Quem é o pai da filha da céu?

Perguntado por: laraujo . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.7 / 5 8 votos

Acontece que a jovem não tem coragem de enganar seus amores e revela que o verdadeiro pai de seu filho é Halley, que faz questão de assumir a criança, mesmo permitindo que Céu e Orlandinho cuidem como se fossem os pais biológicos.

Entretanto, Céu não tem coragem de enganar e revela que o verdadeiro pai é Halley, que assumiu a criança, mas permitiu que a moça e Orlandinho cuidassem como se fossem os pais biológicos.

Halley (Cauã Reymond) é filho de Gonçalo (Mauro Mendonça) na novela 'A Favorita'. Gonçalo é pai de Marcelo (Flávio Tolezani) - Foto.

Thiago Rodrigues

Cassiano (Thiago Rodrigues) em A Favorita; cantor terminará ao lado de Alicia (Taís Araujo)

No fim, Maria do Céu fica com Orlandinho, e Halley tem um final feliz ao lado de Lara (Mariana Ximenes). O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela A Favorita.

A revelação é feita pouco antes da novela entrar em reta final. Já no final da novela, a jovem dá à luz ao seu filho, que recebe o nome de Marcelo Donizeti Edivaldo, em homenagem aos pais de Halley e aos seus.

Tudo Sobre o personagem Cassiano
A Favorita: Halley ou Orlandinho? Quem engravidou Maria do Céu? É um jovem bonito, romântico e inteligente. É filho de Lorena (Gisele Fróes) e Átila (Chico Diaz) e admira o pai acima de tudo.

Ao ver sua carreira musical decolar, Cassiano decide dar um tempo e foca no trabalho. Sendo assim, não há chances do artista voltar com Lara. Por outro lado, Céu começa a ficar cada vez mais ligada a Armandinho (Iran Malfitano). Mesmo grávida de Halley, a ardilosa fica com o piloto no final da novela.

Pai de Maria do Céu tem destino trágico após flagrar a filha trabalhando como garota de programa. Edivaldo (Nelson Xavier) morre nos próximos capítulos de A Favorita. O retirante tem uma grande decepção ao ver Maria do Céu (Deborah Secco) trabalhando como garota de programa.

Tudo Sobre o personagem Pedro
Vai cumprir? É o pai de Flora (Patrícia Pillar) e criou Donatela (Claudia Raia) desde pequena, já que, quando menina, ela perdeu o pai e a mãe. Não acredita na inocência de Flora e mantém uma boa relação com Donatela, de quem ganha muitos presentes.

Em A Favorita, Orlandinho, papel de Iran Malfitano, é apaixonado pelo bonitão Halley (Cauã Reymond) - o pegador oficial da trama escrita por João Emanuel Carneiro. No decorrer da novela, para agradar a avó milionária, Orlandinho aceita um casamento de aparências com Maria do Céu (Deborah Secco).

O rapaz foi tirado da mãe verdadeira por Silveirinha (Ary Fontoura). O mordomo, que era empresário da dupla sertaneja formada por Donatela e Flora (Patrícia Pillar), seqüestrou o garoto para se vingar pelo fato de a socialite ter abandonado a carreira para se casar com Marcelo (Deco Mansilha).

No capítulo desta quarta-feira, 17 de agosto, de “A Favorita”, da Globo, vai ao ar a cena em que acontece um flashback onde se descobre que Halley (Cauã Reymond) é o filho perdido de Donatela (Claudia Raia) e Marcelo (Flávio Tolezani).

Halley (Cauã Reymond) descobrirá toda a verdade sobre o seu passado em A Favorita. Durante uma conversa tensa com Cilene (Elizangela), o jovem ficará completamente perturbado ao ouvir que Donatela (Claudia Raia) é a sua mãe biológica.

No final, Cassiano surpreenderá o público ao ficar com Alícia. Sem as investidas de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), a filha de Romildo Santana (Milton Gonçalves) se verá sem rumo e partirá com tudo para cima do artista.

Afinal, ambos acham que são irmãos. No entanto, descobre-se que o rapaz é, na verdade, filho de Donatela com Marcelo (Flávio Tolezani). Desse modo, Lara e Halley ficam mais tranquilos e ficam juntos no final do folhetim.

Por fim, Maria do Céu (Deborah Secco) mantém o casamento com Orlandinho (Iran Malfitano), mas que com o tempo deixa de ser somente de aparências. O rapaz, que nutre uma paixão por Halley, acaba se apegando à esposa e assume o filho dela com o personagem de Cauã Reymond.

A Virgem Maria ressuscitou, como Jesus, pois sua alma imortal uniu-se ao corpo antes da corrupção tocar naquela carne virginal, que nunca tinha experimentado o pecado. Ressuscitou, mas não ficou na terra e sim imediatamente foi levantada ou tomada pelos anjos e colocada no palácio real da glória.

Ao ver sua carreira musical decolar, Cassiano decide dar um tempo e foca no trabalho. Sendo assim, não há chances do artista voltar com Lara. Por outro lado, Céu começa a ficar cada vez mais ligada a Armandinho (Iran Malfitano). Mesmo grávida de Halley, a ardilosa fica com o piloto no final da novela.

O privilégio dado a ela é porque, como mãe de Jesus, foi isenta de pecado e, portanto, teve seu corpo e alma levados ao céu pelos Anjos. Sendo assim, Maria não precisou esperar o fim dos tempos para ressuscitar.