Quem é o filho do Marcinho VP?

Perguntado por: lribeiro . Última atualização: 23 de fevereiro de 2023
4.5 / 5 3 votos

Oruam

Um dos filhos de Marcinho VP, é o rapper e compositor Oruam.

VP foi condenado a 48 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas. dois assassinatos só que o Marcinho nega tudo e diz que não praticou nenhuma dessas coisas que nunca teve envolvimento com o alto comando do tráfico e que não. cometeu assassinato antes.

Na crônica policial do Rio, VP é uma sigla para "vapor", o pequeno vendedor de drogas, mas a ficha policial de Marcinho informa que V e P são as iniciais de dois palavrões pelos quais ele era chamado por sua sorte no jogo. Além de Márcio Amaro de Oliveira, outro traficante assina o apelido Marcinho VP.

Este último deixou irregularmente a cadeia pela porta da frente, em julho de 2021, mesmo tendo um mandado de prisão a ser cumprido. — Abaixo do Marcinho, no Complexo do Alemão, quem manda atualmente é o Pezão. Ele é um homem importante para a facção, que pediu para ele reassumir o local.

William da Silva Lima, o Professor.

É provável que ele tenha que cumprir 30 anos, como estabelece o Código Penal. O advogado do traficante, Maurício Neville, informou que vai recorrer da decisão e tentar um novo julgamento para o seu cliente.

O pai de Oruam citado na cobrança é Marcinho VP, um dos líderes do Comando Vermelho – que está preso em segurança máxima.

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno

O rapper Oruam (Mauro Davi dos Santos Nepomuceno), assinou contrato com a gravadora Mainstreet Records na noite de ontem (06/01). O artista carioca é conhecido por ter participado da música “INVEJOSO”.

Oruam é um trapper carioca de 21 anos produzido pela Mainstreet Records.

Orochi também revelou que Chefin e Oruam recebem mais de meio milhão de reais por mês explodirem hit “Invejoso”. “Hoje nós temos salários astronômicos, na própria Mainstreet. Os moleques que chegaram a gora, da noite para o dia, ganhando mais de 500 mil reais por mês.

Oruam é um rapper que integra o coletivo Distrito 23, grupo que vem ganhando bastante espaço na cena do rap brasileiro após lançarem o hit “Invejoso”. A música, lançada em outubro de 2021, conta também com a participação de Chefin, Jhowzin e Raffé.

53 anos (12 de fevereiro de 1970)

Orochi também revelou que Chefin e Oruam recebem mais de meio milhão de reais por mês explodirem hit “Invejoso”.

Após mais de 13 anos em presídios federais, ele foi transferido em março deste ano para o Complexo de Gericinó, no Rio, como também ocorreria com outros chefões da organização, segundo Montenegro.

Edgar Alves de Andrade

Traficante Edgar Alves de Andrade é um dos chefes da facção criminosa que domina a Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte da cidade.

Luciano Martiniano da Silva, o Pezão ou Pé, é o chefe do tráfico de drogas do Complexo do Alemão, e é um dos líderes da facção Comando Vermelho, ainda à solta nas ruas.

As favelas que lideram o ranking são:

  • Cidade de Deus - 41 tiroteios;
  • Rocinha - 32 tiroteios;
  • Jacarezinho - 23 tiroteios;
  • Vila Kennedy - 13 tiroteios.

O Comando Vermelho, inimigo do PCC (Primeiro Comando da Capital), também tem um Marcola. Trata-se de Marcus Vinícius Nepomuceno Serpa Filho, 34, apontado pelo MP-CE (Ministério Público do Ceará) como um dos líderes da facção criminosa naquele estado. Ele foi preso em 9 de julho de 2021.

Edgar Alves de Andrade, o Doca ou Urso é ligado a facção Comando Vermelho e atualmente, estaria chefiando o tráfico de drogas no Morro do São Simão, em Queimados, na Baixada Fluminense.

PCC

Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, feito pelo núcleo investigativo da RecordTV, mostram que 53 facções estão espalhadas pelo país, sendo o PCC a mais dominante. O CV está em 13 e no Distrito Federal.