Quem é o atual dono da Rocinha?
Johnny Bravo assumiu o tráfico na Rocinha após a guerra pelo controle da favela entre "Nem", ex-chefe do tráfico da região, e Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, em 2017.
Quem é o traficante Abelha?
O jovem é sobrinho de Wilton Carlos Rabello Quintanilha, o Abelha, um dos chefes da maior facção criminosa do estado, que comanda o tráfico na comunidade do Fallet, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio.
Quem é o traficante mais perigoso do Brasil?
Marcos Roberto de Almeida, o Tuta, era apontado como a principal liderança do PCC nas ruas até abril de 2022. Segundo o Ministério Público, ele foi excluído da facção criminosa. Ele tem mandado de prisão em aberto pelos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa. Há suspeita de que ele fugiu para o exterior.
Qual é o traficante mais poderoso do Brasil?
Luiz Carlos da Rocha (11 de julho de 1959), mais conhecido como Cabeça Branca, é um narcotraficante brasileiro. Em 2017, quando foi preso pela Polícia Federal, era considerado nacionalmente e internacionalmente como o maior traficante de drogas do Brasil, com o seu nome constando na lista difusão vermelha da Interpol.
Quem é o atual chefe do CV?
William da Silva Lima, o Professor. Carlos Alberto Mesquita.
Quem tem mais poder PCC ou CV?
Dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, feito pelo núcleo investigativo da RecordTV, mostram que 53 facções estão espalhadas pelo país, sendo o PCC a mais dominante. O CV está em 13 e no Distrito Federal.
Qual é a facção Tudo 4?
No Rio de Janeiro, é usado como gíria por apoiadores da facção Terceiro Comando Puro (TCP) para indicar que a área está sob controle, tranquila ou identificar apoiadores.
Quem é o atual chefe do Comando Vermelho?
O Comando Vermelho, inimigo do PCC (Primeiro Comando da Capital), também tem um Marcola. Trata-se de Marcus Vinícius Nepomuceno Serpa Filho, 34, apontado pelo MP-CE (Ministério Público do Ceará) como um dos líderes da facção criminosa naquele estado.
Quem é o líder do Comando Vermelho?
André Torres
Naquele mesmo ano de 1971, André Torres criou uma organização de encarcerados que está completando 25 anos e atualmente domina o tráfico de drogas e promove os sequestros no Rio de Janeiro: o Comando Vermelho. André Torres tem hoje 47 anos e está paralítico, condenado à cadeira de rodas perpétua.
Quem é traficante Macarrão?
Criminoso acusado de mais de 30 assassinatos tentou fugir do cerco policial. Um dos chefes do tráfico de drogas do Rio de Janeiro foi preso no Morro da Providência, no centro. Conhecido como "Macarrão", o criminoso responde por, pelo menos, 30 homicídios nos últimos dois anos.
Qual é o maior traficante do Rio de Janeiro?
Ernaldo Pinto de Medeiros, vulgo Uê (?, 24 de abril de 1968 — Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2002), foi o maior traficante de drogas brasileiro da década de 1990.
Quem manda no Morro do Dendê?
Segundo a polícia, após a morte de Guarabu, Chapola assumiu o comando do Dendê com o traficante Mario Henrique Paranhos de Oliveira, o Neves, também foragido.
Quem é o maior traficante de São Paulo?
Com a prisão de Paulo Cupertino, André de Oliveira Macedo, mais conhecido como André do Rap, se tornou o criminoso mais procurado do estado de São Paulo.
Quem foi o criminoso mais rico do mundo?
Pablo Escobar
Pablo Escobar – Fortuna estimada: $30 bilhões
Pablo Escobar é talvez o criminoso mais famoso e rico da história.
É possível sair do Comando Vermelho?
A possibilidade de sair ou não do movimento também depende do tipo de facção a que o jovem pertence. O Comando Vermelho (CV) tende a ter leis rígidas e severas. Dificilmente um jovem consegue deixar o grupo.
Quanto ganha um integrante do CV?
Em média, os valores variam de R$ 50 a 200 por mês.
Como faz Pará sair do PCC?
Investigação da Polícia Civil de São Paulo aponta que é possível um integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) sair da facção criminosa e continuar vivo. Mas há uma cartilha a ser seguida, que permite, inclusive, o retorno ao crime organizado após um período, desde que não haja dívida --seja "moral" ou financeira.
O que o PCC não aceita?
O partido não admite mentiras, traição, inveja, cobiça, calúnia, egoísmo, interesse pessoal, mas sim: a verdade, a fidelidade, a hombridade, solidariedade e o interesse como ao Bem de todos, porque somos um por todos e todos por um.