Quem é o amante da Guigui?

Perguntado por: cfarias . Última atualização: 29 de abril de 2023
4.3 / 5 9 votos

Em sua primeira visita àPortelinha, ela já desconfiou que conhecia a secretária de JuvenalAntena (Antonio Fagundes) de algum lugar. Com o passar do tempo, vaiinvestigar e descobrirá que se trata da ex-amante de Barretão (StenioGarcia).

Ronildo é filho de Guigui.

Quem tem seu final definido em "Duas Caras" é Juvenal Antena. O líder comunitário, interpretado por Antônio Fagundes, se tornará avô com o nascimento do filho de Solange e Claudius, vividos por Sheron Menezes e Caco Ciocler.

Revoltado – esentindo-se bastante ameaçado – Barretão mandou matar Guigui. É sólembrar que, na primeira fase da novela, a personagem apareceu fugindode vários capangas e acabou salva depois de se esconder no porta-malasde um carro.

Em "Duas Caras", Antônio (Otávio Augusto) finalmente descobre que é pai do bebê que Débora (Juliana Knust).

A morte de Ronildo na novela 'Duas Caras' acontecerá por volta do capítulo 150, na penúltima semana de março. Antes de morrer, o bandido ficará doente, com dengue hemorrágica, e a mãe, Guigui (Marília Gabriela), consegue levá-lo para o hospital.

Cena em que é revelada a identidade do Sufocador: Geraldo Peixeiro (Wolf Maya).

Alzira (Flávia Alessandra) teima em não dançar para Juvenal (Antônio Fagundes) em 'Duas Caras', mesmo depois que ele joga um montão de dinheiro para ela.

Débora (Juliana Knust) deixa tudo isso para trás e pede a separação de Antônio (Otávio Augusto) no capítulo desta quarta-feira, dia 2, da novela "Duas caras". Os dois só voltam a se encontrar no dia de assinar os papéis do divórcio. E para completar, interesseira parece estar grávida.

Aguinaldo Silva deve agradar o fiel público de “Duas Caras” e escrever um final feliz para Juvenal Antena (Antonio Fagundes) e Alzira (Flávia Alessandra).

Após conseguir despistar os dois marmanjos, Débora contratará os serviços do grupo de hackers Ratcave para falsificar os testes de DNA que fará tanto com Afonso quanto com Marcelo.

Claudius se muda para São Paulo decidido a conquistar sua grande paixão. Ele se declara para Maria Paula, que foge: “Não existe lugar para o amor na minha vida. Você será sempre o meu melhor amigo, Claudius”. Mas o apaixonado deixa claro que não vai desistir e começa a comer pelas beiradas.

Moretti levanta a suspeita
"Em sã consciência , eu não teria aceito", afirma. Sara o manda fazer outro exame e se levanta para ir embora. Ele, então, aponta Guerra como sendo o pai do filho de Débora - sem desconfiar que ela teve uma menina, Chiara (Jade Picon).

Harvey Dent

“Duas Caras” é um personagem dos quadrinhos e do cinema, inimigo de Batman, do qual já foi seu grande aliado. Seu verdadeiro nome é Harvey Dent, um promotor público que enlouquece depois que o chefe da máfia joga ácido em sua face durante um julgamento, desfigurando o lado esquerdo do seu rosto.

Na testa da moça, o maníaco deixará sua marca carimbada: Sufocador de Piranhas. O misterioso homem terá forma parecida com a de um bicho que passa a perseguir as meninas. Seu objetivo será matá-las. E, claro, Juvenal (Antônio Fagundes) é quem vai descobrir a identidade da criatura.

No decorrer da história, Sílvia se casa com Marconi Ferraço (Dalton Vigh) e fica obcecada com a possibilidade de perdê-lo para Maria Paula (Marjorie Estiano), em quem o protagonista aplicou um golpe no passado. Passa, então, a infernizar a vida da moça e de todos à sua volta.

Durante o dia faz massagem; à noite vira uma dançarina. - Ela faz aquela massagem e transa com clientes porque é isso que se faz em casas de massagem - contou Flávia no lançamento da novela. O companheiro da dançarina não gosta de trabalhar. Ele está há 15 anos desempregado e culpa o governo por isso.

Após briga patética, Branca (Suzana Vieira) e Célia Mara (Renata Sorrah) se acertam e tornam-se amigas. A novela Duas Caras, da Globo, chegou ao fim na noite deste sábado, 31.

A malvada mãe de Cristina (Flávia Alessandra) está com seus dias contados. A tentativa de Débora envenenar Rafael (Eduardo Moscovis) sai de forma inesperada. Para não levar uma bronca da vilã, Eurico (Ernesto Piccolo) alinha os objetos na bandeja e tira o copo com o veneno da marcação deixada por Débora.

Capítulo 209, 17 de fevereiro de 2006 – Débora começa a passar mal e percebe que bebeu o veneno. Eduardo tenta ajudá-la, mas o veneno age rápido. Débora manda Cristina não assinar o acordo e morre.