Quem é mais forte exodia ou os deuses egípcios?

Perguntado por: ogodinho . Última atualização: 19 de maio de 2023
4.7 / 5 6 votos

o Exodia vs deuses egípcios quem é o mais forte quando a gente compara essas criaturas Aposto que você já fez essa pergunta quando mais novo e eu também já fiz muita gente pode dizer. claramente. o Exodia final se você consegue.

Slifer

Nome da carta: Slifer, o Dragão Celeste - O deus egípcio controlado por Yugi é Slifer, um dragão vermelho gigantesco com duas bocas. Seu poder de ataque é baseado no número de cartas na mão de quem o usa vezes mil. Ou seja, com cinco cartas na mão, Slifer terá um poder de ataque de 5000! Reprodução/ Yu-Gi-Oh!

Mago Negro

Nome da carta: Mago Negro - Provavelmente a carta mais reconhecida e usada do deck de Yami Yugi. Além de ser forte, o Mago Negro salvou o personagem principal em diversos momentos da saga.

Kaiba

O Dragão Branco de Olhos Azuis é a principal carta de Kaiba e um dos monstros mais marcantes de Yu-Gi-OH!. Ele faz parte do baralho do personagem desde sua introdução, sendo uma das cartas mais poderosas que havia aparecido no anime até o momento.

O Obelisco o Atormentador é o mais fraco entre os 3, mas ainda consegue ser extremamente forte contra a maioria das outras cartas! É mais uma carta mágica que estava presente no baralho de Kaiba, mas após ele perder a Batalha da Cidade contra Yugi, o protagonista tomou posse sob ela.

Sobre: Exodia é um dos monstros mais diferenciados de Yu-Gi-Oh por precisar das 5 partes dele em sua mão para ativar seu poder infinito, e assim que o duelista consegue o feito de conseguir as 5 partes ele é invocado é o duelo acaba fazendo o disposta vencer automaticamente.

Realizando os respectivos cálculos, chegamos que a chance de Yugi invocar o Exódia entre a 1a e a 11a jogada era de 0,0223%. Em outras palavras, a cada 4.479 jogadores que tentam esta estratégia, apenas um consegue completá-la até a 11a rodada.

Por ser uma carta mal explorada na animação, Exodia não possui relações, já que estreou no segundo episódio da obra, aparecendo, também, no arco “Reino dos Duelistas”, local onde foi atirado ao mar, assim, impedindo que fosse jogado novamente.

O faraó, líder político, era considerado pelos egípcios a encarnação do deus Rá, deus dos céus e mais importante dentre os deuses da mitologia egípcia.

Rá (do português Ré) é o Deus Egípcio do Sol sendo a principal divindade da religião egípcia. O culto ao Deus Sol foi muito próspero no Egito, sendo a principal forma de adoração e um culto oficial por cerca de vinte séculos.

A religião egípcia era politeísta, e entre os principais deuses do Egito estavam: Amon, Rá, Ísis e Osíris. Dois conceitos muito importantes na religiosidade egípcia eram ma'at e heka.

Poderes e Habilidades: - Força Infinita e Defesa infinita; - Obliterar: Um feixe de energia de poder infinito, que aniquila seu alvo imediatamente. Fraquezas: Nenhuma.

Uma carta é mais poderosa que as outras, é considerada uma das cartas Pokémon mais fortes do mundo: a carta Pikachu Illustrator. Foi criado em 1998, um cartão extremamente raro.

Rei. O rei é, na maioria dos jogos de baralho, a segunda carta de maior valor, perdendo apenas para o ás.

Kommo-

Kommo-o. Kommo-o é o Dragão mais fraco dessa lista, por ser também do tipo Lutador, o que faz com que ele tenha uma fraqueza dobrada contra Fadas.