.I.E.L.D., juntou-se ao elenco recorrente de Chicago Fire para interpretar um tenente interino que chega ao 51 para ocupar o lugar de Casey.