Quem é LGBT em Euphoria?

Perguntado por: narruda . Última atualização: 1 de maio de 2023
4.3 / 5 7 votos

A personagem da série teen Euphoria é canonicamente lésbica e trans. Na série, Hunter Schafer interpreta Jules. A modelo, na vida real, levanta as mesmas bandeiras bem como Jules.

Derek (Henry Eikenberry) foi apresentado na segunda temporada como o possível grande amor na vida de Cal. Os dois eram colegas de luta no ensino médio e também grandes amigos.

Sabemos que ele tem um trauma de infância do pai e acaba levando isso para as suas atitudes, o que não justifica, é claro. O que ainda não ficou claro é se Nate vai ter mudanças agora com o afastamento do pai ou se vai aguçar cada vez mais a sua personalidade problemática.

Nossa série não é de forma alguma um conto moral para ensinar as pessoas como viver sua vida ou o que deveriam estar fazendo. Na verdade, o sentimento por trás de 'Euphoria', ou o que sempre tentamos fazer com isso, é ajudar as pessoas a se sentirem um pouco menos sozinhas em sua experiência e dor.

Nate é o personagem de Euphoria que tomou mais decisões erradas ao longo da série. Além de ter agredido Maddy, ter um caso com Cassie (Sydney Sweeney), atacar o pai, acusar Tyler e invadir a casa de Fezco (Angus Cloud), o personagem também chantageou Jules(Hunter Schafer) de uma forma horrível.

Teremos mais um filme do Rei do Rock em breve, pois, após ganhar uma cinebiografia comandada por Baz Luhrmann, Elvis Presley voltará às telonas encarnado por Jacob Elordi, o jovem vilão de 'Euphoria', no novo filme de Sofia Coppola.

Rue (Zendaya) tentou entrar para o negócio das drogas e se deu mal, Nate (Jacob Elordi) traiu a Maddy (Alexa Damie) com a melhor amiga dela, a Cassie (Sydney Sweeney), e Lexi (Maude Apatow) criou uma peça que esfregou todos os podres da turma na cara de toda a escola.

1 - Traiu Rue com Elliot
Jules afirmava ser apaixonada por Rue (Zendaya), mas se isso é amor ela tem uma forma complicada de demonstrá-lo. Um dos golpes mais baixos que ela deu nessa temporada foi trair sua namorada, logo após elas reatarem, com o novo amigo drogado da Rue, Elliot (Dominic Fike).

Um dos momentos chocantes de reviravoltas é a prisão de Cal Jacobs (Eric Dane), após seu filho Nate Jacobs (Jacob Elordi) o confrontar e revelar que entregou à polícia vídeos de seu pai tendo relações com menores de idade enquanto gravava sem o consentimento dos mesmos.

Maddy Perez (Alexa Demie)

O terceiro episódio da segunda temporada de Euphoria revela que Cal viveu um relacionamento com um colega na juventude, mas que teve que deixar essa parte de sua vida para trás após engravidar a mãe de Nate. Se Cal não é estranho a atos de adultério, existe a possibilidade de Ashtray ser seu filho ilegítimo.

5- Chantageou Jules
Em algumas partes da temporada vemos um Nate totalmente entregue à relação que estava nascendo. Mas depois ela se desfaz e Nate não aceita que estava gostando de Jules e chantageia a garota com a sextape dela com seu pai para ninguém fique sabendo sobre as conversas que eles tiveram.

A Cassie é ingênua, mas não do tipo que não sabe das coisas, ela é ingênua porque acredita na maioria dos caras que chegam até ela com promessas irreais, ela confia cegamente nesses caras e acredita que em algum momento um deles a tratará como ela merece.

2025

Hoje, a HBO trouxe uma notícia decepcionante para os admiradores de "Euphoria".

Mas não foi só na trama e nas makes que o seriado acertou: um novo estudo mostra que a série inova ao representar pessoas trans por meio da personagem Jules Vaughn, interpretada pela atriz e modelo norte-americana Hunter Schafer, que é uma mulher trans.