Quem é mais leal ao Luffy?
Claro, Luffy definitivamente fará o mesmo. Mas, como a maioria das coisas, há um membro da tripulação que está acima do resto em termos de lealdade a Luffy. Afinal, quem é o tripulante mais fiel do chapeu de palha? A resposta curte e rápida é: Roronoa Zoro, e ele provou isso repetidamente em várias ocasiões.
Quem vai se casar com a Nami?
A empresa tem feito propagandas mostrando várias personagens de anime e mangá trajadas para um casamento – e agora, podemos ver Vivi e Nami juntas, usando belos vestidos. Ambos os visuais trazem alguns elementos das artes originais de Eiichiro Oda, trazendo um novo charme e muita elegância.
Quem é o mais rápido do Bando do Luffy?
Diferentes membros da tripulação se destacam em coisas diferentes e quando se trata de velocidade, os mais rápidos que a tripulação tem são Luffy, Sanji e Brook. Embora Brook fosse o mais rápido em uma corrida de 50 metros, incluindo os power-ups de Luffy e Sanji, ele não teria chance em uma corrida mais longa.
Quem beijou o Sanji?
Um flashback de Pudding revela que ela na verdade beijou Sanji na última vez em que os dois se viram, porém apagou a memória do cozinheiro sobre o beijo, algo que os fãs já suspeitavam há algum tempo.
Quem é o melhor amigo do Zoro?
Usopp
Zoro e Usopp tem sido bons amigos desde o início da aventura.
De quem a Nico Robin gosta?
Normalmente, os fãs de One Piece especulam que Robin pode acabar com alguém como Franky, ou mesmo personagens maduros como Jinbei. Outra sugestão popular é Trafalgar Law , já que ambos compartilham o interesse pela história. Claro, ela pode nem acabar com ninguém.
Qual o capítulo que o Luffy beija Nami?
é o episódio 785 do Anime One Piece.
Qual é o maior Shipp de One Piece?
O maior ship da história de One Piece é entre a dupla Zoro e Sanji. Desde que se encontraram pela primeira vez, eles têm uma relação bizarra. Os dois estão sempre brigando, mas cuidam e protegem um ao outro, assim como têm um grande respeito pelas habilidades um do outro.
Quem a Nami ama?
Nami e Luffy é um dos maiores ou até o mais popular ship de casal entre o fandom de One Piece. Devido a forte relação de companheirismo e confiança que eles criaram, muitos fãs torcem pela possibilidade de eles ficarem juntos como um casal.
Quem é o filho mais poderoso da Big Mom?
Katakuri
Katakuri. Katakuri é o filho mais forte de Big Mom e considerado invencível por seus irmãos, visto que ele jamais havia perdido uma batalha até sua fatídica luta contra Luffy.
Quem é o Chapéu de Palha mais inteligente?
Nami é a navegadora do bando, e também se juntou aos personagens durante a primeira saga do anime. Ela é uma das mais inteligentes dos Chapéus de Palha e consegue ler mapas muito bem, além de conseguir se guiar facilmente em alto mar.
Quem é mais forte Law ou Zoro?
O Zoro é hypado. E eu boto fé nele, evidentemente é um ser humano mais forte, um dos mais fortes sem Akuma no mi. Mas colocando todos os aspectos em jogo, o Law é mais forte só por causa da Akuma no mi dele. Hoje, Law.
Por que o Sanji fuma tanto?
Juventude de Sanji
Uma cena de Sanji durante a juventude começando a fumar durante seus primeiros dias no Baratie não foi mostrado no anime, possivelmente porque mostrar uma criança fumar é insinuar que fumar era uma forma de parecer maduro. A maneira pela qual Zeff perdeu a perna também foi alterada.
Por que Sanji cobre o olho?
Como pode ver, Sanji usa sua franja para esconder um olho perfeitamente igual ao de Ivankov, fazendo até mesmo o uso do Death Wink, uma das marcas registradas do okama. Sanji, é claro, odeia a ideia de ter que revelar isso e fazer o uso de seu novo poder, algo que é bem a cara dele mesmo.
Por que o Sanji chama a Nami Swan?
Nami é chamada de Nami-san por ele, um honorífico usado com pessoas mais velhas, já Robin é chamada de Robin-chan, que é um honorífico que geralmente usamos com pessoas mais novas.
Porque Zoro parou de sorrir?
A decisão veio por receio de problemas de direitos autorais com o herói Zorro.
Quem é o par romântico de Zoro?
Tashigi: Zoro e Tashigi é um casal bem óbvio que o Oda-sensei colocou na história, apesar de ainda não ter desenvolvido.