Quem é mais forte Michael Myers ou Jason?

Perguntado por: ubotelho . Última atualização: 3 de maio de 2023
4.5 / 5 7 votos

Quem é mais forte Jason Michael Myers? Jasoné mais forteque qualquer outra pessoa, sendo capaz de arremessar longe um homem adulto(o que é curioso já que sua mãe também era capaz disso). Jasonno longa referido ainda não é o ser imortal que conhecemos após.

Produtor de Halloween Kills, Ryan Freimann concedeu entrevista ao CBR e explicou por que Michael Myers não irá enfrentar Freddy Krueger ou Jason Voorhees nos cinemas.

A caracterização comum é que Michael Myers é o mal em estado puro. John Carpenter descreve-o como “quase uma força sobre-humana – uma força da natureza. Uma força do mal à solta,” uma força que é “impossível de matar”.

Enquanto isso, a contagem de Michael Myers é de 140 e a de Jason é de 157. Ou seja, mesmo combinados não batem John Wick – com detalhe que a dupla aparece em mais de 20 filmes. O personagem de Keanu Reeves ainda tem nove crimes a mais.

Bem quando parece que ele está prestes a matar Allyson também, Karen aparece no último segundo para salvar sua filha. Karen apunhala Michael. Ela bate na cabeça dele e tira a máscara.

Ele apareceu pela primeira vez em 1978 no Halloween de John Carpenter como um menino que mata sua irmã mais velha, Judith Myers. Por que Michael Myers matou sua irmã? ... He matou o dele mais velho irmã porque ela deveria pegar ele gostosuras ou travessuras e ela renegou a beijar / fazer ...

Motivo é revelado. Michael Myers, como sempre, provou ser impiedoso no Halloween de 2018, mas há uma pessoa que ele deixa viver: um bebê em um berço. O diretor revelou por que o assassino poupou a criança. “Porque seria rude demais”, disse David Gordon Green ao ser perguntado por Perri Nemiroff, do Collider.

Acima do icônico Michael Myers da franquia de terror 'Halloween', que fez 160 assassinatos durante seus doze filmes, John Wick matou um total exorbitante de 439 pessoas em apenas quatro filmes.

Enquanto Trish distrai Jason, Tommy finalmente o mata com um facão. Como sugerido pelo título, este seria o filme que originalmente encerraria a saga de Jason, com a morte definitiva do personagem. Entretanto, a franquia foi reiniciada com uma nova sequência no ano seguinte.

Você sabia que o Jason matou 285...

JASON VOORHEES

1) JASON VOORHEES – 157 vítimas
Franquia: Sexta-Feira 13.

Depois de voltar dos mortos, Jason ganhou as habilidades de super força, regeneração e quase 100% de invunerabilidade. Além disso, ele começa a usar sua marca registrada, sua máscara de hóquei, que sempre é usada para esconder seu rosto deformado devido ao "banho" em ácido.

No filme, Myers é retratado como uma criança de seis anos que na noite de Halloween, assassina a sua irmã mais velha, Judith. Depois de ficar institucionalizado num hospital psiquiátrico durante quinze anos, escapa e regressa a casa em Haddonfield, Illinois, para matar mais adolescentes.

Michael foi visto falando no primeiro filme, ao matar Judith, então a possibilidade de ele ser mudo pode ser descartada. De lá para cá, no entanto, ele escolheu nunca mais falar, embora o motivo nunca tenha ficado claro.

Depois que Jarvis aparecer, ele deve se desfazer de sua arma, pegar uma machete e atacar Jason até que sua máscara caia. Em seguida, a supervisora com o suéter deve usá-lo como faria com qualquer outro item, o que irá atordoar Jason. Nesse instante, Tommy deve matar Jason com a machete.

27

Michael Myers alcança a marca impressionante de pelo menos 27 mortes em Halloween Kills: O Terror Continua, com alguns massacres incluindo um grande número de pessoas que não podem ser confirmadas – então, se torna o maior números de vítimas do personagem em um filme da franquia.

Depois de voltar dos mortos, Jason ganhou as habilidades de super força, regeneração e quase 100% de invunerabilidade. Além disso, ele começa a usar sua marca registrada, sua máscara de hóquei, que sempre é usada para esconder seu rosto deformado devido ao "banho" em ácido.

Enquanto Jason Voorhees já matou 140 pessoas no decorrer da franquia Sexta-Feira 13, Michael Myers matou cerca de 157 pessoas na franquia Halloween (acredita-se que os números dos novos longas não estão inseridos aqui).

Considerado um mal implacável, Michael originalmente não tinha uma “história de origem” clássica. Parte disso se deve à vontade do criador da franquia, John Carpenter, em criar uma figura que personificava a crueldade definitiva, e cujos motivos não eram claros ou justificáveis.

Aqui, é estabelecido que Michael vêm de uma família desestruturada e que já apresentava problemas de comportamento desde essa época, tendo uma obsessão estranha com máscaras e matando animais por exemplo.