Quem é o maior serial killer do mundo?

Perguntado por: ijaques . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.2 / 5 19 votos

Luis Garavito

O colombiano Luis Garavito estuprou, torturou, mutilou e matou ao menos 193 meninos e jovens. Ele é considerado o maior assassino em série da História moderna.

Ted Bundy

1. Ted Bundy. Ted Bundy, um dos primeiros serial killers reconhecidos dos Estados Unidos, foi um homem extremamente cruel disfarçado de homem de família, trabalhador e estudioso. Sem que todos soubessem, dedicava seu tempo livre para sequestrar, estuprar e assassinar mulheres.

Henry Howard Holmes

Henry Howard Holmes, mais conhecido como H.H. Holmes, o primeiro serial killer dos Estados Unidos. Holmes foi um médico especializado em anatomia, que fundou um pequeno hotel em Chicago na década de 1890. O local aparentava ser normal, a princípio.

Pedrinho Matador
Considerado o maior serial killer brasileiro, Pedro Rodrigues Filho foi condenado pelo homicídio de 71 pessoas, no entanto, já confessou ter matado mais de cem. O primeiro crime de Pedrinho aconteceu aos 13 anos quando ele tentou empurrar um primo em um moedor de cana.

Alguns dos casos criminais mais graves e não resolvidos pelo mundo são:

  • Assassinato do presidente dos EUA, John F. Kennedy;
  • Homicídios do Zodíaco, o serial killer da Califórnia;
  • Desaparecimento da garota Madeleine McCann;
  • Assassinatos do serial killer “Homem do Machado”.

A polícia apura se dois casos de abril de 2021 estão ligados aos cinco homicídios. Um homem foi morto a tiros em Oakland em 10 de abril, sendo o único caso identificado fora de Stockton, até o momento. E também uma mulher que foi baleada na cidade, seis dias depois, mas sobreviveu.

edmund camper atualmente tem 73 anos. preso desde 1973 condenado à prisão perpetua. com possibilidade de liberdade condicional por ter matado 10 pessoas incluindo os avós paternos e a mãe. 6 francisco de assis pereira. o maníaco do parque atualmente tem. 54 anos foi preso em 1998 confessou 11 assassinatos.

Estados Unidos

Os Estados Unidos são o país com o maior número de casos conhecidos de serial killers. Estima-se que, em média, 67% dos assassinos em série são dos EUA. Em seguida, estão países como Inglaterra, Alemanha e Japão.

"Das três formas mais brutais de executar alguém na antiguidade, a crucificação era considerada a pior", disse Louise Cilliers, autora e pesquisadora do Departamento de Estudos Clássicos da Universidade do Estado Livre, na África do Sul, à BBC News Mundo, serviço em espanhol da BBC.

Samuel Little

Quem foi Samuel Little, o maior serial killer dos Estados Unidos? Samuel Little, um dos maiores serial killers dos Estados Unidos, faleceu aos 83 anos em um hospital da Califórnia, em 30 de setembro de 2023. Até o momento de sua morte, Little havia confessado ter matado 93 mulheres entre 1970 e 2005.

Na segunda metade do século XIX, um homem aterrorizou os Estados Unidos e pode ter sido responsável por centenas de mortes. Se trata de Herman Webster Mudgett, mais conhecido pelo nome de dr. Henry Howard Holmes.

Definições. Segundo a Enciclopédia Britânica, um assassino em série é aquele que comete ao menos dois (02) assassinatos.

Hibristofilia: o que explica atração sexual por quem comete crimes - 08/02/2022 - UOL VivaBem.

O casal teve 8 filhos, sendo que três faleceram. As conversas entre os irmãos eram diárias, com o 'bom dia', a troca de receitas de chás e remédios para determinado mal-estar. Pedro era solteiro e, segundo ela, não teve filhos. Foi tio amoroso com os sobrinhos, a quem dava conselhos.

Suzane Von Richthofen

1. O Caso Suzane Von Richthofen. Em outubro de 2002, o país ficou em choque com a notícia do brutal assassínio dos pais de Suzane von Richthofen, Manfred e Marísia, que foram mortos a pauladas por Suzane e seus cúmplices, o então namorado Daniel Cravinhos e seu irmão Christian Cravinhos.